Menu

Técnica de Relaxamento Psicofísico

Técnica de Relaxamento Psicofísico
Facebook   E-mail   Whatsapp

(Para descansar a mente e renovar as energias)

Sente-se confortavelmente.

Eleve os pensamentos Ao Grande Arquiteto Do Universo e abra o coração naquela sintonia do Amor Que Ama Sem Nome.

Visualize um facho de luz dourada vindo de um ponto à sua frente (como se um portal energético se abrisse em frente a você e irradiasse uma poderosa luz dourada) incidindo diretamente no centro de sua testa (chacra frontal). Imagine que essa luz enche a sua mente de vitalidade. Faça isso por uns dois minutos.

A seguir, visualize que um segundo facho de luz surge à sua frente, à esquerda, e entra pelo lado esquerdo da testa. Essa luz é branco-dourada. Preste atenção nele por dois minutos.

Visualize um terceiro facho luminoso à sua frente, à direita, que entra em sua testa pelo lado direito. Essa luz é amarela-clara. Preste atenção nela por dois minutos.

Finalmente, procure manter a atenção nos três fachos ao mesmo tempo, como se fossem três esteiras luminosas (ou como faixas luminosas de um arco-íris de apenas três cores) carreando o prana (energia) para dentro do seu chacra frontal e limpando a mente de tristezas e pensamentos daninhos. Fique assim por uns dez minutos.

Fique bem!

Obs: Esta prática simples ocasiona um relaxamento suave e ajuda a limpar a tela mental. Por isso, é excelente de ser realizada antes de deitar e serve como um coadjuvante em técnicas projetivas também. Além disso, é muito agradável de fazer e sintoniza o chacra frontal às suaves vibrações dos planos sutis.*

Paz e Luz.

Wagner Borges

Notas: * Eis um ensinamento do mestre búlgaro Mikhael Aivanhov que tem correspondência com práticas de captação da luz:

"Procure a Luz. Em cada dia que passa procure introduzi-la em si mesmo como uma essência pura, brilhante e radiante. A Luz é uma matéria tão sutil que não se pode pesá-la e nem mesmo tocá-la. Mas é graças a ela que alguém pode criar no mundo espiritual. Os iniciados, para quem a única realidade verdadeira é a Luz, trabalham diariamente com ela a fim de estabelecerem comunicações com o mundo divino. Há que saber que o único meio de um ser humano comunicar-se com o mundo divino é aquele que ele próprio é capaz de criar, tecendo fios de luz entre esse mundo e ele. Tecidos esses fios, o Céu e a Terra entram em contato e efetuam trocas que conduzem a plenitude".

- Mikhael Aivanhov -
(Trecho extraído do livro "Pensamentos Cotidianos Vol. VIII"; Editora Prosveta - Portugal)


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa