Menu

É isso que faz a diferença

É isso que faz a diferença
Facebook   E-mail   Whatsapp

Haverá momentos em que sua vida mais parecerá um tsunami e não saberá como controlar suas emoções. Mas ao invés de afundar-se no desespero busque o leme da fé.

Persevere muito e quando olhar para frente e perceber que ainda só enxerga nuvens, confie!

Sim, independente do que acontecer ao seu redor, mantenha a confiança. Somente ela é capaz de auxiliá-lo a enxergar além da escuridão.

E confiante, siga a luz que está a sua frente, passo a passo! Alimentando a certeza de que é necessário muito esforço, muita dedicação, que a estrada por diversas vezes será complicada, mas sempre será possível trilhá-la!

Uma rosa não perde a sua beleza porque apresenta espinhos. Assim também é a vida, não é porque surgem provas que ela perde o seu encanto. Pelo contrário, as provas nos ajudam a compreendê-la melhor, a valorizar os pequenos gestos, a deixar para trás o que não serve mais, a descobrir o imenso potencial que trazemos na maioria das vezes adormecido em nosso íntimo e a buscar novos horizontes.

A vida sempre valerá a pena! Mesmo quando surgirem as lágrimas, porque nessa hora é a espiritualidade maior que virá enxugá-las e o guiará por todo o caminho.

Nada tema! Abre-se para a vida!

Quanta coisa lhe aguarda! Vai perder o grande espetáculo da vida só porque algo não saiu como planejava?

Ouça a sinfonia divina lhe convidando para cantar uma nova canção: recomeçar.

Alegre-se! Mas contagie-se com a verdadeira alegria! Há quanto tempo se afastou dela? E ela está a lhe esperar, talvez na próxima esquina, num simples sorriso que encontrar.

Olhe para a vida! Problemas sempre existirão, mas não permita que eles ganhem papel de protagonista e transformem a sua existência em eterno drama.

Ei, você nasceu para brilhar!Mas trancado no pessimismo isso não acontecerá.

Está na hora da verdadeira renovação! Não é o que tanto almeja e pede?

A Providência Divina lhe ouve sim e está a trabalhar em prol da sua causa, lembre-se disso! Mas lembre-se mais ainda de abraçar a coragem e seguir.

A caminhada não pode parar, mesmo quando ocorrerem quedas, porque elas representam apenas uma breve pausa para refletir, se fortalecer e depois, seguir com determinação.

Infinitas portas se abrem apresentando novos horizontes, eternamente iluminados pela espiritualidade maior, mas é preciso que você dê o primeiro passo.

Não bloqueie suas ações por medo ou dúvidas, sinta a presença divina lhe abraçando e siga adiante, quanta coisa ainda tem a realizar...
Acredite!

Confiança! Perseverança! É isso que faz a diferença a cada manhã!

Sônia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa