Menu

Reunião do Conselho Cármico - dia 30/06

Reunião do Conselho Cármico - dia 30/06
Facebook   E-mail   Whatsapp

Os membros do Grande Conselho Cármico se reúnem duas vezes por ano – dia 30/06 e 31/12 – no Templo da Precipitação, no reino da Luz, sobre as montanhas de Teton - para deliberação e análise das petições apresentas por seres ascensionados e não ascensionados, com vistas a aceleração do processo evolutivo da raça humana.

Esta é uma ocasião especial para que se estabeleça sintonia com o Egrégio Conselho, enviando aos magnos Seres que o compõem as petições pessoais e, especialmente, aquelas que visam o bem comum.

Nestas datas o Grande Conselho Cármico libera, em abundância, a Luz da Misericórdia de Deus, Violeta Púrpura que, conduzida pelos Seres Divinos, irradia-se por todas as freqüências vibratórias, levando aos seres humanos o auxílio liberado e a conseqüente redução de seus pesados fardos cármicos.

INTEGRAM O CONSELHO CÁRMICO:

PORTIA - DEUSA DA OPORTUNIDADE E JUSTIÇA
KUAN YIN - DEUSA DA MISERICÓRDIA
NADA - DEUSA DO AMOR
PALAS ATENA - DEUSA DA VERDADE
ELOHAE VISTA - DEUS DA INICIAÇÃO
SAITHRHU - GRANDE DIRETOR DIVINO
LIBRA - DEUSA DA LIBERDADE


Especialmente nos dias de reunião do Conselho Cármico, é requerido aos discípulos que:

Numa profunda entrega, voltem as suas consciências para o seu próprio Santo Ser Crístico e permitam a Sua Luz dourada resplandecer através de si próprios.

Unidos ao Cristo Interno, numa vivência de amor, apelem por seus irmãos e irmãs que por diversas razões, não sabem ou não desejam, em consciência, receber as Cósmicas Bênçãos que são tão abundantemente liberadas.

PETIÇÕES AO CONSELHO CÁRMICO

A Bem-Amada Palas Atena diz:

”Um dos piores grilhões que, assim por dizer, prendem as Nossas mãos é o carma da massa humana. Somos muito gratos àqueles de vós que estão interessados em obter a dispensação do Conselho Cármico, para dissolver, por meio do uso do Fogo Violeta, o carma da humanidade”.

Se apresentardes a vossa petição, vós discípulos, também sereis examinados e observados e quando a concessão é dada, então cabe a vós realizá-la. Quando fizerdes uma petição, deveis refletir sobre o que pedis e INCLUÍ-LA EM VOSSO USO DIÁRIO, DANDO-LHE VIDA E OCUPANDO-VOS COM ELA. Em vossa mente a petição deve ser nítida, antes que seja "queimada" por falta de persistência.

A petição torna-se, então, uma parte de vossa responsabilidade perante a Vida e ela será concedida quando vossa alma, vossa mente e vosso ser estiverem de acordo - no mínimo por um ano - para manifestar-se algo de vossa energia no esforço diário.”

APELO AO CONSELHO CÁRMICO

Em nome da Presença Divina Eu Sou em nós, como Seres Crísticos atuantes no mundo da forma, apelamos aos Senhores do Carma por MISERICÓRDIA, TRANSMUTAÇÃO CÁRMICA, OPORTUNIDADE, VERDADE E LIBERDADE para todos os que evoluem na Terra.
Apelamos em favor da expansão crescente da Luz Interna de cada coração humano, pela concretização da Vitória na Luz, pela realização da Vontade Divina em todas as vidas.

Apelamos por uma bênção especial da Força e Poder da Luz, para que sejam desfeitos todo e qualquer planejamento contra o progresso e o bem-estar de todos os seres. Que essas circunstâncias nefastas, assim como os seus mentores, e servidores, sejam envolvidos pelo Fogo Cósmico que, instantaneamente, consome e dissolve tudo o que não provém de Deus, trazendo a Ordem Cósmica à toda vida.

Que assim seja

https://www.fogosagrado.com/ensina19/r_conscarmico.html

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa