Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
::. Atendimentos com Taro Egipcio e Runas .::

A tradição esotérica assegura que estas cartas datam do tempo do Egito Antigo e que elas expressam conceitos da Ciência Hermética, importantes nos rituais de iniciação de Osíris. Dentro da mitologia egípcia, conta-se que o deus da sabedoria (Thoth) resolveu dividir seus conhecimentos com os humanos e escolheu o Egito como sua morada. Acompanhado de seus discípulos, ele colocou toda sua sabedoria divina em um livro feito de ouro que continha 78 imagens, assim divididas: 22 arcanos maiores e 56 arcanos menores. Este livro foi chamado de TARÔ. Para que estes segredos não fossem usados de forma errada, Thoth lançou o Tarô no Rio Nilo, ficando perdido por séculos. Segundo crenças esotéricas, este livro foi encontrado pelos Hebreus que criaram, a partir dele, a CABALA.

As Runas são uma dádiva do Deus Odin, o Deus maior dos deuses escandinavos, seu nome significa, "Vento ou Espirito", e foi através do seu sacrifício, que Odin nos trouxe as Runas. Ele ficou pendurado por nove dias e nove noites na Yggdrasil, a (árvore do mundo ou árvore do conhecimento), de ponta cabeça, ferido pela própria espada, com fome, sede e dor, sem auxilio e sozinho. Antes de cair, avistou as Runas e conseguiu apanhá-las.

Em termos antropológicos, Odin foi um poderoso chefe de uma comunidade tribal da Ásia, seguindo depois para a Escandinávia. Possuidor de poderes psíquicos, podia fazer contato com o mundo dos espíritos e adivinhar o futuro graças aos seus poderes de clarividência.

Mergulhe na simbologia e nas cores do magnífico Tarô Egípcio, para o autoconhecimento e o despertar da intuição e conheça também a magia das Runas, oráculo dos Celtas.

Sou estudiosa das ciências esotéricas há mais de 20 anos, venho buscando novos conhecimentos através de cursos de Numerologia, Tarô Iniciático, Tarô Egípcio, Aromaterapia, Cromoterapia, Cristais e Runas.
Visitas: 31623
Valor: R$ 170,00
Contato: Miriam Carvalho
[email protected]


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa