Menu

Cura, Amor e Perdão

Facebook   E-mail   Whatsapp

Agora respire profunda e completamente. Comece por você mesmo pois sem amar você mesmo é impossível amar os outros. Agora envie para você mesmo uma corrente de bondade brotando de seu coração.
Agora mentalize uma pessoa que você gosta muito em sua frente, uma pessoa por quem tenha muito carinho... Sinta teu Amor por este ser como uma corrente de energia que vem do seu coração... Sinta o quanto queres que esta pessoa esteja feliz... e pense assim:

Que você, FULANO, possa ser envolvido pela bondade. Que você possa se sentir bem. Que você possa estar em paz e tranquilidade. Que você encontre a Felicidade e as causas da Felicidade... Que você esteja livre do Sofrimento e das causas do Sofrimento...



Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa