Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Conheça o próximo Presidente do Brasil - Parte 2

Conheça o próximo Presidente do Brasil - Parte 2
Publicado dia 10/18/2018 10:01:33 PM em Astrologia

Compartilhe

   

Continuação da análise dos presidenciáveis de 2018. astrologia/conheca-o-proximo-presidente-do-brasil-parte-1-16876.html>Veja também a análise do candidato Fernando Haddad

Jair Bolsonaro nasceu em 21 de março de 1955, às 14h45, em Glicério-SP. Ele tem o Sol a 00º20 de Áries na Casa 9, a Lua a 28º de Aquário na Casa 7, o Ascendente a 23º de Câncer e o Meio do Céu em 06º de Touro.

Apesar desse horário ter sido retificado por colegas nos quais eu confio, existe um outro horário para o nascimento de Bolsonaro o que daria o Sol a 29º de Peixes. De qualquer maneira, Mercúrio, que é o planeta que rege o intelecto e do pensamento está em Peixes promovendo esse idealismo utópico e típico dos piscianos. Porém, tendo em vista a carreira militar do candidato, o signo de Áries me parece bem adequado para ser o signo solar. Arianos têm forte tendência a carreiras esportivas e militares e, visto a posição do Sol na Casa de Sagitário, posso deduzir ser essa uma tendência a desenvolver filosofias e ideais de justiça através das armas. A título de curiosidade, no dia em que ele foi esfaqueado, o planeta Marte em trânsito em Aquário se encontrava em conjunção com o Quíron natal. Quíron é considerado o agente das feridas não curadas e carmáticas.
O nó Lunar Norte se encontra atualmente em Aquário em conjunção com a Lua de Bolsonaro, o que salientaria essa tendência carmática para essa experiência pela qual o candidato está passando.

A Lua do Mapa se encontra em Aquário indicando a tendência a se envolver em assuntos sociais e coletivos. A tendência militar do candidato está também indicada pela oposição de Marte e de Saturno no eixo Touro/Escorpião. Esse aspecto indica o lado militar do caráter: "a ordem pelas armas". E quem tem Saturno em Escorpião é insistente, determinado e mantém segredo de seus planos. Tem coragem, paciência e persistência para alcançar seus objetivos.

O Ascendente do candidato está em Câncer, aspecto que salienta o desejo de proteger a família e os valores tradicionais. Indica também uma pessoa sensível e protetora. Apesar de que a presença de Urano no Ascendente promove uma certa diversidade, uma forma excêntrica de manifestar a sua vontade e também a forma intempestiva de falar.
Não devemos esquecer também que os planetas coletivos como Urano, Netuno e Plutão se encontram em signos deferentes nos dois candidatos, visto serem planetas geracionais. Quem tem Plutão em Leão, como Bolsonaro, se apresenta de forma autoritária e determinada.
No momento da eleição, Urano está ascendendo no Meio do Céu do Mapa de Bolsonaro: indicaria surpresa e reviravolta?

Bem, caro leitor, aqui não farei Previsões pelas razões que expus acima. Mas posso indicar que, desde que Saturno ingressou em Capricórnio (e está se aproximando de Plutão) a tendência política mundial é para os partidos de direita, mais protecionistas e conservadores.
Temos notado em vários países essa tendência, inclusive com o aumento de partidos considerados de extrema direita ou neofascistas. Teremos essa tendência no Brasil? Creio que sim.

Nas próxima semanas, estarei preparando uma análise das tendências para 2019 para o Mapa do Brasil Independência. Muito obrigada.

OBS: atendimento de Tarô pelo telefone ou whatsapp: 15 minutos para uma pergunta pontual; meia hora para uma visão generalizada; uma hora para uma visão mais ampla em todas as áreas de sua vida! Me pergunte como: whatsapp: 11:96205-1010
Atendimentos personalizados, presenciais ou via internet, de Astrologia, Tarô, EFT*, Mesa radiônica, no meu site pessoal link Escolha a modalidade de consulta mais adequada ao seu questionamento e entre em contato por email [email protected] ou pelo whatsapp 11-96205-1010 para obter mais informações. Pode me seguir também no FaceBook em #Graziella Somaschini Marraccini ou em #AstroSirius! Assista aos meus videos no YouTube: link (sim, está escrito errado) Informe-se também sobre Cursos de Astrologia, Astrologia Mundial,Tarô e Ciências Herméticas, presenciais ou online.

São Paulo, 15 de outubro de 2018


astrologia/conheca-o-proximo-presidente-do-brasil-parte-1-16876.html>Veja a análise do candidato Fernando Haddad

Faça seu Mapa Astral on-line e descubra suas características também!

por Graziella Marraccini

Consulte agora
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  


Leia Também

Conheça o próximo Presidente do Brasil - Parte 1


Obrigado por votar

O artigo recebeu 6 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe

         

Sobre o autor
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Atende em seu consultório em SP com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor







Energia do Dia
Entusiasmo. Dia em que dificuldades serão superadas. A sorte poderá estar ao seu lado, mas lembre-se, ela é apenas a manifestação exterior da sua atitude positiva.
Faça sua numerologia

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa