Seja bem vindo ao Astrosirius

PESQUISA OU CORREÇÃO DE HORÁRIO DE NASCIMENTO
Graziella Marraccini
contato@astrosirius.com.br

Nem sempre conhecemos com exatidão o horário de nosso nascimento. No entanto, esse momento cósmico é nosso verdadeiro nascimento e é ele que irá traçar o mapa de nossa vida. O desconhecimento dos médicos ou parteiros sobre a importância deste momento cósmico faz com que, muitas vezes, essa hora seja registrada na nossa certidão de nascimento de forma aproximada. E o que dizer das pessoas que nascem no interior, ou que nasceram ermos ou distantes de um cartório ou que por falta de recursos não tiveram seu nascimento registrado de maneira exata? Eles não podem levantar seu Tema astral?
Sim, é possível conseguir uma hora exata se for efetuada uma pesquisa ou correção do horário de nascimento por um astrólogo. No entanto, o horário aproximado é sempre bastante importante e também uma descrição da aparência física já que ela pode indicar o signo ascendente.

Sem o horário exato a astrologia não consegue levantar o Mapa Natal da pessoa e consequentemente não será possível conhecer seu signo Ascendente, determinar a cúspide das Casas astrológicas e muito menos fazer as Previsões Astrológicas anuais. No entanto, é possível fazer, por exemplo, uma Revolução Solar, pois neste caso somente será levada em conta a posição do Sol (grau exato). Os trânsitos planetários também podem ser examinados e podem ser úteis para prever acontecimentos futuros e principalmente ciclos de vida.

Por essa razão, quanto mais preciso for o horário de nascimento tanto mais preciso será nosso 'relógio da vida' e isso nos ajudará certamente a nos programarmos para alcançar nossas metas. Fornecendo pelo menos seis (06) datas (mês e ano e se possível o dia) ao astrólogo será possível fazer um levantamento da hora.

- Admissão em emprego
- Assalto ou roubo ou violência
- Casamento
- Nascimento de filhos
- Mudança de casa
- Mudança de país
- Mudança de emprego
- Viagem ao exterior
- Acidente grave
- Doença grave ou internação
- Divorcio ou termino de sociedade
- Perda de emprego
- Entrada em faculdade
- Formatura
- Morte de mãe
- Morte de pai
- Morte significativa de ente querido
- Perda financeira
- descrição do tipo físico
- Hereditariedade: data de nascimento de Pai e de Mãe.

        
 
Favoritos do Site: INCLUIR ou VER