Menu

Livre-se das coisinhas

Livre-se das coisinhas
Facebook   E-mail   Whatsapp

Existem muitas coisinhas no dia a dia que facilmente causam desunião e desarmonia. Eleve-se acima delas e concentre-se no que realmente importa na vida: em seu amor por Mim, seu amor pelo próximo, seu trabalho pelo bem do todo, seu desapego do ego e de todas as mesquinharias que alimentam rixas pessoais.
Quando uma alma sente com firmeza que esta é a maneira certa e se recusa a ser influenciada, mais cedo ou mais tarde alguma coisa tem que acontecer. Se você esticar um elástico até seu ponto máximo ou ele se arrebenta ou, se é solto de repente, pula de volta e machuca você.
Mas se você lentamente o recolocar na posição inicial, sem arrebentá-lo ou soltá-lo, ele não causará dor ou sofrimento desnecessário. Por que não abrir seu coração e relaxar lentamente a tensão?

Amor e compreensão sempre ajudam a suavizar o caminho.

Abrindo Portas Interiores. Eileen Caddy. Ed. Triom

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa