Menu

Simpatia e Oração para o Amor

Simpatia e Oração para o Amor
Facebook   E-mail   Whatsapp

SIMPATIAS FUNCIONAM?


Funcionam porque todo ato de vontade é uma forma de magia.
Magia é a capacidade de realização, que emana de forças psíquicas, que transforma em real uma vontade dirigida.

PROGRAME UM CRISTAL PARA O AMOR


Os cristais podem ser programados para uma única finalidade, ou algo muito importante que você deseja alcançar.
É uma forma de potencializar e amplificar a energia da vontade.
Para programação use apenas cristal branco, uma ponta de preferência. Escolha um momento ideal, para não haver interrupções , permaneça durante 5 minutos simplesmente se soltando, conscientize-se de que algo muito especial vai acontecer e comece o ritual:
1. Segure o cristal entre as duas mãos, apontando na direção do sexto chacra, Frontal, o terceiro olho, que fica entre as sobrancelhas.
2. Enquanto segura o cristal visualize um raio de luz conectando você e o Cristal, ligando seu sexto chacra à ponta do cristal, até sentir que a comunicação está feita.
3. Passe mentalmente para o cristal a função a que ele se destina, através das ondas de pensamento para uma vontade dirigida. Seja bem objetiva e clara, no que realmente deseja, usando afirmações positivas, sentindo a presença Divina.
4. Reforce a programação do cristal dizendo: "Este é o MEU Cristal e está programado em nome da Luz Divina, do Amor Maior e da Harmonia Universal para REALIZAÇÃO AFETIVA".
5. Guarde-o dentro de um saquinho de tecido ou crochê e ande sempre com ele. Se, eventualmente, alguém tocar nele, ou mesmo pegar sem querer, deixo-o em água e sal durante 24 horas e programe-o novamente.

PARA RECONCILIAÇÃO


Acenda duas velas, uma rosa e outra azul, unidas com uma linha branca e ofereça para a Corrente dos Anjos da Reconciliação, pedindo que desfaçam o mal-entendido e que tragam novamente a harmonia na relação, desde que seja para o bem de ambos.

P/ AQUELE QUE SOMENTE "FICA" FORMALIZAR


Retire 3 espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa e que a pessoa gosta. Peça para Santo Antonio remover os obstáculos;
"se for para a felicidade de ambos".
Use o perfume sempre que estiver com a pessoa.


ORAÇÃO PARA O AMOR



Senhor...
Nessa eternidade que é a evolução de minha alma, tudo é perfeito e pleno. No entanto, minha vida está sempre mudando.
É um constante reciclar de experiências.
Cada momento é novo e fresco,
e sinto que cada dia deve ser um recomeço.

Senhor...
Na grandeza e perfeição de todas as formas de criação, criaste as polaridades. Existe em mim uma fonte infinita de amor,
. Amor a Deus,
. Amor à família,
. Amor à natureza,
. Amor ao próximo.
Mas também preciso compartilhar, preciso amar e ser amada (o), quero ser feliz, dividir minhas alegrias.

Senhor...
Ilumina minha alma,
Acalma meu coração,
Liberta-me desta angústia e solidão, direciona meus passos na sequência certa para uma união feliz, e que eu atraia somente pessoas dignas e benéficas para minha vida.

Senhor...
Que a Onipotência de sua mão se estenda sobre mim, abençoando meu ser.
Amem!

Por Miriam Carvalho
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa