Menu

E o Natal chegou...

E o Natal chegou...
Facebook   E-mail   Whatsapp

Mas qual o significado do Natal? Presentes, dirão alguns... Mesa farta, responderão outros... Mas Natal é muito mais do que isso! Natal é momento de compartilhar o sentimento mais belo que existe: Amor!

Amor que não depende de marcas nem se vende em lojas ou sites da internet, mas sim, é demonstrado de inúmeras maneiras, principalmente nos gestos mais simples. Natal é o momento de reflexão e de também deixar mágoas e remorsos para trás, de sentir o perfume da renovação que exala em todos os ambientes.

É hora de lembrarmo-nos de Jesus! Do grande aniversariante que não nos pede como presente rituais ou sacrifícios, apenas repete a sua grande lição: amai-vos uns aos outros.

Natal é instante de abrir a porta do coração e deixar que Jesus adentre e nos faça sentir o seu Amor. Esse é o verdadeiro significado do Natal!

E o amor é o presente ao mesmo tempo mais importante que sempre poderemos oferecer e também o mais simples de ofertar.

É o presente que deve ser compartilhado com todos, independente das crenças religiosas, posições sociais, escolaridade e qualquer outros títulos.
E é hora de comemorar o aniversário do Mestre! Não apenas um dia... Mas que possamos fazer com que o Natal possa renascer a cada manhã.
Que nossas mãos nunca se cansem de cultivar o Amor.

Que nesse Natal, possamos trazer o amor para os nossos lares, mas principalmente para nosso coração e assim reparti-lo com todos que encontrarmos. Será o presente que Jesus aguarda.

Amor... O verdadeiro significado do Natal.

Feliz Natal!

Sonia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa