Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
::. ATENDIMENTO PSICOTERAPÊUTICO - COM A PSICÓLOGA ÉLEN NATIS .::

O INSTITUTO BRASILEIRO DE LINGUAGEM DO CORPO, POSSUI ATENDIMENTOS PSICOTERAPÊUTICOS REALIZADOS PELA PSICÓLOGA ÉLEN NATIS- CRP 06/73695.

** Psicoterapeuta e Terapeuta Corporal

** MARCAR HORÁRIO PELO TELEFONE: (11)7167-0480

Local: Rua Pelotas , 106 – Vila Mariana – no "INSTITUTO LINGUAGEM DO CORPO – CRISTINA CAIRO"
Tel: (11)5082-2822


"As pessoas preferem se enganar ou culpar aos outros por encontrarem suas portas fechadas. Isso não adianta nada. Viver é poder abrir possibilidades para se conhecer e assim chegar às verdades da vida. Nunca deixe de explorar oportunidades tais como a do autoconhecimento profundo. Quanto mais fugimos de nós mesmos, mais nos desencontramos dos diferentes caminhos e nos desencantamos de todas as oportunidades que a vida nos oferece. Quando conseguimos entrar em nossos próprios domínios, tudo pode estar sob nosso alcance. A vitória sobre si mesmo é a maior das vitórias. Muitos falam que já sabem o que fazer, ou já sabem sobre si mesmos como forma de resistirem à verdade, à experiência do novo e até à própria felicidade. No entanto, saber não é conhecer e conhecer é sentir. Sentir é experimentar e experimentar é ter coragem. Coragem é enfrentar desafios e desafio é conhecer a si mesmo abrindo assim, caminhos para tudo o que é positivo tal como o amor, a felicidade, a sabedoria, a saúde, a força, a busca, a conquista, a auto-estima, a compreensão, a cura e o perdão."
Valor a combinar diretamente com a Psicóloga.
Visitas: 1188
Valor: Consulte
Contato: Cristina Cairo
[email protected]


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa