Menu

VALIOSA CONSTATAÇÃO

Facebook   E-mail   Whatsapp

Partindo de uma valiosa constatação de grandes mestres e sábios, que admitem que o mundo em que vivemos é apenas uma projeção de nosso mundo interior, podemos talvez concluir que a violência e a marginalidade em nossa civilização sejam conseqüência inequívoca de nossa atitude para com nossos maus sentimentos e pensamentos!
Assim, talvez tenha chegado a hora de resgatarmos nossos "marginais interiores" de modo que aprendamos a verdadeira arte da compaixão e do amor próprios, fundamentais para que estejamos aptos a reconstruir esse mundo, com tantas diferenças e tanta violência, criado por nossas próprias atitudes de tentar ignorar a contribuição de cada indivíduo, irmãos na espécie humana!

Nao será fácil mas podemos tentar!
Autor Desconhecido

Recebido de Soraya


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa