Home > Oráculos

2015 - o Ano da Cabra de Madeira

por Teresa Kam Teng

2015 - o Ano da Cabra de Madeira

De acordo com a astrologia chinesa, o ano da Cabra de Madeira terá início no próximo dia 19 de fevereiro e seu término será no dia 07 de fevereiro de 2016. Neste ano, a natureza íntegra, sensível, afetuosa e criativa da Cabra junto com a energia expansiva e cooperativa da Madeira nos convida ao bom senso e à diplomacia. Para concretizar os nossos sonhos, será preciso sair da zona de conforto e traçar planos com mais objetividade e praticidade. O sucesso virá com a responsabilidade e a dedicação naquilo que se propõe a fazer; deveremos ficar atentos às nossas emoções, especialmente quando as finanças ou o dinheiro estiverem envolvidos; neste caso, a razão, o profissionalismo, os princípios morais e legais deverão ser as nossas conselheiras. Neste ano, os negócios relacionados às artes, criatividade, natureza e bem-estar estarão favorecidos. Sob a influência da Cabra, estaremos também mais sensíveis às questões sociais; a solidariedade e o humanitarismo se farão mais presentes em nossas vidas, mas será preciso ter discernimento, pois pessoas interesseiras e inescrupulosas poderão se aproveitar da nossa boa vontade. Este será um ano para cultivar a moderação e a gentileza. Feliz Ano da Cabra!!!

PREVISÕES PARA OS SIGNOS

Rato: Um ano de boas oportunidades para os nativos de Rato. No trabalho, as mudanças empreendidas serão benéficas e o Rato poderá iniciar um novo negócio. Deverá controlar as finanças e os gastos excessivos. No amor, será preciso ser paciente para evitar as críticas e os desentendimentos. O ano da Cabra favorecerá o diálogo e a compreensão. Na família o período será de instabilidade e a rotina familiar poderá ser alterada. Na saúde, atenção ao sistema circulatório. As atividades físicas regulares irão beneficiá-lo.

Boi: Um ano moderado para o Boi que deverá prestar atenção nos detalhes e manter as finanças controladas. No trabalho, a receptividade e a flexibilidade deverão ser cultivadas. O Boi poderá assumir novos compromissos. No amor, as preocupações com o trabalho poderão afetar o seu relacionamento. Preste mais atenção na pessoa amada, busque a cumplicidade e o companheirismo. Na família, evite os conflitos e erros de julgamento; cultive a observação e a ponderação. Na saúde, atenção à alimentação, evite o sedentarismo.

Tigre: Para alcançar o sucesso neste ano, o Tigre deverá definir claramente os seus objetivos e elaborar os planos de acordo com as suas possibilidades e limites. Os desafios deverão ser superados com paciência e flexibilidade. No amor, se tudo estiver muito calmo, mude a rotina e renove a energia do seu relacionamento. Na família, evite o excesso de controle, busque o equilíbrio e a harmonia, pondere as questões antes de julgar. Na saúde, recarregue as suas energias com passeios e exercícios físicos junto à natureza.

Coelho: Um ano positivo para o Coelho que poderá colocar os seus planos em ação. Mas será preciso ter muita disciplina e perseverança para a efetiva realização dos seus objetivos. No amor, a fase será de altos e baixos, alternando momentos de prazer e romance com momentos de introspecção. Na família, os desentendimentos poderão ser evitados se o Coelho souber se posicionar com bom senso diante das situações. Na saúde, o equilíbrio virá por meio da reflexão e da meditação.

Dragão: Um ano para o Dragão ser paciente e moderado em suas ações, pois nem tudo será como ele imagina. No trabalho, cultive a diplomacia e a receptividade; o conselho de profissionais mais experientes pode ser necessário. No amor, o clima será de afetividade e compreensão, favorável ao romance e às novas amizades. Na família, evite fazer críticas e gerar conflitos, pondere sobre as questões buscando o equilíbrio entre o racional e o emocional. Na saúde cuide da alimentação e sistema digestório.

Serpente: Um ano tranquilo e de boas oportunidades para a Serpente que poderá realizar as mudanças que achar necessárias para melhorar as condições de seu ambiente profissional. Porém, será preciso controlar as finanças e os gastos excessivos. No amor, o ano da Cabra favorecerá a harmonia e a compreensão, disponha-se a dialogar sempre que surgir alguma divergência ou dúvida. Na família observe e analise bem as situações, antes de fazer um julgamento. Na saúde evite o sedentarismo.

Cavalo: Um ano movimentado para o Cavalo em que a paciência e a observação serão necessárias para superar os desafios. No trabalho o sucesso virá por meio do planejamento e da organização, será preciso também ficar atento às suas finanças. No amor o excesso crítica poderá afetar o seu relacionamento, identifique a causa da insatisfação antes de discutir a relação. Na família, deixe a teimosia de lado cultive a flexibilidade e o bom humor. Na saúde atenção às doenças psicossomáticas.

Cabra: No seu ano especial, a Cabra deverá cultivar a quietude, a observação e a ponderação. Poderá ser um ano de imprevistos, mas também de boas oportunidades. Será preciso foco e disciplina para alcançar os melhores resultados. No amor, a fase promete ser de harmonia, afetividade e satisfação. Na família, avalie bem as situações e use as suas palavras com sabedoria. Haverá também a possibilidade de viagens. Na saúde, evite a ansiedade e o nervosismo, tendência ao estresse e ao desgaste energético.

Macaco: Um ano movimentado com transformações significativas para o Macaco. No trabalho, defina claramente os seus objetivos e as suas metas. A diplomacia e os acordos serão relevantes para solucionar os desafios. No amor, não deixe o excesso de trabalho e as preocupações afetarem o seu relacionamento afetivo. Reserve mais momentos a dois, apenar para namorar e ser feliz com a pessoa amada. Na família, será preciso disposição e determinação para dialogar e resolver as questões familiares. Na saúde, atenção ao sistema digestório.

Galo: Um ano para o Galo cultivar a paciência e a compreensão, pois nem tudo será como ele planejou. No trabalho, redirecione as suas metas, seja mais objetivo e claro no que deseja. Deixe os devaneios de lado, respeite os seus limites e saiba dar prioridade àquilo que é importante. No amor, o período será satisfatório se o Galo souber equilibrar a suas emoções e cultivar a leveza, a alegria e o bom humor. Na família, evite as fofocas, busque o entendimento por meio do diálogo positivo. Na saúde, evite a automedicação, atenção com as doenças psicossomáticas.

Cachorro: Um bom ano para o Cachorro focar em seus objetivos e ser coerente em suas ações. Cultive a diplomacia e a discrição. O período favorecerá o aprimoramento pessoal e profissional. No amor, o nervosismo e as atitudes intempestivas poderão afetar o seu relacionamento. Mantenha a calma e busque o diálogo sincero sempre! Na família, procure compreender outros pontos de vista. Promova a união e harmonia entre os entes queridos. Na saúde, equilibre as suas emoções com exercícios de relaxamento e meditação.

Porco: Um ano de boas oportunidades e também de imprevistos para o Porco. O período será de expansão e crescimento nos profissional, mas será preciso cautela nos negócios para não ser enganado. No amor, a fase será de harmonia e tranquilidade, favorecendo o companheirismo e a cumplicidade. Na família, a determinação e a coragem para dialogar promoverão o entendimento e a reconciliação entre os entes queridos. Na saúde, atenção ao fígado e sistema urinário.

Descubra seu Signo Chinês


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp



Teresa Kam Teng é Arquiteta, Arteterapeuta, pós graduada em Mitologia Criativa, Contos de Fadas e Psicologia Junguiana. Fez diversos cursos na área holística direcionados para o auto-conhecimento com destaque em Reiki, Cromoterapia, Radiestesia, Numerologia Pitagórica, Litoterapia, Mesa Lira e Aconselhamento Metafísico Transenergético. Atua com Terapias Holísticas desde 2000 e com Arteterapia desde 2012. Trabalha na ABEM (Associação Brasileira de Esclerose Múltipla) e no Espaço Yki em São Paulo. Acredita que o equilíbrio interior, a percepção de si e o autoconhecimento são fundamentais para o desenvolvimento e a saúde integral do ser, e por isso todo o seu trabalho é voltado para essas questões.
Email: kamteng@ig.com.br
Visite o Site do Autor
Publicado em: 19/02/2015 22:30:02

Veja também
Você resolve o problema amoroso dos outros, mas não consegue resolver o seu?
O que está por trás de nossas expectativas? - Parte III
2019 - Angústia em Busca da Verdade
Reprograme seu cérebro
Deus está em todos os lugares e dentro do seu coração também
O que interessa é o hoje!


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
terça-feira, 23 de julho de 2019

energia
I-Ching: 34 – TA CHUANG – O PODER DO GRANDE
O momento é favorável para tomar atitudes, mas você deve saber usar corretamente o poder de que dispõe. A verdadeira força é a que nunca se afasta do caminho da justiça.


energia
Runas: Perdhro
Ganhos inesperados, revelações agradáveis.


23
Numerologia: Expansão
Bom dia para vendas, propaganda e promoção em qualquer área. Você pode fazer sua própria sorte hoje, permita-se a ousadia e busque vantagens para sua vida. Canalize sabiamente essa energia e atue de modo decisivo.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa