Menu

Uma lição de vida

Facebook   E-mail   Whatsapp



O vídeo mostra o que Dick Hoyt foi capaz de fazer pela alegria de seu filho Rick, provando que, na vida, não há limites para nada. Eles simplesmente participaram juntos, daquela que talvez seja a competição que exija o máximo esforço físico do ser humano, o IronMan. Especialistas dizem que somente pessoas com força física e resistência sobre humana são capazes de completar a prova. Só para entender, o IronMan consiste em 3.800 metros de natação, seguidos por 180 km de ciclismo e para finalizar uma maratona, ou seja, mais 42 km correndo. E o mais incrível, eles completaram a prova, já de noite, com uma multidão aguardando pela dupla na linha de chegada... É de arrepiar!

Visite o Site deles

Uma verdadeira lição de vida para pessoas que às vezes têm tudo muito fácil e não sabem dar o devido valor... e para aqueles pais que têm seus filhos normais e não têm a paciência que podem e deveriam ter.

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa