Menu

Meditação de Cura Chacra Coração

Facebook   E-mail   Whatsapp

Sou o golfinho. A felicidade, a espiritualidade e espontaneidade habitam tranqüilas em mim. Assobiando me comunico com tudo. Falo com meu coração, com qualquer forma de vida e com Deus apenas mudando o ritmo e padrão de minha respiração.
Sou o guardião do sopro sagrado da vida. O mensageiro dos sonhos e do progresso espiritual. Ajudo o homem a compreender mais sobre si, a expulsar de si toda tensão. Sinta a energia de meu cantar sibilado.
Sinta os ritmos da natureza. Veja como combinam com o seu. Percorra as ondas do riso, espalhe alegria pelo mundo. Respire devagar. Respire melhor. Acredite na evolução diária de seus sentimentos, e no seu poder divino de transformar para melhor tudo que existe. Ouça a mensagem que vem do mar e siga em paz.

Por: Rogério Rothje
https://www.cronicato.blogspot.com
[email protected]

Experimente essa meditação e faça o contato com os golfinhos:


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa