Menu
Home Autoconhecimento Almas Gêmeas AutoAjuda Astrologia Bem-Estar Corpo e Mente Entrevistas Espiritualidade Oráculos Psicologia Vidas Passadas

Aula ao vivo: Desapegue-se dos problemas com o Ho'oponopono

Vídeos > espiritualidade > Aula ao vivo: Desapegue-se dos problemas com o Ho'oponopono


Sexta - dia 07/04 - 8:30 da noite

Curso: Transformando Relacionamentos com o Ho´oponopono

Às vezes estamos tão envolvidos no nosso sofrimento, com tanta dor, que acabamos nos apegando aos problemas. Como é que isso é possível? Vou dar um exemplo: a pessoa está em um relacionamento ruim, ou em um emprego ruim, e pensa: "Ah, mas isso é o que eu tenho. Essa é a minha vida".

Amigo. não é! Não precisa pensar assim. O Ho´oponopono é uma poderosa ferramenta para te ajudar a se desapegar do sofrimento e dos problemas. Tenha uma ação consciente de luz, preencha seu coração com amor!

Neste Live, às 8:30 da noite, vou falar disso. Deixe, nos comentários deste post, a sua história. Vou escolher 5 casos para comentar. Quem sabe o seu não é um deles?

Quer se aprofundar no Ho´oponopono? Eu criei um método, chamado "Transformando Relacionamentos com o Ho´oponopono", que te ajuda a alcançar resultados incríveis através da Oração do Perdão. Gostaria de conhecer mais? Assista ao vídeo explicativo clicando no link abaixo:
Curso: Transformando Relacionamentos com o Ho´oponopono


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:





Siga-nos:
                 



Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa