Menu

Hora de Poder

Hora de Poder
Facebook   E-mail   Whatsapp

Cada pessoa é única, com seu ritmo, seu modo de pensar, sua sabedoria, seu modo de fazer as coisas. Por isso cada um de nós possui sua Hora de Poder na vida e também durante o ciclo de seu dia, períodos de maior conexão, mais energia, mais sintonia.

Devemos descobrir em que parte do dia está nossa Hora de Poder e nesta hora fazer todas as coisas que nos dão prazer. A mensagem é a necessidade de estar conectado com a Mãe Terra, limpando a energia densa, fazendo o que pede nosso coração e o que traz alegria. A Mãe Terra traz energia, conexão, alegria, força ao coração e poder em nossas vidas. Representa o equilíbrio, onde fala a voz do coração. Devemos manter um equilíbrio entre mente, corpo e espírito, alimentando nossos corações.
Necessitamos de nossa Hora de Poder, nosso momento de poder que nos ajudará a ter paz e alegria nos períodos de tensão e esgotamento. Toda a força vital da Terra está à nossa disposição. A palavra de poder da alegria é "celebração da vida".

Tatiana Menkaiká
www.terramistica.com.br



Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa