Menu

Horóscopo de 20 a 26 de setembro de 2020

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 12/01/2021 15:27:01


A Lua inicia a Fase Crescente no signo de Capricórnio no dia 23 de setembro às 22h55.
A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 15h13 às 16h32 do dia 21 em Escorpião; das 14h32 às 20h17 do dia 23 em Sagitário; das 00h37 às 20h17 do dia 23 em Capricórnio. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

ÁRIES - 20/03 a 20/04
Profissional: Alguns de seus projetos irão se bloquear e você precisará de mais empenho e determinação para levá-los a bom porto. Seu regente, Marte, retrógrado em seu signo, gerando uma energia limitadora e indicando que você precisará refazer algum plano para poder superar os obstáculos que teimam em atravancar seu caminho.

Financeiro: Apesar das dificuldades apresentadas pela instabilidade deste campo, você poderá conseguir algum êxito de suas iniciativas, e isso lhe permitirá fazer face aos compromissos mais urgentes. Porém lembre-se de manter uma reserva para fazer face a eventuais imprevistos capazes de desequilibrar o seu orçamento mensal.

Afetivo: Nesse campo encontra-se em trânsito o benéfico Vênus, o planeta do amor e da beleza incentivando os namoros e os relacionamentos afetivos mesmo no ambiente doméstico e familiar. Você se sente motivado e pode descobrir novos interesses amorosos.

Saúde: Com seu regente em quadratura com Saturno você precisa redobrar os cuidados caso execute alguma atividade esportiva, pois estará sujeito a sofrer estiramentos musculares e ainda outros acidentes. Tome cuidado também no trânsito.

TOURO - 20/04 a 20/05
Profissional: A mudança que ocorrerá nesta semana com o ingresso do Sol no signo de Libra irá ocasionar uma melhora no seu ambiente profissional, facilitando as parcerias e ajudando-o a concluir bons negócios. Com paciência e determinação você consegue ir adiante com os seus projetos pessoais que parecem andar bastante devagar, mas que acabarão melhorando favoravelmente em breve.

Financeiro: Você não pode ignorar os inúmeros imprevistos que deixam a questão financeira bastante instável. Porém com seu regente em bom aspecto você conseguirá certamente fechar algum bom negócio e isso o ajudará a aliviar um pouco as suas preocupações.

Afetivo: nesta semana o ambiente doméstico irá lhe proporcionar os melhores momentos de alegria, especialmente se neste ambiente existem crianças com as quais se divertir e relaxar em brincadeiras úteis para ir afastando as preocupações de sua cabeça.

Saúde: No âmbito da saúde será Marte, o planetinha maléfico, a incomodá-lo produzindo dores de cabeça ou musculares. Mantenha uma vida saudável com boa alimentação e caminhadas ao ar livre, sempre com cautela.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional: A mudança de energia proporcionada pelo ingresso do Sol no signo de Libra, favorece o seu signo, tornando mais leve o seu dia a dia porque você consegue obter alguns êxitos de suas iniciativas e isso lhe dá otimismo e fé no futuro. Continue focado nos seus objetivos e não se deixe influenciar por palpites.

Financeiro: Este campo de seu mapa também parece favorecido pelo bom aspecto que Vênus, o planeta do prazer, produz essa semana enquanto atravessa o signo de Leão. Um bom aspecto também de seu regente no signo de Libra irá favorecer os lucros financeiros.

Afetivo: Neste campo você terá o melhor benefício do trânsito de seu regente. Você conseguirá estabelecer bons relacionamentos seja no âmbito familiar que com o seu companheiro amoroso. Você poderá sentir a necessidade de entrar em contato com um amigo ou familiar do qual sente saudade.

Saúde: Não existem maiores preocupações na área da saúde, porém você poderá estar sujeito a reações alérgicas, portanto não se exponha inutilmente em locais públicas onde existem aglomerações.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional: Você precisa redobrar a sua paciência porque alguns obstáculos teimam em atrapalhar o bom andamento de seus projetos profissionais, devido a um aspecto tenso entre Marte e Saturno e que afeta o seu signo; sentirá bastante irritação por causa dos atrasos na conclusão de seus negócios.

Financeiro: Um bom aspecto de Vênus que transita na área relativa às finanças parece favorecer esse campo que, apesar da instabilidade do mercado, não deve ser causa de grandes preocupações. No entanto, seja cauteloso nas despesas, pois podem ocorrer imprevistos.

Afetivo: A Lua em trânsito no signo de Escorpião pode ser um ótimo estímulo para o campo afetivo e amoroso, melhorando sua libido e permitindo que você experimente momentos íntimos de intenso prazer. Reuniões com amigos, mesmo no virtual, serão bem-vindas.

Saúde: Neste campo você precisa acender o sinal de alerta: alguma doença que você já carregou pode estar se tornando crônica e irá incomodar bastante se você não tomar uma decisão definitiva.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional: Nesta semana o Sol mudará de signo, ingressando em Libra, signo que favorece os acordos e as parcerias, indicando uma mudança positiva nesse campo que começa a lhe oferecer alguns êxitos, mesmo que tímidos. Contente-se com aquilo que consegue obter.

Financeiro: Este campo será favorecido pela presença em seu signo do pequeno benéfico Vénus. Este planeta, que tem uma relação com o prazer e o amor, produz um efeito positivo também no campo das finanças que ele rege no signo de Touro. Seu empenho está lhe dando um bom retorno.

Afetivo: Este é o campo mais beneficiado pela presença do planeta Vênus em seu signo. Você se sentirá mais disponível e sociável e consegue melhorar seus relacionamentos pessoais e íntimos. Um novo interesse amoroso pode surgir em sua vida, caso você o esteja procurando.

Saúde: A sua saúde não apresenta grandes preocupações, porém você poderá sentir dores articulares e especialmente na coluna vertebral.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional: Para superar os desafios do dia a dia você usa todo o seu empenho, porém isso nem sempre é suficiente! Não se deixe abater pelas dificuldades que insistem em atravancar o seu caminho, adapte-se e use a criatividade para acrescentar valor às suas iniciativas pessoais.

Financeiro: Este campo será beneficiado pela presença do benéfico Vénus na área relativa às finanças. Mesmo modestos, os lucros obtidos são suficientes para suprir as suas necessidades, portanto, mantenha o equilíbrio de seu orçamento com a prudência costumeira.

Afetivo: A Lua irá transitar no seu signo estimulando o campo afetivo e amoroso, melhorando os relacionamentos pessoais e estimulando as reuniões sociais. Você poderá desejar o contato de amigos afastados pela pandemia: seja prudente!

Saúde: Aproveite esse momento astral para cuidar das dores articulares que o estão acompanhando há algum tempo e podem se tornar crônicas. Do resto, não há grandes preocupações.

LIBRA - 22/09 a 22/10

Profissional: O Sol entra finalmente no seu signo e produz uma energia positiva e de renovação! Seu regente que se encontra em Leão é favorável a qualquer atividade artística e também favorecer os acordos e parcerias que irão incrementar seus projetos pessoais.

Financeiro: Mercúrio que transita em Libra facilita o comércio e melhora as negociações, portanto mesmo se os lucros são modestos eles serão constantes. Fique satisfeito. De grão em grão a galinha enche o papo!

Afetivo: Serão as amizades a lhe oferecer os momentos mais deliciosos durante essa semana. As reuniões sociais, mesmo via internet, o deixarão muito feliz, ajudando-o a esquecer um pouco o isolamento social imposto pela pandemia. Contate os amigos!

Saúde: Você poderá sentir dores nas articulações, ou ainda sofrer de estiramentos musculares por causa de Marte que em retrogradação se opõe ao seu signo. Seja prudente ao se exercitar.

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11

Profissional: Você deve manter uma atitude positiva diante dos obstáculos porque nem tudo dará certo esta semana. No ambiente profissional você precisará conseguir a colaboração de seus colegas e parceiros, pois em equipe você obterá melhores resultados de suas iniciativas.

Financeiro: Os lucros obtidos com seus negócios podem ser bastante instáveis neste momento, consequentemente você precisa ser cauteloso também nas despesas. Incremente os seus negócios com vendas a internet e melhorará seus rendimentos.

Afetivo: Você conseguirá obter a colaboração de seus entes queridos em tudo o que você faz, portanto, não deve se queixar. Fortaleça os relacionamentos íntimos eliminando mal-entendidos do passado e se sentirá aliviado e feliz.

Saúde: Sua saúde não apresenta nenhuma preocupação maior e, para continuar desse jeito, é suficiente que você continue a mantê-la equilibrada, com boa alimentação e atividades físicas leves.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional: Você precisa mudar a sua abordagem habitual para poder contornar alguns dos obstáculos que a condição da economia impõe nesse período. Os seus novos projetos precisarão ser revisados para adaptá-los. Incremente-os com as novas tecnologias.

Financeiro: Graças à marcha direta de seu regente, esta semana você irá conseguir obter uma solução que perseguia há algum tempo e que o ajudará a incrementar os lucros desejados. Bom momento para resolver pendências financeiras.

Afetivo: Você pode solidificar os seus relacionamentos afetivos aproveitando um bom aspecto de Vénus ao seu signo solar. Os momentos de lazer passados com seus entes queridos serão felizes e alegres. Talvez você descubra um novo interesse amoroso.

Saúde: Não há nenhum aspecto negativo na área que corresponde à saúde; no entanto, a presença de Júpiter no signo de Capricórnio pode agravar um problema de saúde que já existe e que poderá ser resolvido. Faça um check-up.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional: Nesta semana você sentirá uma melhora de energia graças à marcha direta iniciada por Júpiter que está em seu signo solar. Poderá conseguir acordos e parcerias e fechar ótimos negócios capazes de incrementar o campo profissional e olhará o futuro com mais otimismo.

Financeiro: Apesar dos bons resultados que começam a acontecer no seu campo profissional, você não deve deixar de lado a prudência, pois os desafios ainda não terminaram e a instabilidade no campo financeiro continuará ainda por um bom tempo.

Afetivo: Este campo poderá lhe dar melhores resultados se você afastar de sua cabeça as preocupações que estão atrapalhando os relacionamentos íntimos. Você não precisa compartilhar seus problemas com seu parceiro amoroso: crie momentos de prazer e relaxamento.

Saúde: Problemas físicos, dores articulares ou problemas dentários estão se tornando crônicos e continuam em sua ordem do dia. Converse com seu médico e resolva de uma vez por todas!

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional: Alguns de seus projetos não estão funcionando como você desejaria e por causa disso você precisa mudar suas abordagens habituais. Incremente os seus projetos com criatividade e aumente o campo de ação implementando tecnologias virtuais.

Financeiro: Este campo poderá melhorar de repente e de maneira inesperada, graças a um aspecto do benéfico Vénus ao seu signo solar. Porém neste momento não estique demais os seus recursos e elegia prioridades para não fazer despesas inúteis.

Afetivo: Este campo será beneficiado nos próximos dias e irá lhe oferecer ótimas ocasiões de relaxamento e momentos de prazer na companhia de seus entes queridos. Você poderá descobrir até mesmo um novo interesse amoroso caso esteja procurando um parceiro!

Saúde: Se você mantiver o mesmo equilíbrio na alimentação e nas atividades físicas continuará a gozar de boa saúde. Somente a ansiedade poderá atrapalhar o seu sono. Carpe Diem.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional: Você deve direcionar as suas energias para construir processos sólidos no seu campo profissional. Apesar das dificuldades que você enfrenta, poderá usar a sua fantasia para elaborar formas criativas para superar os obstáculos que atrapalham a sua caminhada. Confie.

Financeiro: Apesar de sua ansiedade em relação ao futuro instável, você consegue manter um bom equilíbrio nesse campo. Porém seja cauteloso nas despesas: elegia prioridades.

Afetivo: Nem tudo funciona conforme desejado neste campo e você pode estar sentindo saudades de entes queridos afastados pelas circunstâncias atuais. O sentimento de frustração pode ser afastado de sua mente se conseguir encontrar prazer nas pequenas coisas do dia a dia.

Saúde: Neste campo você poderá ter algum problema, sofrendo de alergias, mas especialmente no campo respiratório. Cuide de sua alimentação e mantenha uma atividade física leve e regular.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa