Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
::. ATENDIMENTOS com MASSAGEM THAI .::

MASSAGEM THAI: Antiga arte de cura da Tailândia



Praticada como pilar da medicina tradicional tailandesa, criada a mais de 2500 anos por Shivaga Komarpaj, monge e médico contemporâneo de Buda, a Massagem Thai revela-se como uma poderosa técnica preventiva e de cura nos dias atuais.



O estado meditativo, os alongamentos graduais com movimentos lentos e flúidos, junto ao toque acolhedor, proporcionam uma harmoniosa integração entre os corpos físico e psíquico-emocional. Além de atuar nas correntes energéticas esta técnica coloca ênfase no movimento das articulações e no correto alinhamento do corpo. Seus efeitos são profundos atuando desde a estrutura óssea até os planos energéticos mais sutis.



A nível físico ela proporciona o aprofundamento da respiração, aumento da vitalidade, melhoria do fluxo sanguíneo, correto alinhamento de postura, melhor flexibilidade das articulações, relaxamento da musculatura com a dissolução de tensões, além de estimular o bom funcionamento dos órgãos internos.



No nível psíquico-emocional, atua sobre o sistema nervoso, reduzindo o stress e harmonizando corpo e mente, tornando-nos mais lúcidos e criativos.

A massagem é feita com roupas leves, folgadas e confortáveis.

Em São Paulo:
Local: Moema
Agende uma sessão com Sônia Imenes pelo telefone: (11) 5052 0999 ou 9471-2864

No Rio de Janeiro ou Nova Friburgo:
agende uma sessão Com Carlos Coimbra: (22) 2523-3907 ou 8815-1955
[email protected]
www.thaimassagem.com


Para saber mais assista o vídeo Massagem Thai acessando: https://br.youtube.com/sanimenes
Visitas: 12720
Valor: Consulte
Contato: Sônia Imenes
[email protected]


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa