Menu

Horóscopo de 2 a 8 de agosto de 2020

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 07/06/2021 17:58:07


A Lua inicia a Fase Cheia de Leão no dia 03 de agosto às 12h59. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 11h00 às 15h12 do dia 02 em Aquário; das 18h46 às 23h28 do dia 04 em Peixes; das 09h54 às 10h05 do dia 07 em Áries. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

ÁRIES - 20/03 a 19/04
Profissional: Desde que Marte ingressou em seu signo você está sentindo uma nova energia que o impele a iniciar novos projetos ou a dar andamento àqueles que haviam sido interrompidos. Aproveite essa energia toda, mas seja prudente e planeje muito bem suas iniciativas.

Financeiro: Nesse campo pode ocorrer algum descontrole pelo excesso de despesas que seus novos projetos estão demandando. Lembre-se de que imprevistos acontecem e que nem tudo pode ser planejado.

Afetivo: Um aspecto tenso entre seu regente e o planeta Júpiter pode induzi-lo a agir de forma autoritária e arrogante, prejudicando seus relacionamentos familiares. Na intimidade esse mesmo aspecto pode ser útil para esquentar um relacionamento morno.

Saúde: Você se sente cheio de energia e essa sensação pode induzi-lo a agir de forma imprudente, expondo-o a contaminações. A Lua entra em Áries no fim de semana: se for viajar tome cuidado nas estradas.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional: Um aspecto tenso entre Urano, em trânsito em seu signo, e o próprio Sol em Leão produz um efeito de irritabilidade e impaciência que pode ser prejudicial para o bom andamento de seus projetos pessoais. Imprevistos acontecem: seja paciente.

Financeiro: Nesse campo existe a possibilidade de imprevistos e reviravoltas que podem causar preocupações. Algo inesperado virá a mudar o rumo dos acontecimentos e poderá surpreendê-lo positivamente.

Afetivo: Seu regente avança no signo de Gêmeos que é relativo à comunicação, portanto, aproveite esse momento e esclareça qualquer mal-entendido com seu ente querido. Você obterá bons resultados de seus contos pessoais.

Saúde: Você é naturalmente prudente, portanto não está propenso a se expor inutilmente à contaminação por vírus ou bactérias. No entanto, sua saúde depende também de uma vida mais ativa: faça caminhadas ao ar livre (com máscara)!

GÊMEOS - 20/05 a 21/06
Profissional: As energias planetárias dessa semana são bastante favoráveis para os contatos sociais e profissionais, permitindo que você abra novas possibilidades e novos campos de atuação no seu trabalho. Inove.

Financeiro: Enquanto Vênus estiver transitando no seu signo você não terá maiores preocupações nesse campo. Apesar de modestos, os lucros derivados de suas iniciativas serão suficientes para equilibrar o seu orçamento.

Afetivo: Você deve moderar as suas opiniões se não quiser se indispor com as pessoas ao seu redor. Lembre-se que quem fala o que quer, ouve o que não quer!

Saúde: Nesse campo não existem grandes preocupações indicadas nos aspectos planetários, porém seu ponto frágil é o aparelho respiratório, portanto, seja prudente.

CÂNCER - 21/06 a 22/07
Profissional: Você se sentirá bastante disponível e em consequência seus colegas estarão também dispostos a colaborar com você, ajudando-o a ir adiante com seus projetos pessoais. Aproveite também para terminar os assuntos pendentes.

Financeiro: Para melhorar o campo financeiro você será obrigado a mudar algumas estratégias que havia planejado. Mercúrio em seu signo facilita os acordos e as negociações.

Afetivo: Você poderá fazer alguns progressos neste campo, modificando suas atitudes que precisam ser mais abertas e receptivas. Esqueça os mal-entendidos do passado e abra-se a um diálogo franco para resolver pendências.

Saúde: Mantendo uma rotina de atividades físicas regulares ao mesmo tempo em que continua a se alimentar corretamente, não incorrerá em nenhum problemas de saúde mais grave.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional: O Sol que transita em seu signo produz uma sensação benéfica em muitos campos de sua vida, está em suas mãos dirigir essa energia para as áreas onde mais precisa. Neste campo pode se beneficiar. Porém, um aspecto tenso com Urano pede atenção para controlar a impaciência.

Financeiro: a instabilidade do mercado econômico influencia negativamente essa área. Porém, se você se empenhar bastante conseguirá manter o seu orçamento equilibrado. Evite despesas desnecessárias e mantenha uma reserva por causa de eventuais imprevistos.

Afetivo: Em matéria de amor e sexo você pode agir de forma muito intempestiva e essa atitude pode parecer agressiva para o seu parceiro amoroso. Procure ser mais paciente e controle seus impulsos.

Saúde: O Sol que transita em seu signo pode protegê-lo de eventuais contaminações ou doenças. Continue mantendo uma rotina de atividades modestas e alimentação equilibrada.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional: Nas reuniões de trabalho que ocorrem no ambiente profissional você terá tendência a emitir as suas opiniões de maneira muito crítica, portanto controle essa tendência para não prejudicar o ambiente profissional e sua carreira.

Financeiro: As suas conquistas profissionais conseguem lhe oferecer algum retorno que, mesmo se modesto, pode suprir suas necessidades básicas. Você poderá inclusive conseguir novos lucros se usar mais a criatividade.

Afetivo: Mantendo uma atitude positiva e acolhedora para as pessoas com as quais convive, você transcorre momentos bem agradáveis e pode até mesmo descobrir algum interesse amoroso que antes não enxergava.

Saúde: Você não deve se preocupar em demasia com sua saúde, pois nenhum aspecto astrológico negativo afeta essa área de sua vida. A prudência, porém, deve ser mantida em qualquer caso!

LIBRA - 22/09 a 23/10
Profissional: Com seu regente transitando no signo de Câncer, o foco no trabalho de home-working parece ser uma constante. No entanto, se você usar a criatividade poderá alcançar mais pessoas e conseguir um retorno maior em suas atividades profissionais. Diversifique!

Financeiro: Imprimindo uma dinâmica vibrante no ambiente profissional você consegue obter um bom retorno financeiro de suas iniciativas. Para obter mais sucesso financeiro com conquistas duradouras, estruture bem seu trabalho.

Afetivo: Você está sendo beneficiado por um aspecto positivo de seu regente, Vênus, que o protege também nos relacionamentos íntimos e familiares. Você conseguirá apoio de seus familiares num novo projeto que tem em mente.

Saúde: Sua saúde não apresenta nenhuma preocupação maior e a sua atitude positiva diante dos desafios o mantém em boa forma. Não se esqueça de manter uma rotina de caminhadas diárias.

ESCORPIÃO - 23/10 a 22/11
Profissional: Por mais que você se esforce, parece que os seus objetivos continuam fora de seu alcance. Inove e tente novas estratégias para contornar os obstáculos mais prementes. Aos poucos conseguirá avançar na direção almejada.

Financeiro: Esse não é um bom período para modificar seus investimentos. Pelo contrário. Mantenha um perfil conservador mesmo se o resultado obtido não lhe pareça suficientemente atraente.

Afetivo: As suas perturbações emocionais podem prejudicar seus relacionamentos íntimos e familiares. Procure reagir com calma caso algum mal-entendido venha a atrapalhar o seu dia a dia. Seja paciente.

Saúde: Para cuidar bem de sua saúde você precisa conseguir manter um equilíbrio melhor entre o seu estado emocional e o físico. Não enfrente o destino com atitudes desafiadoras.

SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12
Profissional: Enquanto o seu regente, Júpiter, continuar em retrogradação, você terá ocasião de revisar alguns assuntos do passado para concluí-los definitivamente. Para conseguir sucesso em suas iniciativas, seja persistente, mas flexível.

Financeiro: Os aspectos astrológicos que influenciam esse campo indicam que você poderá obter um bom acordo ou um financiamento para que seja possível investir em novos projetos. Seja flexível.

Afetivo: Você inspira autoconfiança ao seu redor e isso o torna atraente para seus familiares e amigos. Tenha uma atitude generosa e ajude quem virá bater à sua porta.

Saúde: Você terá tendência a desrespeitar os limites impostos pela quarentena e se expondo inutilmente às contaminações. Seja mais prudente em suas atitudes, que podem parecer arrogantes.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 20/01
Profissional: Você continua encontrando muitos obstáculos em seu caminho e não consegue alcançar todos seus objetivos. No entanto, você deve insistir para encontrar novas estratégias e alcançar as metas ambicionadas.

Financeiro: As configurações astrológicas atuais não facilitam esse campo que requer muita capacidade estratégica para fazer face aos novos desafios impostos pela pandemia. Novos caminhos irão se abrir diante de você. Seja criativo.

Afetivo: Você não está muito empenhado no campo afetivo e por isso pode prejudicar o convívio com seus familiares e companheiros. Afaste as preocupações de sua mente e viva o momento atual com mais serenidade.

Saúde: Se você continuar a manter uma rotina equilibrada e uma alimentação saudável, rica em grãos, fortalecerá seu organismo e não terá nada a temer. Mas seja sempre prudente!

AQUÁRIO - 20/01 a 18/02
Profissional: Você precisa direcionar suas energias numa só direção para alcançar os seus objetivos e contornar os obstáculos que a vida lhe apresenta. Aproveite sua inteligência de forma a construir bases sólidas para seu futuro profissional.

Financeiro: Com sua forma prudente de agir você consegue manter seu orçamento equilibrado, apesar da instabilidade da economia que apresenta diariamente novos desafios. Elegia prioridades.

Afetivo: Em algumas situações de sua vida diária você pode parecer muito impaciente aos olhos de seus parceiros e amigos. Dedique mais tempo para aqueles que o amam e se sentirá bem melhor!

Saúde: Você está se sentindo bastante ansioso e isso pode prejudicar a sua saúde, enfraquecendo seu sistema imunitário. Viva o hoje pelo hoje, e confie mais no seu poder pessoal.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional: As mudanças circunstanciais que o momento econômico impõe requer muita maleabilidade e criatividade de sua parte. Use seus recursos naturais para encontrar novas formas de superar os desafios e alcançar suas metas.

Financeiro: Alguns imprevistos estão causando preocupações e por causa disso é necessário que você mantenha muita prudência nas despesas para não desequilibrar seu orçamento pessoal.

Afetivo: Apesar da instabilidade imposta pela situação atual, você consegue obter êxito no ambiente doméstico onde reside uma energia muito positiva. A harmonia gerada lhe fará bem ao corpo e à alma.

Saúde: Não deixe que as preocupações perturbem o seu emocional, pois isso enfraquece seu sistema imunitário, prejudicando o seu bem-estar. Pratique Yoga e relaxamento.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa