Menu

Verdade Inconveniente - Mundo a caminho da morte...

Facebook   E-mail   Whatsapp



Como fazer parar um mundo, para pensar num problema, que é de todos, que a todos compete resolver? Como viver sem a poluição?!
Precisamos do carro para nos deslocarmos para o emprego....
Há milhares de pessoas com empregos em industrias, que contribuem para o aumento da poluição... A solução tem que ser tomada já!
Que fazer?

Substituir os combustíveis por algo que não seja tão poluente... e o resto da poluição?
E será que isso ainda nos iria salvar? Não será preciso mais? Mas como?

O degelo dos glaciares faz com que tudo à nossa volta esteja a mudar. No relatório da ONU prevê-se a continuação do degelo nos pólos e um aumento de ocorrências climáticas extremas, como secas, enxurradas e ciclones.

"Segundo o estudo, o mar pode subir até 59 cm neste século - o que já ameaçaria centenas de milhões de moradores de áreas costeiras pelo planeta. Mas essa elevação foi calculada apenas com base na manutenção do ritmo atual de degelo e na expansão do volume do oceano, resultantes da dilatação da água com o aumento de sua temperatura.

É praticamente consensual a conclusão de que o ritmo do degelo vai se acelerar nas próximas décadas, acompanhando o projetado aumento de temperatura até 2100, que, segundo o estudo, pode chegar até a 6,4ºC no pior dos cenários analisados. " (...)
"O nível do mar pode chegar em 2100 quase 80 centímetros mais alto".

Como lutar contra este Buraco do Ozono?
Como lutar contra o relógio do tempo?
Não é por nada.... mas este relógio não está a nosso favor...

Fonte: https://cat_3105.blogs.sapo.pt/

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa