Menu

Aniversário STUM

Aniversário STUM
Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá, queridos amigos e amigas,
É com grande alegria que chegamos aos 24 anos de STUM! Se fôssemos fazer uma retrospectiva de nossos passos durante este percurso, teríamos inúmeros motivos para rir ou chorar, de alegria, de tristeza, de entusiamo e decepção, de dor e êxtase! Puxa vida, que caminhada, hein? Às vezes, a missão parecia cair num vazio de significado, em outras, tínhamos a nítida clareza de sermos abençoados em nossas escolhas e de estarmos exatamente no caminho certo! E mesmo naqueles momentos em que parecia não haver indicação de qualquer sinal, dizíamos com confiança e perseverança: tudo está em divina ordem!

É verdade, hoje, podemos dizer com serenidade e alegria plena que nossa missão foi e está sendo bem-sucedida, pois o STUM não é somente uma comunidade de almas afins, mas uma rede de consciências plugadas numa realidade em que prevalece a busca da verdadeira realização da alma, através do autoconhecimento e da descoberta da cura, trilhando, finalmente, o caminho da evolução e celebrando o encontro do equilíbrio e da felicidade!
A todos os amigos que estão em sintonia nesta conexão de luz, queremos compartilhar este momento precioso e significativo em nossas vidas!

Continuem conosco!
Somos Todos UM!
Feliz Ano Novo!

São os votos da Equipe Stum

Começando da esquerda: Rodolfo, Anderson, Sergio, Sandra, Marcos e Ian.


Clique aqui e veja também...


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa