Menu

Quais são as dúvidas mais frequentes sobre os signos astrológicos?

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 08/04/2020 11:35:28


Me formei em astrologia nos idos anos 90 e sou colunista do SOMOSTODOSUM desde a sua abertura, no ano 2000, quando, ao iniciar o meu próprio site de astrologia link, conheci os fundadores desse maravilhoso portal de autoconhecimento com os quais comecei a colaborar, escrevendo o Horóscopo Semanal e muitos, muitos artigos sobre astrologia, tarot, EFT, Radiestesia e outros assuntos esotéricos. Por mais que eu escreva muito sobre Astrologia, sai ano, entra ano, percebo que as dúvidas que os leitores expressam sobre a Astrologia continuam as mesmas.

Por essa razão resolvi, nesse artigo, responder a algumas delas de maneira sucinta:

Qual signo combina com o meu?

Respondi essa dúvida em vários artigos sobre a compatibilidade entre os signos e especialmente no item Sinastria. Geralmente, os signos se combinam conforme os elementos: o Fogo combina com o Ar, pois um elemento é alimento para o outro. Do mesmo modo, a Terra combina com a Água, visto que esses elementos se complementam e se misturam muito bem. Do mesmo modo, Áries, Leão e Sagitário combinam com Gêmeos, Libra e Aquário. Para complementar esse item, respondo a outra pergunta:

Quais signos formam o casal perfeito?

Parto da premissa que a perfeição não existe e que não será somente o signo solar que irá determinar a felicidade de um casal. Muitos são os elementos que determinam a harmonia entre os casais porém, numa análise superficial consideramos os Elementos como sendo primordiais.

Quais os signos que não combinam de jeito nenhum?

Essa pergunta contém uma armadilha: os signos opostos não combinam entre si, certo? Porém, caro leitor, é justamente nessa oposição que podemos encontrar as melhores parcerias! Por exemplo, Câncer e Capricórnio são signos opostos, porém os opostos podem se atrair e conseguir uma parceria (casamento) duradoura e feliz. Tudo irá depender da capacidade de cada parceiro chegar no "caminho do meio'!

Qual o signo mais bravo?

Geralmente os signos de Fogo são mais bravos, pois têm pouca paciência e explodem com facilidade. Porém, um Taurino pode ser muito bravo quando provocado.

Qual o signo mais forte?

Se por forte entendemos a força muscular, podemos continuar pensando nos signos de Fogo que além de serem musculosos lotam as academias. Porém, a meu ver, os signos de Terra são mais resistentes fisicamente, superando as tarefas pesadas com mais tenacidade.

Qual o signo mais romântico?

Os signos de Água são bastante românticos, especialmente Peixes, que é regido por Netuno, o planeta dos sonhos. Mas o romantismo pisciano não garante um relacionamento duradouro.

Qual o signo mais frio?

Geralmente, os signos de Ar são mais frios, especialmente o Aquário pois são racionais e intelectuais. Pensam e não sentem. Porém essa frieza pode ser aparente: afinal o Ar esquenta rápido e esfria rápido, certo?

Qual o signo mais ciumento?

Quem não conhece os signos de Touro e Escorpião não sabe o que é ciúme! Mas como todos nós temos esses dois signos no nosso mapa atire a primeira pedra quem nunca sofreu desse mal...

Qual o signo mais teimoso?

Os mesmos dois signos nomeados acima, sendo ambos teimosos e determinados, pois pertencem à qualidade Fixa.

Quais signos são melhores amigos?

A astrologia atribui ao signo de Aquário essa qualidade, e eu concordo plenamente! Amizades aquarianas duram a vida toda e não é porque são amizades possessivas, mas porque, pelo contrário, ambos respeitam a liberdade do outro.

Não esqueça de fazer seu Mapa Astral online


Gostou das respostas? Você tem mais alguma dúvida sobre a astrologia? Envie suas dúvidas pelo email do SOMOSTODOSUM ou em [email protected]. Sugira artigos e ficarei feliz em ajudar você a conhecer melhor essa ciência milenar!
Invista numa consulta personalizada. Verifique no item VALORES do meu site link Todos os atendimentos são personalizados, presenciais ou via internet, de Astrologia, Tarot, EFT*, Mesa radiônica. Email: [email protected] ou whatsapp11-96205-1010 para obter mais informações. Pode me seguir também no FaceBook em Graziella Somaschini Marraccini ou em AstroSirius! Assista aos meus vídeos no YouTube. Informe-se também sobre Cursos de Astrologia Básica e Intermediária, Astrologia Mundial, Tarot e Ciências Herméticas, presenciais ou online.


São Paulo, 17 de junho de 2019


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa