Menu

A fé move montanhas

A fé move montanhas
Facebook   E-mail   Whatsapp

Não perca sua esperança. Aos poucos tudo melhora porque Deus está no comando. Prossiga sua caminhada sem esmorecer ou se abalar com os dias nublados. Tudo passa! Confia! Encara os fatos desagradáveis não como obstáculos invencíveis, mas aprendizados que ajudarão seu espírito a amadurecer.

Tenha paciência! E tenha principalmente fé. A fé move montanhas. E se perder a sua fé não terá mais nada a perder.
Não deixe o desânimo, o desespero ou o pessimismo esgotarem sua energia. Recorra a Jesus e tenha a luz do Mestre a lhe guiar.

Não valorize os problemas, não se entregue ao descontentamento, antes abra o coração e sinta o amor de Jesus lhe aquecer e renovar suas forças.
E ao lado do Mestre não há problema que não tenha solução.
Tristeza que não passe e transformação íntima que não aconteça.

Posso tudo naquele que me fortalece...
Confia... um novo dia lhe aguarda!

Sonia Carvalho
[email protected]

Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa