Menu

As soluções surgem no tempo certo

As soluções surgem no tempo certo
Facebook   E-mail   Whatsapp

Não deixe de acreditar que dias melhores virão. A confiança faz toda a diferença em sua caminhada. Se não houver fé, tudo ficará envolto em sombras.
Muitas são sim as provas, mas sempre que buscar a prece mais fortalecido se sentirá. Acredite! Seja otimista! Afinal, ficar preso aos sofrimentos, reclamando de hora em hora, não resolverá a situação. Pelo contrário, só irá agravar seu estado.

Deus está olhando por ti. Tenha calma! As soluções surgem no tempo certo. Não se desespere. Esforce-se a cada dia para manter a chama da esperança acesa.
Limpe seu íntimo dos sentimentos inferiores... quanta diferença sentirá!

Reeduque sua mente! Mantenha-a ocupada com coisas edificantes. Aprenda que a real mudança externa não surge sem antes ocorrer a transformação espiritual. Cuide do seu espírito! Quanta paz e serenidade nascerão. Acredite em você! E jamais faltará amparo do Alto. Por isso, não creia existir problema sem solução.

Tende fé! Tende coragem! Deus permanece no comando. E onde antes havia a escuridão, o Pai fará luz. Não cairá no vale do desespero, ainda há esperança. Creia! Jesus lhe conforta! Então abençoa a vida e segue firme, passo a passo, nova alvorada virá... Não turbe o vosso coração... Creia! Bom dia!

Sonia Carvalho
[email protected]
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa