Menu

Tempo de Renascer

Tempo de Renascer
Facebook   E-mail   Whatsapp

Renascer é viver, é incutir luz e frescor ao ser.
Renascer é dar uma nova chance, um novo caminho, onde os passos tocam a terra macia,
despertando e construindo uma nova direção.
Renascer é lembrar-te de ti mesmo e, quando isso acontece, a bênção te é dada, restaurando teus ares de cansaço e de desânimo; inflando ar e luz onde a estagnação e a escuridão habitam em grande sutileza.
Renascer é permitir que as estrelas brilhem com intensidade no teu céu interior, deixando-te em estado de alegria, de santidade, de inocência perante a tua própria luz.
Renascer é dar, de todo coração, tudo que te fere Àquele que sabe que a tua cura reside na tua entrega, na tua confiança, na tua ausência de planos que serviriam para assegurar-te frente aos perigos que imaginas que irás incorrer.
O mundo te é dado, mas é a tua compreensão que irá interpretá-lo. Depende de ti saudar a vida e o amor dentro dele ou abandonar-te aos vazios que, tão bem, ele guarda em si mesmo.
Percorre o teu caminho tranqüilo e vê, tudo está onde deve estar, pois a tua vontade impera e a medida em que caminhas, o teu caminho é construído.
Lembra-te que renascer implica abandonar-te ao amor e aprender que o sacrifício não faz parte desta entrega, pois sacrifício implica em dor e a dor sempre vai ser uma forma de ataque contra ti mesmo.
Não permitas que nada venha a obscurecer o dia que te é dado hoje, pois o tempo de renascer não pode ser completo sem a tua alegria, sem a tua disponibilidade.
Esse é o tempo, o teu tempo, o tempo de renascer através do teu coração.
Toma o teu lugar e desfruta, pois te ver sorrindo e crescendo em bênçãos é a nossa vontade.

www.paz.com.br

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa