Menu

Os caminhos da paz

por Wagner Borges em Espiritualidade
Atualizado em 08/04/2020 11:35:26


Eu tenho um sonho de Paz.
Esse sonho viaja comigo há muitos milênios...
Eu sonho ver as pessoas de mãos dadas, com corações em sintonia e consciências irmanadas no objetivo da Paz Mundial.
Quero partilhar este sonho com todos os viajantes espirituais, dentro e fora do corpo. Esse é o sonho mais lindo, o objetivo mais sadio, a luz mais brilhante...
Nas escolas espirituais, sempre se ensina a saudação "Paz e Luz", pois nisso reside todo o potencial criativo da própria alma: Paz nas emoções e Luz nos objetivos.
O objetivo da Paz começa dentro de cada um, lutando tenazmente contra as próprias guerras internas, batalhando dia-a-dia contra as negatividades do próprio ego.
Não existe espiritualidade sem Paz na alma e não existe espírito sadio sem Paz na consciência. Honrem suas aspirações e dignifiquem seu estudo espiritual.
Não vacilem nunca. É necessário manter sempre a confiança no que se faz.
É necessário firmeza nos objetivos e concentração absoluta.
Experimentem concentrar-se firmemente na palavra Paz dentro de seus chacras*, repetindo-a quantas milhares de vezes forem necessárias, mentalmente, dentro dos vários centros energéticos:
Paz... Paz... Paz... Paz... quantas vezes for necessário!
Esse é o convite que venho fazer: dividir o meu sonho com vocês e com o mundo, dividir o sonho da paz mundial.
Acordem pensando nisso... e durmam pensando nisso.
Há uma viagem dentro do corpo, diariamente, e há uma viagem fora do corpo, todas as noites... Tanto na viagem diária quanto na viagem extracorpórea**, o objetivo é o mesmo: a Paz entre todos os seres.
A Paz não começa no outro, começa em vocês.
Não importa as agressões feitas: A Paz começa em vocês!
Eu sou Sanat Khum Maat, consciência amiga, séria, trilhando os caminhos espirituais.

Paz e Luz a todos.

- Sanat Khum Maat*** -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges - Texto extraído do livro "Viagem Espiritual - Vol. 3 - Editora Universalista - 1998.)

- Notas:
* Chacras - do sânscrito - são os centros de força situados no corpo energético e têm como função principal a absorção de energia - prana, chi - do meio ambiente para o interior do campo energético e do corpo físico. Além disso, servem de ponte energética entre o corpo espiritual e o corpo físico.
Os principais chacras são sete, que estão conectados com as sete glândulas que compõem o sistema endócrino: coronário, frontal, laríngeo, cardíaco, umbilical, sexual e básico.
** Projeção da consciência - é a capacidade parapsíquica - inerente a todas as criaturas -, que consiste na projeção da consciência para fora de seu corpo físico.
Sinonímias: Viagem astral - Ocultismo.
Projeção astral - Teosofia.
Projeção do corpo psíquico - Ordem Rosacruz.
Experiência fora do corpo - Parapsicologia.
Viagem da alma - Eckancar.
Viagem espiritual - Espiritualismo.
Viagem fora do corpo - Diversos projetores extrafísicos e autores.
Emancipação da alma (ou desprendimento espiritual) - Espiritismo.
Arrebatamento espiritual - autores cristãos.
*** Para saber mais sobre o mestre extrafísico Sanat Khum Maat, ver o livro "Ensinamentos Extrafísicos e Projetivos", disponibilizado gratuitamente no site do IPPB, nesse link
Há outros textos dele postados na seção de textos periódicos do site enviados semanalmente - link Devido à profundidade de seus apontamentos, é um dos mentores mais queridos dos leitores, que, frequentemente, enviam e-mails pedindo mais textos de sua autoria espiritual.




estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa