Menu

As 5 razões pelas quais você é insegura (e como eliminá-las)!

por Rosana Braga em Almas Gêmeas
Atualizado em 08/04/2020 11:35:26


Você se sente insegura e sem autoconfiança nos seus relacionamentos amorosos e não consegue entender o que está faltando para que você se torne uma mulher confiante e saiba exatamente o que fazer e como se comportar diante dos homens?

Percebe que nas outras áreas da vida é bem mais fácil se posicionar, falar o que quer, mas quando se trata de conquistar ou de manter um amor, você se perde, fala o que não deve ou sequer consegue se colocar?

Depois de muito pesquisar, terminei resumindo as razões pelas quais uma mulher se sente insegura em 5 dinâmicas. Cinco formas de agir, sentir e pensar que te colocam numa espécie de poço de insegurança e falta de autoconfiança.

Veja quais são elas:

1- Você não faz a sua parte!

Não se prepara, não desperta o melhor que existe em você. Não cuida de seus pontos frágeis e nem reforça seus potenciais e qualidades porque, muitas vezes, sequer os reconhece.

2- Você quer controlar o incontrolável!

Justamente por não se concentrar em fazer a sua parte, é bem provável que você justifique o seu fracasso e a sua insegurança a partir daquilo que não pode controlar, que não é da sua conta.

3- Você nunca está satisfeita!

Por mais que faça, que cuide do que precisa ser cuidado, você é autocrítica demais, está sempre olhando para o que falta e para o que não tem.

4- Você está focando no ponto errado!

Em vez de se concentrar no que você pode fazer, foca no outro. Tenta convencer a si mesma de que está dando errado por causa das atitudes do outro, dos homens em geral ou do mundo.

5- Você pratica a pior atitude do mundo!

Existe uma atitude que tem se tornado cada vez mais recorrente e que a maioria das pessoas ainda não se deu conta de que esta atitude é capaz de invalidar todo o esforço que elas têm feito. Talvez esse seja uma das dinâmicas que mais tem inviabilizado a sua capacidade de ser uma mulher segura e autoconfiante.

Quer saber mais sobre essas dinâmicas e ainda fazer junto comigo um teste com 16 perguntas sobre insegurança? Um teste que vai mostrar exatamente onde você está errando e como pode começar a agir de um modo completamente novo e diferente?

Quer ouvir 10 orientações que preparei especialmente para que você possa praticar a segurança e autoconfiança?

Gravei uma aula de 1 hora e 20 minutos só falando sobre isso! O que é, quais são as razões e como se livrar da insegurança de uma vez por todas! Isso mesmo! Um vídeo onde explico detalhadamente e de um jeito bem dinâmico por que você está se sentindo insegura e como acabar com essa sensação de incapacidade e impotência de uma vez por todas!

Quer ter acesso a essa aula?

Funciona assim: você se inscreve no meu curso online VIVA O AMOR QUE VOCÊ MERECE, que já é um baita conteúdo transformador e que vai fazer você reescrever suas crenças sobre relacionamentos e ressignificar seu passado para abrir espaço para um futuro feliz. e.

Por tempo limitado, você pode ganhar esse presente!

Uma AULA SOBRE INSEGURANÇA, com o teste interativo, as 5 dinâmicas que você precisa eliminar agora e as 10 orientações práticas de como ser uma mulher autêntica, espontânea, segura e atraente.

Não! Você não vai conquistar todos os homens. Nem todos eles vão se apaixonar por você porque isso é impossível e inútil. Eu sei que você não quer todos os homens no seu pé, mas você quer um amor que valha a pena. Você quer viver o amor que você merece! Quer ser feliz e se sentir bem e satisfeita com quem você é!

Sim! É isso que preparei para você e que te convido agora a conhecer mais e mudar esse estado de insegurança para um estado de segurança e autoconfiança.

Seja você, autêntica, e nunca mais insegura! Clique aqui e comece um novo tempo em sua vida amorosa: VIVA O AMOR QUE VOCÊ MERECE!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


foto
Rosana Braga é Especialista em Relacionamento e Autoestima, Autora de 9 livros sobre o tema. Psicóloga e Coach. Busca através de seus artigos, ajudar pessoas a se sentirem verdadeiramente mais seguras e atraentes, além de mostrar que é possível viver relacionamentos maduros, saudáveis e prazerosos.
Acesse rosanabraga.com.br para mais conteúdos exclusivos!
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa