Menu

Horóscopo de 13 a 19 de setembro de 2020

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 12/01/2021 15:27:20


A Lua inicia a Fase Nova no dia 17 de setembro às 08h00 em Virgem. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 09h05 às 12h33 do dia 13 em Câncer; das 12h10 às 15h38 do dia 15 em Leão; das 08h43 às 15h56 do dia 17 em Virgem. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

ÁRIES - 20/03 a 20/04
Profissional: Você vai sentir com bastante intensidade a sensação de freio que a retrogradação de seu regente, Marte, vai começar a manifestar no seu dia a dia e poderá sentir a necessidade de rever as suas iniciativas para adaptá-las às novas realidades que a crise económica está causando. A dificuldade em ir adiante com suas iniciativas poderá se traduzir em manifestações de impaciência ou ainda em ações imprudentes e desafiadoras. Controle-se.

Financeiro: Para endereçar positivamente as suas iniciativas no campo financeiro você precisa rever o seu orçamento de forma a equilibra-lo. Despesas imprevistas podem surpreendê-lo atrapalhando a sua previsão pessoal e impedindo que você mantenha uma reserva para eventos futuros. Considere alternativas para seus investimentos.

Afetivo: Esse é um campo que vai acender uma luz vermelha essa semana: Você vai ter muita vontade de entrar em atrito com seu parceiro amoroso por causa de assuntos do passado que voltarão a lhe incomodar. Nessas condições poderá prejudicar também os seus relacionamentos afetivos e íntimos.

Saúde: Com a energia manifestada pelo seu regente em retrogadação, você poderá tomar atitudes desafiadoras e imprudentes, expondo-se inutilmente à contaminações e doenças. Lembre-se de agir sempre com prudência.

TOURO - 20/04 a 20/05
Profissional: Você se sentirá animado graças ao trânsito de seu regente no signo de Leão que irá lhe conferir muita disposição estimulando a sua força de vontade. Tome o tempo necessário para levar adiante as suas iniciativas e não tenha pressa de chegar ao seu destino final. Prefira continuar cumprindo os seus compromissos com determinação e empenho e irá certamente receber o reconhecimento de chefes e parceiros.

Financeiro: Com muita paciência e dedicação e graças ao seu empenho pessoal você consegue obter um bom retorno de seu empenho profissional e consegue também um equilíbrio adequado no seu orçamento pessoal. Lembre-se de procurar algumas formas alternativas para investir o seu rico dinheirinho.

Afetivo: Você deve investir mais tempo para fortalecer os laços familiares que podem estar sendo negligenciados devido ao empenho dado ao seu campo profissional. Lembre-se que são os relacionamentos íntimos que lhe conferem conforto e apoio sempre que você necessita.

Saúde: Nesse campo você não deve temer nenhuma novidade negativa graças a um bom aspecto de seu Sol pessoal. No entanto, os natos do primeiro decanato podem apresentar manifestações imprevistas de irritabilidade.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional: Você está bastante empenhado no campo profissional, mas apesar disso nem sempre as suas iniciativas lhe rendem aquilo que você deseja. Isso é devido mais a fatores exteriores do que ao seu próprio empenho, por isso você não deve se desesperar. Procure formas alternativas para implantar os seus projetos pessoais: use a criatividade.

Financeiro: Para manter o seu orçamento em equilíbrio você está pulando miudinho pois a instabilidade do mercado não está lhe oferecendo nem segurança e nem uma justa compensação pelo seu empenho. Construa bases sólidas para seus negócios e elegia prioridades.

Afetivo: Os seus relacionamentos pessoais requerem uma atenção especial pois Mercúrio está em trânsito em Libra e forma uma oposição a Marte em Áries, fato que promove discussões e disputas entre parceiros. Evite enfrentamentos e seja paciente.

Saúde: Apesar de sua fragilidade natural no sistema respiratório essa semana você não deverá temer nenhuma patologia nessa área, sempre que você mantenha o distanciamento e saia sempre de máscara! Seja prudente.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional: Você precisa se concentrar mais no trabalho em equipe se quiser obter o apoio que precisa para levar adiante com sucesso as suas iniciativas. |Você poderá enfrentar desafios difíceis e superá-los com a colaboração de seus parceiros, portanto não se sobrecarregue de tarefas para não se estressar inutilmente.

Financeiro: Essa semana você poderá conseguir por um ponto final num processo em andamento que concluirá um negócio importante no qual tem investido muito de seu tempo. Poderá, em consequência, receber finalmente uma compensação financeira aguardada.

Afetivo: Você precisa se reconectar com os seus entes queridos, mesmo com aqueles com os quais teve desavenças no passado. Com uma atitude positiva e acolhedora poderá resolver uma disputa do passado, conseguindo a reconciliação.

Saúde: As configurações desta semana com a Lua na Fase Nova em Virgem são ideais para ajudá-lo a eliminar aqueles pequenos mal-estares diários dos quais tem se queixado, mas que não consegue eliminar completamente. Mude a sua dieta.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional: Nem todas as suas iniciativas estão dando os resultados que você deseja, porém você pode analisar os acontecimentos e iniciar a abordagem com novas estratégias. No entanto, o seu empenho está sendo reconhecido por seus chefes e superiores e, portanto você não deve temer para seu futuro profissional. Tranquilize-se.

Financeiro: O campo financeiro está bastante instável por causa dos altos e baixos do mercado e aconselha muita prudência nos investimentos. Mantenha um perfil conservador e não faça novas aquisições para não comprometer o seu orçamento.

Afetivo: A Lua que transita em seu signo em meados da semana sugere um período de melhora no campo afetivo especialmente no âmbito familiar onde conseguirá obter alívio para as preocupações do dia a dia. Aproveite para dedicar um tempo também aos seus cuidados pessoais.

Saúde: Se você mantiver uma dieta equilibrada e uma leve atividade física diária, mesmo indoor, continuará a gozar de boa saúde. Fortaleça a sua imunidade com vitamina D!

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional: O foco principal de suas ações se mantém no campo profissional onde você consegue progredir, mesmo que seja em marcha lenta. A forma positiva com a qual você encara os pequenos percalços do dia a dia, impostos pelas condições atuais da economia. Você poderá inclusive implantar algumas modificações no ambiente profissional para realizar seus novos projetos.

Financeiro: Essa semana precisará enfrentar uma mudança inesperada que poderá por em risco o seu equilíbrio financeiro, porém se você for prudente poderá superá-lo facilmente sem grandes problemas. Elegia as prioridades e dê novas orientações aos seus recursos.

Afetivo: Esse é um campo que você consegue manter em equilíbrio e graças a essa harmonia conseguida no ambiente familiar acaba repercutindo favoravelmente também nas outras áreas de sua vida. Um acontecimento inesperado promoverá alegria em sua vida.

Saúde: Sua saúde não apresenta nenhum problema maior pois você consegue desempenhar as suas funções usando todo o seu bom senso e sem se expor inutilmente aos perigos externos. Não se preocupe em demasia.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional: Você desenvolve um dia a dia com uma atividade tão intensa que consegue envolver com seu entusiasmo as pessoas ao seu redor, sejam eles parceiros ou colegas de trabalho. Com essa exuberância consegue obter um bom desempenho em suas atividades e recebe elogios e também um retorno financeiro merecido.

Financeiro: Com a ampliação do campo de atuação no ambiente profissional consegue obter um bom retorno financeiro e com ele mantém em equilíbrio o seu orçamento familiar. Essa fase positiva vai se manter ainda por algum tempo. Aproveite.

Afetivo: Os amigos e familiares que percebem a sua disponibilidade lhe devolvem apoio e colaboram para ajudá-lo a passar momentos bem agradáveis e divertidos em reuniões sociais, mesmo virtuais. Aproveite cada momento para relaxar.

Saúde: A vitalidade que você demonstra no seu dia a dia pode surpreender as pessoas ao seu redor, mas isso é devido ao trânsito de seu Sol no seu signo natal pois o Astro Rei renova as suas energias melhorando o seu bem-estar. Nada a temer nesse campo.

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional: Você está muito empenhado em alcançar os seus objetivos e eles estão cada vez mais perto de você, portanto você deve continuar na mesma linha de ação, agindo sempre com a mesma determinação. Compartilhe os seus desejos e seus objetivos também com seus colaboradores e parceiros para obter um reforço extra e alcançará ainda mais objetivos.

Financeiro: Ao lidar adequadamente com seus compromissos financeiros poderá descobrir formas para melhorar também os seus investimentos. Elegia as prioridades para não ficar desprovido em caso de despesas inesperadas.

Afetivo: Por causa de uma configuração astrológica que afeta o seu signo solar, você terá tendência a agir de forma arrogante com seus entes queridos e essa atitude poderá comprometer o convívio familiar e íntimo. Procure agir com mais compreensão e tolerância.

Saúde: Sua saúde passa por um período satisfatório e não apresenta grandes preocupações. No entanto, é possível que você sofra de uma perturbação emocional forte que perturbará seu bem estar.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional: Você está enfrentando os desafios do campo profissional com grande determinação e consegue obter algum benefício de suas atividades. Mesmo se você não consegue alcançar o objetivo que você deseja, não desista dele pois está no caminho certo e conseguirá chegar onde deseja. Com a marcha direta de seu regente, muitos nós irão se desenrolar!

Financeiro: Esse será o campo mais beneficiado pela marcha direta de seu regente, Júpiter. Ações e processos começarão a obter bons resultados e a se concluir melhorando o seu campo das finanças. Apesar da instabilidade do mercado financeiro poderá fazer bons investimentos.

Afetivo: A disposição positiva com a qual você consegue superar os desafios do dia a dia, impõe um ritmo agradável mesmo no ambiente doméstico onde poderá conseguir um clima de bom humor e otimismo. Você poderá até mesmo descobrir um novo interesse amoroso.

Saúde: Apesar da instabilidade que o dia a dia lhe apresenta você não deverá experimentar nenhum problema importante na área da saúde, a não ser que você transgrida as regrinhas básicas da prudência!

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional: Logo no início da semana, Júpiter, que transita em seu signo, inicia a marcha direta e irá se encaminhar novamente na direção de Plutão, planeta que encontrará ainda em novembro. No entanto, se você aproveitar positivamente essa energia poderá concluir acordos e parcerias interessantes, capazes de incrementar o seu campo de ação. Aproveite.

Financeiro: Esse é o campo mais favorecido pela marcha direta de Júpiter, planeta que rege as negociações de importação e exportação e também os investimentos de risco. Analise as várias possibilidades que o mercado lhe propõe e pense em novas formas de melhorar os seus rendimentos.

Afetivo: Esse campo parece ter sido deixado de lado nos últimos tempos devido ao excesso de trabalho e isso pode ter comprometido os seus relacionamentos familiares. Perceba se existem assuntos não esclarecidos com seus entes queridos e se sinta disposto a cooperar com eles.

Saúde: Problemas de saúde crônicos podem estar atrapalhando bastante o seu bem-estar. Aproveite esse momento mais favorável e agende um check-up para se livrar deles!

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional: Você precisa redobrar a sua paciência para não ficar ansioso diante dos percalços que teimam em atrasar os seus projetos pessoais. Se for cuidadoso e paciente conseguirá maior clareza em sua mente e descobrirá novas abordagens para alcançar os seus objetivos. A cooperação com seus parceiros e colegas será imprescindível para o seu sucesso.

Financeiro: Esse é um campo minado nesse momento pois os imprevistos que aparecem constantemente em seu dia a dia atrapalham o equilíbrio de seu orçamento e prejudicam os investimentos em projetos futuros. Seja prudente nas despesas.

Afetivo: A sua disponibilidade em relação aos seus entes queridos poderá lhe oferecer a oportunidade de passar momentos agradáveis com eles, mesmo em reuniões sociais via internet. Contente-se desses encontros virtuais aguardando momentos mais propícios para os presenciais.

Saúde: Os pequenos mal-estares que você experimenta são principalmente devidos à ansiedade que lhe causam as preocupações do ambiente profissional. Viva o hoje com mais presença sem esquecer as práticas de relaxamento.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional: Você costuma nadar conforme a corrente e se adapta com facilidade às inconstâncias das marés. No entanto, as dificuldades que você enfrenta na vida diária podem prejudicar o bom andamento de seus projetos pessoais, causando decepção. Reflita sobre onde quer estar no seu futuro e faça escolhas sábias.

Financeiro: A oposição do Sol a Netuno em seu signo parece acrescentar confusão em sua vida e prejudica também o campo financeiro, deixando-o instável e incerto. Seja prudente nas despesas, mas permaneça atento às oportunidades que a vida lhe propõe para melhorar seus rendimentos.

Afetivo: Esse é um campo beneficiado por sua atitude sempre muito disponível e amável com seus entes queridos. Por essa razão, continue com sua atitude acolhedora e calorosa para poder compartilhar dos momentos de conforto no ambiente familiar e íntimo.

Saúde: A sua saúde requer cuidados pois você e poderá ter perturbações do sono causados por ansiedade. Para relaxar ouça uma música tranquilizadora antes de dormir ou faça meditação.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa