Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
::. PROGRAMA LINGUAGEM DO CORPO NA RÁDIO MUNDIAL .::

A professora Cristina Cairo apresenta todas às quartas-feiras, ao vivo, às 9h, o PROGRAMA "LINGUAGEM DO CORPO" na Rádio Mundial 95,7 FM, em São Paulo.

Neste programa, com 25 minutos de duração, a psicóloga aborda os principais problemas físicos e emocionais, propondo a reversão desse quadro através da mudança comportamental, usando a Linguagem do Corpo, que se utiliza de fundamentos da Medicina Chinesa, Filosofia Oriental e Psicologia, dando dicas para uma boa saúde e uma vida melhor.

Cristina Cairo responde às perguntas dos ouvintes. Para que sua pergunta seja respondida na rádio deixe na secretária eletrônica a sua dúvida no telefone(11)5082-2822, falando pausadamente e informe que seja respondida na rádio.

Mais informações sobre os eventos e os livros da Cristina Cairo envie um e-mail para [email protected]

* PARA RECEBER A PROGRAMAÇÃO VIA E-MAIL DO "INSTITUTO LINGUAGEM DO CORPO - CRISTINA CAIRO" PERIODICAMENTE, ENVIE UMA MENSAGEM PARA [email protected]

Ouça também pela internet: www.radiomundial.com.br

Visite "Instituto Linguagem do Corpo - Cristina Cairo": Rua Pelotas, 106 - Vila Mariana - Entre as estações Paraíso e Ana Rosa / em frente ao Multi Shop.
Tels.:5082-2822
Visitas: 1796
Valor: Consulte
Contato: Cristina Cairo
[email protected]


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa