Menu

Horóscopo de 25 a 31 de outubro de 2020

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 12/01/2021 15:23:56


A Lua inicia a Fase Cheia no eixo Touro/Escorpião no dia 31 de novembro 2020 às 11h49. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 18h55 do dia 24 às 18h19 do dia 25 em Aquário; das 22h49 do dia 27 às 05h45 do dia 28 2m Peixes; das 13h14 às 18h20 do dia 30 em Áries. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

ÁRIES - 20/03 a 20/04
Profissional: Essa semana o fato de seu regente se encontrar em aspecto tenso com Plutão e Júpiter em Capricórnio pode indicar a conclusão de um negócio ou o fechamento de um contrato que você estava aguardando há algum tempo. Procure controlar a sua impaciência para poder alcançar os seus objetivos com segurança.

Financeiro: O campo financeiro sofre com a instabilidade do mercado, mas você não deve se importar com isso especialmente se tiver investimentos seguros. Por outro lado as compras e vendas pela internet serão mais favorecidas. Pense nisso.

Afetivo: Esse é um campo beneficiado pelo ingresso de Vênus na casa dos relacionamentos afetivos e familiares. Aproveite para esquentar o seu casamento melhorando o seu dia a dia que se torna bem agradável com gostosas reuniões sociais.

Saúde: Qualquer problema de saúde que possa aparecer será rapidamente superado pois as configurações astrológicas desse momento lhe são bastante favoráveis. Porém, continue prudente!

TOURO - 20/04 a 20/05
Profissional: O campo profissional pode estar sendo muito difícil nesse momento pois ocorrem muitos imprevistos que estão colocando a sua paciência à duras provas. Procure ser bastante flexível e adapte-se, pois os desafios ainda não terminaram. Use as novas tecnologias e amplie seu campo de atuação.

Financeiro: Esse é um campo que lhe causa apreensão por causa da instabilidade do mercado, porém poderá esperar alguns resultados positivos de suas negociações se souber diversificar as suas apostas.

Afetivo: Seu regente, Vênus ingressa em Libra no dia 29, e como esse é o seu domicílio promove uma energia muito favorável para melhorar os relacionamentos íntimos e afetivos e para os encontros sociais.

Saúde: Esse campo não parece apresentar problemas sérios, a não ser aqueles causados pelas mudanças bruscas de temperatura. Cuide de sua garganta e não se exponha inutilmente às friagens.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional: A capacidade com a qual você se adapta às mudanças do seu ambiente de trabalho irá ser decisiva para que você consiga obter os resultados desejados de seus empreendimentos. Mercúrio, em sua retrogradação, retorna no signo de Libra, facilitando as reuniões profissionais e as negociações.

Financeiro: Esse é um campo instável e nem sempre lhe oferece as melhores possibilidades. Porém a conjunção de seu regente com o Sol mais para o final da semana pode ser um indício favorável para os novos investimentos.

Afetivo: Um aspecto positivo de Vênus a Saturno pode indicar o fortalecimento de um relacionamento afetivo já em curso. Relacionamentos instáveis podem ser solidificados e formalizados.

Saúde: A retrogradação de seu regente pode indicar um enfraquecimento das suas defesas imunitárias, portanto redobre os cuidados especialmente ao sair de casa e ao se exercitar ao ar livre.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional: A Lua que transita em Peixes e Áries durante a semana pode dificultar o bom andamento de seus projetos, porém você não deve desistir deles mas se armar de paciência para poder chegar onde você deseja. Nem tudo estará ao alcance de suas mãos.

Financeiro: Nesse campo a impaciência pode ser a sua pior inimiga pois a instabilidade do mercado não oferece a segurança que você deseja. Para ficar mais tranquilo mantenha muita prudência nos seus investimentos e elegia prioridades nas despesas.

Afetivo: No seu campo afetivo está ingressando Vênus, e essa energia favorece o convívio agradável e harmonioso no âmbito familiar. Você se sentirá mais disponível e poderá desfrutar bons momentos na intimidade

Saúde: Esse não é um campo que precisa de cuidados especiais a não ser aqueles normais que você já está tomando especialmente quando você sai do ambiente doméstico. Continue prudente.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional: Para conseguir tornar seu dia a dia mais produtivo você precisa envolver a sua equipe a colaborar com você. Com processos construtivos conseguirá instaurar planos seguros para o seu futuro profissional. Fortaleça os seus laços pessoais pois terá tempos agitados pela frente!

Financeiro: Você consegue obtém bons resultados de seu trabalho apesar da instabilidade do mercado e deve manter esse perfil prudente nos seus investimentos. Alguns bons negócios lhe trarão satisfação e resultados no longo prazo.

Afetivo: No ambiente familiar você desfrutará dos melhores momentos dessa semana. Você poderá desfrutar de um ambiente íntimo repleto de harmonia, mas você precisa ser mais disponível mesmo nos momentos em que está com suas próprias preocupações.

Saúde: O cansaço e o estresse poderão ser seus piores inimigos por essa razão você deve reservar algum tempo de seu dia para um lazer ou um hobby.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional: Algumas preocupações que estavam latentes estão se tornando mais claras e agora você consegue também tomar as suas decisões de forma a poder levar adiante os seus projetos pessoais. Considere todas as alternativas e avalie também as novas oportunidades que lhe serão apresentadas.

Financeiro: Apesar da instabilidade do campo financeiro você consegue um bom equilíbrio de suas finanças e consegue fazer face a qualquer compromisso financeiro. Você poderá mesmo ter boas surpresas graças a novas oportunidades profissionais.

Afetivo: Você se sente bastante comprometido com os assuntos de sua família e consegue o reconhecimento de seus entes queridos que lhe proporcionam bons momentos de harmonia e tranquilidade. Aproveite.

Saúde: Se você conseguir afastar de sua cabeça as suas preocupações poderá desfrutar de um bom equilíbrio físico também. Lembre-se de manter uma alimentação rica em fibras!

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional: Você tem um dia a dia atarefado porque assumiu muitos compromissos e está acabando o seu dia absolutamente estressado! O seu empenho o ajudará a dar uma boa guinada em sua vida profissional, alcançando um novo patamar e aumentando o alcance de sua atividade. Siga em frente!

Financeiro: Aos poucos Vênus que ingressa essa semana no seu signo solar irá produzir o retorno esperado de suas atividades profissionais. Procure priorizar os seus investimentos para conseguir uma estabilidade no seu orçamento familiar. Faça somente as despesas prioritárias.

Afetivo: Esse é um campo que irá certamente melhorar com a presença de seu regente que estará transitando no seu signo nas próximas semanas. Seu dia a dia será bem agradável e poderá lhe conceder muitos momentos deliciosos de intimidade com seus entes queridos e com seu parceiro amoroso.

Saúde: Sua saúde pode se ressentir com o excesso de atividades que você está assumindo. Porém o ingresso de Vênus em seu signo servirá de proteção para qualquer ameaça maior.

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional: O Sol ingressou em seu signo e essa nova energia está permitindo que você consiga finalmente obter aqueles objetivos que você persegue há muito tempo. Mercúrio que já está em seu signo indica a possibilidade da conclusão de acordos e parcerias que produzem ótimos resultados.

Financeiro: A instabilidade do campo financeiro aconselha muita prudência nesse momento nas aplicações e nos investimentos. Mantenha um perfil conservador e não se lance em despesas ou investimentos que não tenham um perfil seguro. Mudanças bruscas nas condições do mercado podem causar perdas.

Afetivo: Esse é também um campo que pode apresentar instabilidade. Evite enfrentamentos e debates com seu companheiro amoroso para não causar rupturas e afastamentos. A menos que essa seja realmente a sua intenção!

Saúde: Qualquer probleminha de saúde que você venha a sentir será superado rapidamente se você se cuidar. Os eventuais mal-estares serão devidos principalmente ao estresse. Use as terapias integrativas como os florais ou a cromoterapia para poder dormir melhor.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional: O seu signo solar será beneficiado em breve pelas novas configurações planetárias, porém essa semana você estará se sentindo num compasso de espera, aguardando tempos melhores para poder ampliar o seu campo de atuação. Seja paciente e avalie todas as possibilidades que a vida lhe apresenta nesse campo.

Financeiro: O empenho que você usou em construir bases sólidas no âmbito financeiro está dando resultados e agora você poderá começar a ampliar os seus investimentos pensando num novo negócio ou empreendimento. Examine cada proposta, mas seja prudente!

Afetivo: Sua disponibilidade em escutar as reivindicações de seu parceiro amoroso fará a diferença e sua atitude acolhedora e relaxada será primordial ajudando-o a implantar bons momentos de alegria no seu âmbito familiar. Seja motivador de otimismo e incentive a fé no futuro.

Saúde: Essa semana poderá ocorrer uma mudança brusca na sua condição de saúde, pois as configurações planetárias sugerem perigos em atividades esportivas. Seja prudente e não se arrisque inutilmente.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional: Você está sentindo o alívio que o fim da retrogradação dos três planetas que estavam em seu signo estão promovendo no seu signo solar, e poderá finalmente dar um passo à frente na conquista de suas metas profissionais. A conclusão dos assuntos pendentes causará uma sensação agradável de recompensa.

Financeiro: Apesar da instabilidade do mercado, você pode começar a respirar aliviado pois novas possibilidades estão se abrindo profissionalmente diante de você e lhe oferecerão um bom retorno financeiro. Continue prudente.

Afetivo: Esse é um campo que necessita de uma renovação, portanto você poderá começar a pensar em ampliar os seus contatos pessoais para descobrir novos interesses amorosos. Esteja mais disponível também no âmbito familiar.

Saúde: O estresse pode ser seu maior inimigo! Reserve algumas horas do dia para alguma atividade física leve, porém sem exagerar para não sobrecarregar as suas articulações.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional: Sua vida está prestes a mudar e pode lhe apresentar em breve surpresas muito agradáveis no campo profissional. As novas possibilidades que se abrirão diante de você precisarão ser examinadas e avaliadas, portanto seja paciente e prudente para poder construir base sólidas para seu futuro profissional.

Financeiro: Os altos e baixos que a crise está provocando no mercado financeiro aconselham uma atitude prudente e conservadora na relação dos investimentos. No entanto, e apesar de tudo, se for paciente você poderá obter um bom resultado de sua ocupação profissional.

Afetivo: O campo afetivo pode estar sendo demasiadamente virtual e nem sempre lhe oferece o retorno íntimo desejado. No entanto poderá surgir um novo interesse afetivo se você se abrir para as novas possibilidades. Pense fora da caixinha!

Saúde: Você poderá sofrer de crises agudas de dor, caso se exponha a atividades físicas além de suas possibilidades! Por essa razão, seja prudente e não se exponha inutilmente a riscos!

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional: Você começa a ver a luz no fim do túnel e pode se beneficiar com a marcha direta de Júpiter e Saturno que irão ajudá-lo a implantar processos construtivos no seu campo profissional. Não desista de seus objetivos pois eles estarão ao seu alcance em breve!

Financeiro: Você está trabalhando muito e consequentemente consegue obter um bom retorno de seu empenho, porém a instabilidade do mercado e o aumento das despesas podem colocar em risco o equilíbrio de seu orçamento familiar. Continue prudente nas despesas.

Afetivo: às vezes os sonhos se realizam! Portanto se você está precisando de um companheiro amoroso abra os olhos pois se você estiver distraído o trem irá passar e você perderá uma ótima ocasião de preencher uma lacuna que o está incomodando.

Saúde: A presença de Netuno em seu signo pode ser uma ameaça para o seu equilíbrio funcional, portanto continue agindo de forma prudente para não se expor a contaminações. Uma dieta regrada é a chave para a saúde!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa