Menu

As Cartas de Cristo (Carta 2 - Parte 12) – Tudo vibra - a Riqueza no Poder do Pai

As Cartas de Cristo (Carta 2 - Parte 12) – Tudo vibra - a Riqueza no Poder do Pai
Facebook   E-mail   Whatsapp

Já disse a vocês que não existe nada sólido sob o Sol.
Se pudessem curar suas crenças e alinhá-las com a verdadeira Intenção do “Pai” para com vocês, as crenças errôneas que governam seus corpos e vidas se dissolveriam como névoa ao Sol. Cada circunstância de suas vidas se voltaria imediatamente para a Intenção Divina que está por trás de toda a criação. Vocês comprovariam que para cada dificuldade, para qualquer necessidade de qualquer tipo, há sempre um meio para “pôr fim às dificuldades”, há sempre alguma coisa na cesta para atender às suas necessidades.
O que acreditam que acontece quando os doentes vêm a mim e ponho minhas mãos sobre eles? Estou pensando em doença? Estou querendo saber se a pessoa será curada? Tenho medo de que o “Pai” esteja dormindo ou tão distante que não possa ouvir-me? Não. Se meus pensamentos fossem incrédulos como estes, não haveria cura.
Quando a pessoa se aproxima de mim pedindo que a cure, imediatamente me alegro porque sei que o Poder que é o “Pai” está em mim, preparado e aguardando para curar no momento que eu assim pedir. Eu agradeço porque sei que a “Vontade do Pai” é a saúde e não a doença. Portanto, rezo para que a “Vontade do Pai” seja feita no doente. No momento em que removo a crença da doença do corpo do doente e SEI que a “Vontade do Pai” de saúde está fluindo para o seu sistema, o mesmo se dá com a aparência - a aparência de doença se transforma em realidade do “Pai Saúde” e o corpo recupera sua saúde novamente.
A doença nada mais é do que uma baixa na vitalidade - uma redução da VIDA - na parte afetada. Restaure o “Pai Vida” na verdadeira Intenção e no Plano do seu sistema e o sistema inteiro funcionará como deveria
.
Foi dito que Deus manda enfermidades, pragas, penúrias e destruição às nações, quando não obedecem às suas leis. Foi dito que vocês mesmos são castigados por um Deus irado por causa dos pecados que cometeram. O que é o castigo senão a maldade sob o disfarce de bondade? Eu digo a vocês que o mal não vem de Deus. Como pode Deus estar nas duas partes - no bem e no mal? É apenas em suas mentes que vocês concebem o bem e o mal, é apenas em seus corações que pensam e sentem desta forma. Estes pensamentos e sentimentos não têm nada a ver com o verdadeiro Deus que é o “Pai” dentro de vocês, que traz todo o bem se assim acreditarem. É a crença no bem e no mal que há em seus corações, que traz para vocês a doença.
Na realidade vocês vivem no Reino dos Céus que está em vocês e são governados pelo “Pai”. Porém, porque acreditam nos castigos de Deus, porque acreditam que somente os sacrifícios no Templo os salvarão, porque acreditam que são herdeiros da doença, da pobreza e da miséria, vocês criam com suas mentes as mesmas coisas que não desejam.
Não se sintam abatidos - alegrem-se e sejam felizes e saibam que aqueles que passam necessidades, longe de ser castigados e abandonados por Deus, ainda que tenham pecado, são verdadeiramente abençoados. O homem que não tem nada é rico no Poder do “Pai” se escutá-Lo, confiar Nele e viver Nele.
Quando seus estômagos estão satisfeitos, quando seus corpos conhecem o bem-estar e suas mentes e corações estão confortáveis, vocês não têm necessidades urgentes de que o “Pai” torne-se ativo em vocês para satisfazer suas necessidades. Vocês acreditam que seus próprios pensamentos e mãos satisfazem facilmente suas necessidades, de forma que quando falam de “Deus” podem apenas falar sobre o que ouvem por outros - vocês mesmos não têm nenhuma experiência direta de “Deus”. Considerem os ricos. Estão mergulhados, confinados, atolados em suas próprias riquezas. Eles levantam de manhã e se ocupam de seus assuntos diários, sem nada saber a respeito do Poder do “Pai” que está neles. Ocupam-se com os pensamentos que aumentarão suas riquezas e reforçarão seu “eu”. Eles dão ordens que sobrecarregam aqueles que os servem e vivem suas vidas de acordo com suas próprias escolhas. Por isso, eles desenham sua vida limitada a partir de seu limitado pensamento humano, que surge de suas mentes e corações corporais, adoecem e experimentam tanta miséria como o homem que nada possui. Não percebem que estão apenas meio vivos, porque não estão em contato com a FONTE DA VIDA, o “Pai” dentro deles. Tampouco eles “vêem” que muitas das coisas boas que surgem em suas vidas não são de sua própria invenção, mas sim do TRABALHO AMOROSO do “Pai” escondido neles.
Os líderes religiosos estão à vontade em suas próprias e confortáveis posições de autoridade. Eles não têm necessidade de nada além de suas próprias satisfações físicas. Porque não têm nenhum conhecimento pessoal de Deus, eles precisam ler em seus Livros Sagrados as palavras que os homens santos disseram há milhares de anos e contar às pessoas o que eles pensam que estas palavras significam. Mas tudo o que dizem é tirado de suas próprias mentes pequenas que estão aprisionadas no conforto de suas vidas, afundadas na expectativa do que irão comer e beber e qual vestimenta irão usar para impressionar as pessoas. Nada sabem sobre a inspiração que deu origem às palavras pronunciadas pelos profetas há tantos séculos. Nem mesmo sabem se estas são as palavras que realmente vocês precisam ouvir neste momento, já que os tempos são outros.


*****
Leia também a Parte 29

Leia também a Parte 31


Especial - As Cartas de Cristo

Especial - O eterno abraço de Jesus, o Amigo dos homens

Se desejar adquirir o livro, acesse: www.cartasdecristobrasil.com.br

030/C2

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa