Menu

Recado Espiritual de um Amparador Budista

Recado Espiritual de um Amparador Budista
Facebook   E-mail   Whatsapp

Caros companheiros de estudo e reflexão,

No limiar de mais um trabalho espiritual, convido-os para uma jornada serena pelos caminhos da paz. Com a consciência e o coração integrados nos ritmos da compaixão, possamos unir nossos esforços nas artes da compreensão.

Vamos andar juntos inspirados pelo suave acalanto do amor sem fronteiras. Serenamente, pensemos no bem de todos. Modestamente, curvemos nossas cabeças e nos tornemos canais da paz.

Já vai longe a poeira dos nossos antigos sonhos desfeitos, mas as marcas de suas ilusões ainda permanecem em nossa pele espiritual.

Em conjunto, no silêncio, curemos a nós mesmos na meditação. Refletindo ponderadamente, despertemos para a luz do discernimento integrado à luz da paz.

Meus irmãos do coração, afastem as nuvens do ego e entreguem as mágoas ao suave acalanto do amor. Até mesmo o Sr. Buda foi perturbado pelas artimanhas do eu inferior. Porém, ele mergulhou nas águas tépidas do coração e nadou no lago da sabedoria. Repleto de doçura incondicional, ele abraçou o seu eu inferior e o de todos os seres imersos nas ondas da ilusão.

Ele abençoou a todos incondicionalmente! Em seu silêncio espiritual ele continua abraçando e curando os corações feridos e as mentes angustiadas.

Caríssimos, vamos receber juntos o abraço do Sr. Buda e nadarmos com ele nas águas da sabedoria. Há puro Amor Incondicional permeando nossas consciências e inspirando-nos em silêncio.

Vamos fazer dessa etapa do trabalho espiritual um manancial de paz silenciosa a favor da humanidade.

O Sr. Buda está abraçando nossas mágoas e nos convidando às suaves vibrações da paz e do amor sem fronteiras ou ideologias.

Que nessa tarde ensolarada nas terras do Brasil, vocês possam ser jóias da compaixão a favor de todos.

Que nossa convivência seja sagrada!

Om Mani Padme Hum.

(Recebido espiritualmente por Wagner Borges - São Paulo, 05 de Maio de 2001).
www.ippb.org.br


Livrando-se da inquietude...

Clique aqui e veja também...


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa