Menu

Contagem Regressiva - Parte 2

por Vera HT em Corpo e Mente
Atualizado em 10/12/2004 15:36:13


Meus amigos,

É importante que saibam que houve mais um impulso para a verticalização do eixo da Terra, com ápice no dia 8 de dezembro, dia de Nossa Senhora da Conceição, de Maria, mãe do mundo.

A força feminina, desde então se tornará mais forte, atuando nos níveis supraconscientes.
Isto implicará na maior sutilização e percepção dos indivíduos.
Vocês podem estar sentindo muita tontura, falta de atenção, alergias, irritabilidade, mal-estar, herpes, enfim, os sintomas da ascensão mais acentuados, em especial a tontura, pois nosso eixo corporal também está se verticalizando junto com o planeta.

Nestes tempos finais, devemos fazer muita preparação em níveis espirituais. Uma grande manifestação de devoção avançará através do planeta, na medida em que as almas tomem consciência das possibilidades reais que se aproximam.
Agora passo a vocês um resumo do que recebi, sem a possibilidade de definir datas, pois o tempo, para a dimensão em que nossos amigos se encontram, é completamente distinto do nosso.

“Existe a possibilidade de uma perturbação vinda de outro sistema solar.
Não necessitará entrar na sua atmosfera para acarretar conseqüências eletromagnéticas. De uma grande distância pode causar sérios danos. Estamos organizados de tal maneira que podemos concluir a evacuação em 15 minutos do seu tempo.

Existem mecanismos de recolhimento de dados extremamente avançados e desconhecidos de vocês. Por isso, o temor é desnecessário para os que seguem com a Luz. Estaremos prontos para recolher os “resgatáveis”.
Cabe a nós monitorar seu planeta por muitas civilizações. Nós estamos em condições de dar-lhes detalhes do que vai acontecer, ou quando ou onde.

Temos ordens de sermos mais genéricos, pois muitas são as variáveis presentes.
Porém haverá uma determinada seqüência de acontecimentos que será projetada com precisão favorável. Por exemplo: É evidente que a crosta terrestre sofrerá erupções pela ação vulcânica, em breve. Uma inquieta atividade dentro da Terra indica que muitos vulcões entrarão em erupção. Provavelmente terá inicio no Mediterrâneo e ao longo da linha litorânea ocidental da América até o Havaí e essa zona do Pacífico.
Poderemos apenas suavizar os efeitos.

A reação do planeta contra essas perturbações será imediata e em efeito dominó, já que é uma ocorrência ativa que deverá produzir outras nos níveis subterrâneos da Terra. As conseqüências serão terremotos e maremotos ao longo da Costa Ocidental, através das falhas existentes.

Quando estes acontecimentos começarem a ocorrer, será chegado o tempo de se retirarem das regiões próximas ao litoral e se encaminharem para terras mais altas.
Uma série de maremotos chegará ao sul da linha litorânea do Atlântico e Pacífico e criará caos e destruição na região do Caribe, Bermudas, Flórida, Califórnia, podendo chegar a Nova Iorque.
No Ocidente, as perturbações que estão abaixo da superfície do oceano transferir-se-ão para o norte sobre a costa Atlântica, com bolsões de fortes tormentas, tanto para a Inglaterra como para o litoral americano, com açoite de ventos e tempestades que serão precipitadas pelos maremotos.
Esses maremotos levarão partes da costa da África, Oceania e Japão, além de alguns países da Europa.

Em caso de evacuação planetária, as crianças serão atendidas primeiro, e grandes naves de vibração de amor já se encontram posicionadas aguardando os acontecimentos.
Muitos de vocês estão sendo preparados para atender a estas crianças.
Acrescento que a tendência é de que certas partes do planeta estarão em perigo, quer seja por energia atômica, guerras químicas e catástrofes naturais (maremotos, terremotos e degelo das calotas polares). Nesse caso não haverá evacuação, mas sim resgates específicos.
Nossas naves estão sendo vistas e nossa presença percebida cada vez por um número maior de pessoas.
Em nenhuma hipótese nossa presença lhes trará qualquer ameaça ou sensação de medo, pois estaremos em missão de Paz, que reverbera em seus corações.

Eu sou o (Setun Shenar é Comandante e “psicólogo sideral” com missão de preparar o inconsciente e o consciente dos seres resgatáveis do planeta Terra.) Comandante Setun Shenar(*)
A serviço do Comando Ashtar.
Paz sem Fronteiras!”


Pessoal, não é nem minha nem Deles a intenção de passar medo, ao contrário. Eles querem mais do que nunca transmitir a tranqüilidade e que saibam que os conectados à Luz podem contar com seu auxílio em qualquer situação.
Então creio que a minha parte é lhes garantir que vale a pena investir na reforma íntima, no amor sem cobranças, nas atitudes éticas e verdadeiras, pois com certeza é o momento de separar o joio do trigo, mais do que nunca.
Também é o momento de orar e vigiar, pois as forças das trevas estão em desespero tentando apagar as Luzes que se acendem em cada coração de fé.

Muita Luz!



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube Vera HT é
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa