Menu

Horóscopo de 23 a 29 de agosto de 2020

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 12/01/2021 15:28:04


A Lua inicia a Fase Crescente no dia 25 de agosto às 14h59m no signo de Sagitário.
A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 00h37 às 06h16 do dia 21 em Libra; da 01h21 às 07h17 do dia 23 em Escorpião; das 03h28 às 09h50 do dia 27 em Sagitário; das 16h31 às 21h38 do dia 29 em Capricórnio. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

ÁRIES - 20/03 a 20/04
Profissional: Um aspecto tenso entre seu regente e o planeta Saturno indica a necessidade de controlar os impulsos primitivos que causam conflitos e tensões, para poder evitar que ações precipitadas possam ser prejudiciais especialmente no ambiente de trabalho. Você precisará de muito empenho para levar adiante os seus projetos pessoais.

Financeiro: Nesse campo é necessária muita prudência, especialmente se você tem a intenção de fazer investimentos para conseguir obter lucro. O mercado apresenta ainda muita instabilidade e o retorno dos investimentos pode ser decepcionante.

Afetivo: Esse é um campo que pode lhe oferecer alívio no seu dia a dia, pois o planeta do amor, Vênus, transita na área relativa à família e ao lar. Aproveite a companhia de seus entes queridos e se mantenha disponível para as atividades de lazer com eles.

Saúde: A energia da qual você está usufruindo provém de um aspecto favorável na sua área da saúde, portanto, não tema problemas nessa área. Porém, não deixe de agir prudentemente quando for se exercitar ou praticar esporte!

TOURO - 20/04 a 20/05
Profissional: Você se sente irritado e impaciente e tem dificuldade de manter uma rotina saudável e equilibrada no seu ambiente de trabalho. Os inúmeros imprevistos que atrapalham sua rotina podem causar reações de cólera que não devem recair no seu ambiente de trabalho. Continue paciente!

Financeiro: Os bons resultados de seu empenho profissional são capazes de lhe oferecer resultados positivos, porém modestos e que apesar de instáveis devem ser suficientes para manter seu orçamento em equilíbrio. Mantenha uma reserva para imprevistos.

Afetivo: Esse é um campo beneficiado pela presença do benéfico Vênus, seu planeta regente, portanto, procure aproveitar cada momento possível na companhia dos seus entes queridos. Lembre-se de que o prazer pode ser encontrado nas pequenas coisas, mesmo nesse período de isolamento.

Saúde: Apesar de pequenos mal-estares causados pelas tensões emocionais, você goza de ótima saúde. Mantenha uma rotina saudável e alimente-se corretamente.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional: Você pode aproveitar o trânsito de seu regente pelo signo de Virgem e usar a sua criatividade para descobrir novas abordagens e superar os desafios que a vida profissional lhe apresenta. Não perca o foco de seus objetivos e seja persistente em suas iniciativas. Elas darão certamente um bom resultado!

Financeiro: Você tem a capacidade para diversificar as suas atividades graças à suas habilidades naturais. Para conseguir melhores resultados financeiros, trabalhe em equipe e amplie seu campo de ação.

Afetivo: Você deve estar sentindo bastante o isolamento social, porém pode entrar em contato com seu grupo social pela internet. As atividades de lazer mesmo que virtuais podem ser de grande auxilio nesse momento!

Saúde: A sua vitalidade é suficiente para afastar qualquer problema grave de saúde, porém alimente-se regularmente e reforce sua saúde com atividades físicas que devem ser regulares e leves. Não se esqueça de ser prudente e usar máscara quando estiver passeando por aí!

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional: Você se sente muito perto de alcançar suas metas, mas precisa ainda de algum esforço para chegar onde deseja. A presença do pequeno benéfico, Vênus, em seu signo produz uma energia favorável, porque anuncia êxitos pessoais inclusive no campo profissional.

Financeiro: Apesar dos imprevistos que podem desequilibrar seu orçamento, você consegue dar conta de manter seu dia a dia em equilíbrio, especialmente se evitar despesas não necessárias. Eligia prioridades.

Afetivo: Esta é uma semana de exageros no campo afetivo! O Deus do Amor está na área correspondente à família, por isso você se sentirá mais disponível e poderá pensar em desfrutar momentos agradáveis e criativos com seus entes queridos.

Saúde: Esta é uma área que não apresenta nenhum aspecto negativo e depende somente de sua capacidade de manter uma alimentação saudável e uma atividade física regular.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional: Após o trânsito do Astro Rei em seu signo você deve se sentir renovado e está com a corda toda, pronto a implementar seus projetos pessoais. O foco da energia atual visa principalmente o campo profissional, ajudando-o a manter uma rotina equilibrada e suficientemente profícua.

Financeiro: Apesar dos lucros modestos obtidos em sua atividade, esta é uma área que lhe oferece resultados suficientes para manter seu orçamento em equilíbrio. Escolha prioridades e não gaste por impulso.

Afetivo: Este é um campo beneficiado pelas configurações astrológicas desta semana. Aproveite os bons influxos energéticos para relaxar com atividades criativas que podem ser úteis para tornar o seu dia a dia mais agradável.

Saúde: A energia gerada pelo trânsito solar em seu signo deve ser suficiente para mantê-lo em boa saúde, portanto, se você continuar prudente não deverá sofrer nenhum mal-estar importante.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional: O Sol ingressa em seu signo onde ficará em trânsito até 22 de setembro, portanto aproveite toda essa energia para adiantar seus projetos pessoais. Em seu signo encontramos também Mercúrio, facilitando a comunicação e os relacionamentos comerciais e profissionais.

Financeiro: As boas parcerias que você consegue no campo profissional o ajudam a conseguir lucros, sem bem que modestos. Novos negócios concluídos esta semana virão a incrementar seu orçamento pessoal.

Afetivo: Nesse campo você pode contar com aquilo que você já possui, ou seja, em matéria de relacionamentos não há nada de novo. As pequenas atenções que você recebe no dia a dia tornam a sua vida mais agradável. Seja grato pelo afeto que você recebe.

Saúde: Você é naturalmente muito cuidadoso com sua saúde e você tem muito a ganhar com a nova energia que o Sol produz no seu signo. Se estiver com alguma indisposição, não se assuste.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional: Nesta semana você receberá muitas propostas para ampliar o seu campo de ação e melhorar ainda mais o o profissional, com novas parcerias e acordos proveitosos. O empenho com o qual desempenha suas funções são apreciados por parceiros e chefes.

Financeiro: As questões financeiras estão na sua ordem do dia e podem ser causa de estresse. Confie! Não faltarão boas ocasiões para incrementar o seu orçamento pessoal com novos negócios e parcerias lucrativas.

Afetivo: Você precisa estar aberto para novas parcerias também no campo amoroso: Marte em oposição pode lhe trazer uma nova paixão ou ainda melhorar o relacionamento sexual com o seu parceiro ou sua parceira atual.

Saúde: Sua saúde pode sofrer por causa do excesso de trabalho com o qual sobrecarrega o seu dia. Poderá sofrer pequenos acidentes ou dores de cabeça. Faça relaxamento no final do dia.

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional: Apesar das incertezas que a pandemia provoca você consegue implantar alguns de seus projetos com bastante sucesso, portanto pode continuar a enfrentar os desafios com a mesma coragem e determinação habitual envolvendo também os seus parceiros e colegas.

Financeiro: Assuntos pendentes terão tendência a se resolver definitivamente, causando bastante alívio nesse campo. Aguarde com paciência para poder encontrar situações ainda mais favoráveis.

Afetivo: No campo afetivo nem tudo está como você gostaria, porém você deve se contentar com aquilo que já possui, pois esse astral não é adequado para iniciar novos romances.

Saúde: Sua saúde não apresenta nenhuma preocupação maior e se você tem algum mal-estar poderá se recuperar com rapidez. Porém, não é por causa disso que deve se expor inutilmente às contaminações! Seja prudente.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional: Você se esforça bastante para conseguir alcançar seus objetivos, porém, mesmo assim, não consegue o resultado desejado. Enquanto seu regente, Júpiter, estiver em retrogradação, você deve se contentar em rever os seus planos já em andamento. Envolva também os seus parceiros nas suas iniciativas.

Financeiro: Este é um campo onde você está precisando de muito empenho para poder controlar seus recursos que nesse período estão sendo bastante escassos. Cuide bem de seu orçamento, seja prudente, e saiba escolher somente despesas indispensáveis.

Afetivo: Este é um campo favorecido pelas configurações astrológicas desta semana. Aproveite este bom momento para incrementar seu relacionamento afetivo com alguma atividade que surpreenda o seu parceiro!

Saúde: Sua saúde não apresenta preocupações, porém você não deve deixar de lado a prudência ao praticar os esportes ao ar livre de que tanto gosta!

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional: Problemas inesperados parecem atrasar suas conquistas profissionais, porém não desista de seus objetivos! Considere soluções alternativas e novas abordagens para contornar os desafios atuais.

Financeiro: O campo financeiro requer atenção, pois a instabilidade do mercado pede prudência nos investimentos. No entanto, as novas conquistas profissionais podem resultar em novos lucros, que mesmo modestos devem ser aceitos com satisfação.

Afetivo: Este campo requer mais atenção de sua parte, pois o estresse causado pelo campo profissional pode ser o culpado pela sua falta de interesse nas intimidades com seu parceiro. Pense nisso.

Saúde: O cansaço e o estresse são seus maiores inimigos! Alivie um pouco as tensões do dia a dia com atividades físicas leves como alongamentos ou relaxamentos. Visite o dentista!

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional: Se as coisas não estão indo tão bem quanto você esperava não é culpa sua, pois a situação atual requer muito esforço e muita criatividade da parte de todos. Saiba se contentar com aquilo que já está ao seu alcance e envolva seus parceiros em seus projetos para obter melhores resultados.

Financeiro: Os seus lucros são instáveis, porém são suficientes para suprir as suas necessidades. Portanto, continue prudente com as despesas e contente-se com aquilo que consegue obter de suas iniciativas. Melhores tempos virão em breve!

Afetivo: No seu dia a dia você terá tendência a perder a paciência com seus familiares ou parceiros! Procure manter a calma e não culpe os outros pelas dificuldades que você está enfrentando. O dialogo resolve muitas coisas!

Saúde: Os altos e baixos do seu humor acabam influenciando negativamente sua saúde, abaixando as suas defesas imunitárias e expondo você a perigos facilmente evitáveis. Pense nisso.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional: Este parece ser um período de testes para o pisciano que precisa de toda a sua adaptabilidade para driblar os inúmeros desafios que a vida lhe apresenta. Para obter melhores resultados de suas iniciativas, você precisa manter o foco no seu objetivo principal. Portanto, não se deixe distrair por fatos inesperados e aparentemente adversos.

Financeiro: O campo financeiro não possui configurações negativas e consegue lhe oferecer alguma segurança apesar da instabilidade da situação econômica atual. Lembre-se que para ser feliz você não precisa de muito dinheiro!

Afetivo: neste campo você deve refrear seus impulsos que podem induzi-lo a rupturas e conflitos. Refreie seus desejos e evite ações drásticas e definitivas das quais poderá se arrepender depois.

Saúde: Você não deve deixar que as frustrações eventuais influenciem o seu humor, porque isso pode diminuir suas defesas imunitárias expondo-o a contágios e intoxicações. Faça meditação e relaxamento ao final do seu dia.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa