DEUS ODIN


"O DESTINO" (RUNA BRANCA)

"Não há nada que possa ser evitado, e sim amenizado com paciência, fé e tolerância

A Runa branca é também chamada de "WIRD", nome do grupo das três deusas do destino da mitologia teutônica. Seus nomes são: Urd, Verdandi e Skuld, e representam os três aspectos do tempo: passado, presente e futuro.
É uma lei invisível, desconhecida e determinada por mudanças súbitas alterando e dando nova direção em nossa vida. Essa lei é o nosso destino.
Toda vez que a mudança ocorre, precisamos parar e questionar o por quê dessas mudanças e como enfrentá-las. São mudanças bruscas trazendo marés de sorte ou de perdas.
Esta Runa governa o carma que cada um acumulou de vidas passadas.
Karma é um processo de evolução, não de castigo. Temos uma missão, somos formiguinhas do Universo, com uma função cósmica, um propósito, uma intenção de vida.
Nosso destino está ligado à família, cidade, pais, continente, planeta, geração, enfim, uma função especifica para um determinado momento. Somos partículas na criação do Universo.
Por exemplo: Estamos entrando na "Era de Aquário" onde haverá humanismo, o resgate da valorização da raça, crescimento do ser humano.

PALAVRA CHAVE: Teste de fé, destino próprio e verdadeiro, evolução, karma, situação fora de controle, auto-transformação, relacionamento cármico.


Sob o olhar calmo e enigmático que guarda o grande segredo, as energias se fundem e penetramos no "Eu Absoluto".