Menu

Como será 2017? Sairemos dessa crise? - Parte 2

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 08/04/2020 11:35:20


Continuo a minha análise das Grandes Conjunções em Previsões Mundiais para 2017 iniciada no meu artigo da semana passada. Como será o segundo semestre? A meu ver, bem melhor do que o primeiro!

De Julho a Setembro
Até o final de Julho ainda teremos a oposição entre Marte e Plutão e uma quadratura entre Marte e Júpiter. Além disso, estará atuante a quadratura entre Marte e Urano em Julho. Essa configuração indica o perigo de atos de terrorismo, atentados inclusive de ordem religiosa ou contra juízes ou locais de justiça como tribunais. Explosões e incêndios de grandes proporções. Atos de terrorismo e sequestros, geralmente conectados com a violência que ocorre no Oriente Médio e que é causada pelo radicalismo religioso. Podem ocorrer acidentes nucleares.
Em Julho, aumenta o perigo de acidentes aéreos e ferroviários, usinas de eletricidade, problemas de comunicação, de internet. Cisões políticas.

Julho e Agosto ainda estaremos sob os efeitos da quadratura entre Júpiter e Plutão tem relação com o movimento dos grandes capitais, dinheiro de corrupção, investimentos em paraísos fiscais etc.. pode ocorrer o colapso de organizações financeiras. Manipulação e controle do legislativo, assuntos que focalizam os tribunais e o jurídico. Foco também nos assuntos energéticos.

Continua o sextil entre Netuno e Plutão até Setembro - um aspecto positivo que salienta os movimentos ambientais e políticos, como os partidos evangélicos. Podem ocorrer ainda revelações de complôs e escândalos. Ocorrem crises sociais. Focaliza assuntos religiosos e espirituais e os assuntos marítimos. Pode ser focalizada a poluição dos mares pelo plástico, por exemplo. Pode ocorrer vazamento de petróleo e e consequente poluição marítima.

Agosto e Setembro alguns aspectos mais positivos acontecem nesse período como:

Sextil Júpiter/Saturno - salienta os assuntos financeiros, a balança comercial, a economia, os investimentos, a compra e venda de propriedades, os bens imobiliários. Marca os tratados internacionais e econômicos mundiais. Exportação e o turismo. Focaliza os EUA e o presidente americano.

Meados de Agosto a Setembro, Marte trígono Saturno e sextil Marte /Júpiter: essa configuração indica ações militares, focaliza a violência e a criminalidade, os partidos políticos e o mercado se capitais. Esses aspectos são benéficos podendo indicar iniciativas na área econômica.

Trígono Saturno/Urano até Dezembro - apesar de ser um aspecto positivo, pode indicar reformas em muitos sentidos e envolve principalmente a queda ou demolição de edifícios, construção ou reformas de edifícios, pontes e viadutos. Podem ocorrer terremotos. Ha um maior controle das ações subversivas e grevistas.

Porém, a oposição entre Júpiter e Urano que termina em Outubro é menos benéfica e focaliza ainda a crise econômica, a inflação que estará em alta, o descontrole na balança comercial, a divida externa, oscilações na bolsa de valores. Aeroportos, viagens internacionais e intercâmbio estarão na pauta da mídia, podem ocorrer acidentes de avião. Ocorrem ímpetos extremistas e grevistas.

Outubro, Novembro e Dezembro

Outubro: Quadratura Marte/Saturno novamente movimento de tropas e de exercito. Ciclos de guerra, movimentos separatistas, golpes militares, atentados, desastres naturais e acidentes de todo tipo. Cisões e ações revolucionarias.

Trígono Marte/Plutão - apesar de ser um aspecto favoráveis esses são dois planetas negativos e violentos e com eles nunca se sabe! Indica ações radicais e definitivas que focalizam o Oriente Médio, ações de guerra e destruição, atos de terrorismo, e outras ações violentas. Tomara que não sejam tão negativos.

Também continua a oposição entre Júpiter e Urano que salienta o ciclo inflacionário, a divida externa, as oscilações da bolsa de valores. Pode indicar marcos na tecnologia, descobertas e invenções. Focaliza as ações da justiça.

Volta o trígono entre Júpiter e Netuno em Novembro e Dezembro, focalizando,os assuntos no campo jurídico e social, focaliza documentação oficial, promove otimismo e euforia no campo econômico, os movimentos religiosos e espiritualistas. Focaliza os assuntos do cinema, assuntos marítimos e mananciais, o clima, a chuva, as inundações, etc.

Oposição Marte/Urano - Novembro - indica cisões políticas, atos separatistas, greves e violência envolvendo a policia, movimento de tropas, atentados e acidentes aéreos e de trens, motos e bicicletas. Ímpetos extremistas.

Dezembro Marte/Júpiter e trígono Marte/Netuno - Novembro e Dezembro - esses são aspectos mais positivos, apesar de envolverem o planeta Marte. Favorece a exportação, o turismo, o cinema, a musica, a fotografia, focaliza as favelas, o mar, as aguas de maneira geral. Pode focalizar o crime organizado, a mafia das drogas.

Sextil Júpiter/Plutão - Dezembro - focaliza a biologia, as descobertas na área da robótica e cibernética, os movimentos políticos, a justiça, o movimento de capitais e investimentos, os tribunais e outros assuntos jurídicos, ações do legislativo, salienta também os movimentos universitários, os transplantes, a manipulação de embriões.

O segundo semestre me parece bem melhor do que o primeiro, lembrando também que Saturno deixará Sagitário somente em dezembro e Júpiter sai de Libra em outubro ingressando em Escorpião parece que somente a partir de 2018 teremos aquela sensação de alivio que tanto desejamos. Portanto, 2017 será um ano de transição, quando precisaremos nos reinventar enquanto nos adaptamos a novas condições econômicas em reconstrução após a crise. Sentiremos alivio no segundo semestre de 2017 com as esperanças renovadas e com fé de ter superado as turbulências maiores que foram iniciadas em 2008 com o início da quadratura entre Plutão e Urano.

Bem, pessoal, na próxima semana falarei sobre como esses aspectos planetários estarão influenciando de maneira particular o nosso país.

OBS: Quer ganhar o meu livro A Magia que vem dos Astros e fazer as suas simpatias magicas para a virada do ano? Peca a sua Previsão Anual Personalizada!
Pesquise sobre os atendimentos de Astrologia, Tarô, EFT*, Mesa radiônica, no meu site pessoal link Escolha a modalidade de consulta mais adequada ao seu questionamento e entre em contato por email [email protected] ou pelo whatsapp 11-96205-1010 para obter mais informações. Pode me seguir também no FaceBook em #AstroSirius onde todas as segundas feiras as 11h. assistirá ao video: Bate-papo com os Astros! Informe-se também sobre Cursos de Astrologia e Tarô.
OBS: O meu livro "Os Signos na Cozinha" já está à venda nas livrarias do país e em breve estará à venda online. O livro é divertido e leve, descreve os 12 signos do zodíaco com suas preferências alimentares, é repleto de dicas para cada signo e tem menus completos fotografados com receitas culinárias para todos os gostos! Boa leitura!


Um feliz 2017! Com Fé, Esperança e Caridade no coração!

São Paulo, 16 de Dezembro de 2016


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa