Menu

Horóscopo de 22 a 28 de novembro de 2020

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 12/01/2021 15:22:44


No dia 22 de novembro à 01h45 a Lua em Peixes inicia a sua fase Crescente.
A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: Das 21h50 do dia 19 à 01h06 do dia 22 em Aquário; das 07h45 às 12h05 do dia 24 em Peixes; das 20h46 do dia 26 às 00h44 do dia 27 em Áries; das 09h49 às 13h17 do dia 29 em Touro. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.


ÁRIES - 20/03 a 20/04

Profissional e Financeiro: Seu planeta se encontra no meio de seu signo, a 15 graus e forma um aspecto tenso com Mercúrio, podendo causar problemas de comunicação, mudanças, momentos desagradáveis e com tensões em situações e viagens. Procure não impor seu ponto de vista a qualquer custo nas reuniões profissionais, pois poderá provocar embates acalorados.

Pessoal e Afetivo: Um aspecto tenso do planeta Vênus com Urano que se encontra em Touro, indica que pode ocorrer instabilidade no mercado financeiro que poderá afetá-lo diretamente, prejudicando inclusive os seus relacionamentos pessoais e causando aborrecimentos e frustrações amorosas.

Saúde e Bem-Estar: Em meados da semana você poderá se sentir muito estressado, especialmente porque está tendo dificuldades de conseguir um bom sono reparador. Sua cabeça está a mil e não o deixa descansar. Evite fazer exercícios físicos no final do dia.


TOURO - 20/04 a 20/05

Profissional e Financeiro: Existe dentro de você uma tensão crescente que o faz desejar fazer alguma mudança no seu campo profissional. A instabilidade do mercado financeiro e a sensação de insegurança que isso provoca é bem negativa para um signo de Terra como o seu. Acrescente tecnologia ao seu trabalho e abra o alcance de suas iniciativas em novos mercados.

Pessoal e Afetivo: Seu regente, Vênus, se encontra em trânsito no signo de Escorpião onde ingressou essa semana, promovendo um aumento de sua libido que pode ser um ponto favorável para esquentar o seu relacionamento amoroso. Seja criativo e use jogos fantasiosos para surpreender o seu parceiro amoroso.

Saúde e Bem-Estar: Nos primeiros dias da semana o seu merecido descanso será atrapalhado pelas inúmeras solicitações no campo profissional e consequentemente poderá se queixar de cansaço e de estresse. Para uma vida mais saudável mantenha uma atividade diária e alimente-se com moderação.


GÊMEOS - 20/05 a 20/06

Profissional e Financeiro: Você tem um dia a dia tão intenso em atividades que não consegue nem respirar, porém graças ao trânsito de seu regente no signo de Escorpião consegue encontrar rapidamente a solução adequada para contornar cada desafio que o campo profissional lhe apresenta, pois sua mente está muito aguçada e alerta. Caso precise, poderá obter financiamentos ou empréstimos para seus negócios.

Pessoal e Afetivo: Alguns aspectos favoráveis do planeta Vênus permitem que você se sinta motivado para passeios e diversões com amigos e familiares e além disso lhe oferecem uma sensação agradável de bem estar. Na intimidade, aproveite esse trânsito de seu regente para esclarecer qualquer mal-entendido com seu parceiro amoroso.

Saúde e Bem-Estar: O seu bem-estar depende também da maneira com a qual você consegue manter uma boa alimentação e uma rotina de exercícios físicos leves e regulares. A sua fragilidade pulmonar depende de seu signo: não se esqueça de ser prudente e não se exponha inutilmente às contaminações.


CÂNCER - 20/06 a 22/07

Profissional e Financeiro: Neste início de semana você se sentirá sensível e emotivo e a falta de motivação poderá atrapalhar o bom andamento de suas atividades profissionais. no entanto, em meados da semana, começará a sentir algumas mudanças favoráveis graças à Lua que ao ingressar no signo de Áries na fase Crescente infunde ânimo e estimula as iniciativas. Você poderá sentir vontade de efetuar algumas mudanças no campo profissional.

Pessoal e Afetivo: Existe uma porta aberta no campo afetivo, mas você parece ter medo de atravessá-la porque está amarrado em lembranças difíceis de seu passado recente. As recordações e reminiscências podem atrapalhar a boa convivência com as pessoas ao seu redor e atrapalham os seus relacionamentos íntimos atuais.

Saúde e Bem-Estar: Você não apresenta grandes problemas de saúde, porém precisa cuidar melhor de sua alimentação, pois poderá sofrer de dores de estômago ou outros problemas digestivos, porque a Lua irá se encontrar com Marte em meados da semana. Evite comidas muito condimentadas.


LEÃO - 22/07 a 22/08

Profissional e Financeiro: O ingresso do Sol no poderoso e fogoso signo de Sagitário acaba favorecendo também o seu signo solar, permitindo que você se sentirá mais otimista e esperançoso no campo profissional. O bom aspecto solar do seu regente com o planeta Marte, sugere que poderá obter boas parcerias e concluir ótimos negócios. Seja prudente com seu dinheiro e invista parte de seus lucros para manter uma reserva financeira.

Pessoal e Afetivo: A sua mudança de humor para conseguir manter uma atitude mais positiva e otimista favorece os contatos pessoais e o fazem sentir mais autoconfiante. Por essa razão e também no campo da intimidade obterá ótimos resultados. O astral da semana promete bons resultados nas paqueras e nos namoros. Divirta-se mais.

Saúde e Bem-Estar: Você goza de boa saúde e especialmente agora que o Sol ingressou em Sagitário sentirá uma renovação de energia que o convida a fazer mais atividades ao ar livre. Passeios e caminhadas serão bem-vindos, porém sempre com a devida prudência. Não relaxe.


VIRGEM - 22/08 a 22/09

Profissional e Financeiro: Você se empenha muito no seu trabalho, mas nem sempre consegue obter o resultado desejado. Porém, isso não depende somente de você. Não se sobrecarregue de tarefas e compartilhe com seus colegas e parceiros as suas obrigações mais prementes para não se estressar inutilmente. No campo financeiro não ocorrem novidades nesta semana. Seja prudente.

Pessoal e Afetivo: Você se sente bem consigo mesmo e consegue ser suficientemente organizado nas suas tarefas obtendo um dia a dia agradável. Você se sentirá muito romântico e poderá incrementar o seu relacionamento amoroso com a imaginação, incluindo jogos originais na intimidade. Pense nisso.

Saúde e Bem Estar: A sua saúde não apresenta nenhuma preocupação maior e portanto pode manter a sua rotina habitual de alimentação e de exercícios, usando a sua capacidade natural de manter a sua vida de forma regrada. Porém às vezes os medos atrapalham o seu bem-estar.


LIBRA - 22/09 a 22/10

Profissional e Financeiro: Você se sente muito motivado no campo profissional e faz uso de sua criatividade para poder implementar os seus projetos pessoais. Seu regente, Vênus, ingressa em Escorpião e se opõe a Urano em Touro, focalizando o campo financeiro onde existem as suas maiores preocupações. Seja confiante, original e conseguirá bons resultados de suas iniciativas.

Pessoal e Afetivo: Existe uma quadratura de Vênus com Saturno que ainda persiste no início de semana, porém aos poucos este aspecto difícil vai terminando e lhe permite tirar um suspiro de alívio afastando a sensação de tristeza e decepção de sua mente. Você receberá muitos elogios por suas iniciativas e poderá compartilhar com seu par amoroso as suas conquistas pessoais.

Saúde e Bem-Estar: Você precisa tirar um pouco o pé do acelerador porque está abusando de sua saúde e acabará sofrendo algum problema circulatório. Conceda-se alguns minutos de descanso no final do seu dia e se puder, faça meditação para recuperar o equilíbrio energético.


ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11

Profissional e Financeiro: A sua tenacidade e determinação o ajudam a obter ótimos resultados de suas iniciativas e a conseguir alcançar as metas que você deseja. Você tem uma enorme capacidade de superação e consegue dar a volta por cima, se adaptando às situações mais difíceis para superar qualquer obstáculo. Mercúrio no seu signo lhe confere bom raciocínio e ideias claras: aproveite.

Pessoal e Afetivo: Vênus ingressa em seu signo essa semana e produz um efeito muito favorável seja para os seus cuidados pessoais, caso deseje fazer alguma modificação no seu look ou iniciar uma dieta, por exemplo, e ainda para colocar um pouco mais de pimenta no seu relacionamento amoroso. O sexo se torna muito mais intenso com esse aspecto! Aproveite.

Saúde e Bem Estar: Você supera com facilidade todas as dificuldades e está se sentindo renovado energeticamente após o trânsito do Sol em seu signo. Graças a isso poderá iniciar uma nova dieta alimentar ou ainda incrementar mais sua saúde com exercícios físicos regulares.


SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12

Profissional e Financeiro: O Sol ingressou em seu signo produzindo uma renovação energética importante. Os natos do primeiro decanato sentirão rapidamente dentro de si esse clima favorável se sentindo muito motivados a implementar as suas iniciativas no ambiente de trabalho, ampliando o campo de ação com o auxílio de novas tecnologias. Nesse caso os cursos de especialização também serão bem-vindos.

Pessoal e Afetivo: Você não precisa de muito para se sentir bem consigo mesmo, porém estará se sentindo aliviado com a perspectiva de que suas iniciativas estejam começando a dar bons resultados. O clima de otimismo invade o seu dia a dia também na intimidade permitindo momentos íntimos calorosos com seu par afetivo.

Saúde e Bem-Estar: O único perigo que essa nova energia lhe apresenta é que você pode deixar de lado a prudência para sair por aí passeando ao ar livre e se expondo inutilmente a esse vírus que ainda circula. Por essa razão, ao se exercitar não dispense as precauções de praxe.


CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01

Profissional e Financeiro: Respire fundo, capricorniano, os seus maiores problemas estão chegando ao fim! Os planetas que estavam em retrogradação no seu signo e que provocaram uma grande perturbação económica e social durante esse ano, estarão aos poucos deixando o seu signo permitindo que os seus negócios e as suas iniciativas comecem finalmente a dar bons resultado. Continue a manter o seu perfil conservador.

Pessoal e Afetivo: Esse é um campo bastante perturbado pela instabilidade da área social e pode afetá-lo pessoalmente se você der demasiada importância aos problemas materiais. Não prejudique os seus relacionamentos afetivos com seus pensamentos pessimistas! Os seus familiares estão precisando de mais atenção de sua parte.

Saúde e Bem Estar: Você é duro na queda e geralmente não se queixa de saúde, porém se você se sobrecarregar de tarefas as preocupações irão pesar nas suas costas e seus ombros vão começar a doer. Faça exercícios de alongamentos, sem pesos para não sobrecarregar as articulações.


AQUÁRIO - 19/01 a 18/02

Profissional e Financeiro: Na medida em que Saturno se aproxima de seu signo você sente que suas iniciativas profissionais estão ganhando firmeza e muitas novas oportunidades irão ainda se abrir diante de você! Não se preocupe com as perturbações que serão passageiras. Reaja com calma e cuidado diante da instabilidade do mercado financeiro. No ambiente de trabalho os seus pontos de vista serão apreciados e elogiados.

Pessoal e Afetivo: Você tem dificuldades para expressar os seus sentimentos de forma mais romântica, mas pode fazer um esforço de vez em quando para poder criar um clima agradável no ambiente familiar e na intimidade. Os relacionamentos se beneficiam com atitudes mais sentimentais e emocionais. Evite DR com seu par amoroso.

Saúde e Bem-Estar: Somente o excesso de trabalho pode estar atrapalhando o seu bem-estar! Mergulhado nos seus compromissos profissionais você pode até se esquecer de comer e isso vai prejudicar a sua saúde. No final de um dia de trabalho, relaxe, ouvindo boa música para meditação. A internet oferece ótimas opções.


PEIXES - 18/02 a 20/03

Profissional e Financeiro: Você está começando a enxergar mais claramente o caminho que tem diante de si e está se preparando com criatividade a aportar ao seu campo de ação aquelas modificações e adaptações que você precisa para implementar com sucesso alguns de seus planos pessoais. O campo financeiro pode não ser aquela maravilha que você gostaria, no entanto, nesta semana, um bom aspecto de Mercúrio a Netuno algumas de suas iniciativas lhe oferecerá um bom retorno.

Pessoal e Afetivo: Você tem uma fé inabalável e é essa fé que deve sustentar os seus propósitos para que você consiga atravessar com sucesso as turbulências atuais. Elimine as incertezas de sua mente. Se você mantiver seus olhos bem abertos, é possível que você descubra um interesse afetivo onde você menos o espera!

Saúde e Bem-Estar: Você é bastante impressionável e seus pensamentos são os seus piores inimigos. Eles criam fantasmas e medos eu podem atrapalhar o seu bem-estar. A sua proteção é puramente espiritual: as orações são seu melhor escudo! Acredite!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa