Menu

Esperança sempre

Esperança sempre
Facebook   E-mail   Whatsapp

Confiar sim, mesmo naqueles dias em que somos testados em nossa paciência, em que a tensão nos acompanha, em que buscamos razões para continuar a perseverar já que tudo parece tão difícil.
Muitas e muitas vezes ficamos desanimados, afinal, são tantos os desafios.
Quantas vezes nossa mente fica perturbada devido às constantes influências negativas que nos atacam? E ficamos sem reação.

Parece não haver esperança...
Mas é nessa hora em que nos sentimos cansados no físico e no espírito, que estamos aborrecidos com o rumo da nossa existência e sem saber o que fazer que devemos mais ainda nos ligarmos a Deus e pedir o seu socorro.

Deus jamais irá nos desamparar. Não importa o quanto haja tumulto, o Pai sabe como tudo acalmar, pois irá atuar em nosso íntimo dando-nos toda serenidade e sabedoria para enfrentarmos os fatos que nos cercam.
Saibamos sentir a força de Deus em nossa existência.
Procuremos trazer edificantes atitudes para nosso dia a dia. Tenhamos mais contato diário com a espiritualidade maior.
Em tempos conturbados se faz urgente alimentarmos a alma de fé. E para isso, no dia a dia estejamos mais próximo de Deus.
Conversemos com Ele, exponhamos nossas emoções e ao invés de receios e de sofrermos por antecipação, tenhamos paciência.
Não estamos sozinho, na hora certa Deus agirá.

A nossa fé nos salvará.
A coragem também.
Esperança sempre!
E confiar e seguir todos os instantes... Novo amanhecer surgirá!

Sonia Carvalho
[email protected]
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa