Espaço de mensagens para Daniela Mercury

Espaço de mensagens para Daniela Mercury
Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá Amigo do Somos Todos UM,

Se V. gostou do texto que escrevi para o Site STUM
e quiser deixar uma mensagem, utilize o espaço abaixo.

Um Grande Abraço,
Daniela Mercury

Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



-- Veja os comentários da época

6/16/2013 7:09:18 PM - Querida Daniela, vc como uma pessoa popular, não se esqueça que Deus fez vc mulher, te deu um casamento, te deu filhos tambem será que ele errou e te fez pra namorar mulher? Claro que não!!! como vc esta envolvida com o Mundo vc deixou de Buscar a presença do do Deus Altíssimo!!! Leia a Palavra de Deus e vc podera ser Liberta! Gosto de vc e desejo que vc não caia na Decadência Moral!! Jesus se deu na cruz por vc.!! Bjs

4/11/2013 2:01:26 PM - DANIELA CRIA VERGONHA NA CARA NOJENTA

2/6/2013 2:04:24 PM - Lindo texto! Parabéns Daniela. É este olhar que você tem do Mundo que a faz diferente. Discernimento. É o que precisamos para saber até onde podemos ir, e o que somente temos de aceitar. Paz e Bem!!!

2/6/2013 1:22:38 PM - Daniela Mercury, comovente seu texto sobre as mazelas da existência. Quanto mais coração, mais cicatrizes. A beleza de teu texto juntou-se à tua, fazendo belo quadro. Obrigado por essa manifestação de sensibilidade.

7/15/2012 8:51:36 PM - MARAVILHOSA, RAINHA

5/21/2012 5:25:22 PM - Querida Daniela, minha eterna e única Rainha, adorei o texto, me emocionei e pensei: Meu Deus, será que a maldade e as mazelas do mundo um dia acabarão, ou serão pelo menos amenizada?! Tudo só mudará quando nós, seres humanos, amarmos verdadeiramente ao próximo, invertermos as prioridades de vida; quando formos mais coletivos e menos egoístas! Nós só podemos divisar um mundo novo, onde fraternidade e respeito, caridade e responsabilidade andam de mãos dadas, sustentando posturas mais corajosas, transparentes, altruístas! Temos que nos libertar dos grilhões do Ego!! Daniela, vc é muito especial, uma guerreira!! Moro hoje em Recife, mas, sou de Aracaju, participava do Fã Clube Rap Repente lembra?? Já nos falamos várias vezes e pude ver o quanto é inteligente, bem politizada, sincera, amável e mulher forte!! Sou sua eterna fã, por estas e outras!! Parabéns pelo coerente e lindo texto!! Um forte abraço!!

3/22/2012 10:08:56 PM - Daniela, lindo texto, e linda pessoa que você é. com certeza que eu já te conhecia de ver na TV e etc., mas nunca acompanhei muito o seu trabalho para ser sincero, mas te admiro, pois esse texto é exatamente o que eu sinto e exatamente a minha missão de vida. Queria agradecer pelas palavras, que vieram em um momento perfeito, porém as imperfeições da vida estão ai... todas relatadas em seu texto. Desejo que fique em paz, e que consigamos seguir em frente, nós que somos a música da vida, precisamos ter força, fé, pois comunicamos ao mundo essas dores que carregamos de forma única. Um beijo carinhoso. Um novo fã. =)

7/5/2011 9:01:43 PM - Daniela, eu Ana Paula te amo de montão. Sou de Araxá, tenho 33 anos e gostaria muito de te conhecer. Por que você não vem na cidade de Beija, que é Araxá? Pra mim ir encontrá-la é muito caro. Sou domestica, não queria morrer sem antes te conhecer de perto. Vem em algum evento em Araxá, tipo exposição Expominas... de sua fã Paula, que te ama muito. Responda se puder

1/14/2010 11:11:11 AM - Olá! Entendo sua dor, porque participo da mesma dor; o caminho foi longo, árduo e ainda continua. Penso que cada pessoa tem sua cruz e a única atitude que podemos ter é compartilhar a dor na medida do possível como forma de alívio. A dificuldade está em discernir o Outro e o Eu, os limites. Um pintor brasileiro com fama no exterior que retrata bem, ao meu ver, os limites, é aquele que pinta com cores bonitas e harmónicas, delimitado por linhas em toda a pintura. A sensação da dor do mundo diria que é muito bem representada pelo personagem principal do filme "O Sr. dos Anéis", onde vemos a solidão do Eu aliviado com a participação dos Amigos e familiares. Um grande. abraço.

12/18/2009 11:06:17 AM - O texto é maravilhoso e você é dotada de uma beleza exterior e interior muito grande... quando te vi pela primeira vez cantando... sobre o trio elétrico Pães Mendonça... pessoas passavam distraídamente e sem perceber você, porque ainda não tinha fama.... olhei para você e vi um anjo... ofertando fitinha do Senhor do Bonfim... senti uma sensação maravilhosa... falei para minha esposa que você iria fazer SUCESSO e que somente poucas pessoas não sentiam que sua voz... tinha algo de celestial. Um beijo, te adoro! Obrigado, obrigado, obrigado por você ajudar muita gente. (Tenho vontade de te conhecer pessoalmente).

9/22/2009 6:36:20 PM - Daniela, minha querida, Essa sua dor do mundo é a dor de todos nós. Como ser feliz com tanta infelicidade à nossa frente. Aproveite tudo o que DEUS te deu como sucesso, beleza, voz maravilhosa, acesso à midia etc... etc... para fazer alguma coisa pelo nosso planeta, principalmente a maior dor do mundo que é o desmatamento da Floresta Amazônica. Escreva, cante e fale para esses irresponsáveis que governam nosso Brasil. Você é poderosa, tem carisma. Aproveite suas armas, faça movimentos com outros artistas e ponha pra quebrar. Os artistas não imaginam a força que possuem... Luz em nossos caminhos... Beth

4/11/2009 10:27:56 AM - Liz, não nos foi pedido para deixar opinião sobre Daniela, mas sim sobre o texto que ela escreveu. O texto é lindo e como conheço muitos outros de autoria de Daniela, esse não me surpreende, apenas confirma a grandiosidade de alma e sensibilidade de Daniela. É pena que algumas pessoas tenham uma opinião tão distorcida sobre ela, pois está deixando de conhecer um ser humano incrível e autentico. Com qualidades e defeitos, mas ainda assim maravilhoso. Beijo Dani

3/7/2009 10:24:14 PM - Dany, não tenho palavras para descrever seus pensamentos, para mim é sua alma falando!!! TE AMO!!! Sucesso!!!

2/26/2009 10:55:41 AM - Olha sou Baiana e moro em Brasília há uns anos e vi o Carnaval de salvador pela TV. e numa dessa passadas do trio da Daniela Mercury , vi ela soltando umas pérolas dizendo assim: EU SOU UMA BRANCA QUE CANTA MÚSICA DE NEGRO. Achei de péssimo gosto, como se ela fosse grandiosa, por essa uma pessoa que se promove com as músicas afro. e além do mais é difícil se caracterizar branco no nosso País. e mais não gosto dela, sempre tá mostrando o que faz, sempre se classificando sem modéstia, e sem humildade. se quer cantar musicas negras ótimo, mas não precisa dizer, pois já sabemos.

2/25/2009 2:10:17 PM - Eu faço parte do DIHITT, um site que veicula noticias, e comentamos elas. Acabamos por fazer amizades. Eles gostam muito de mim. Nas poesias declaro minhas alegrias ou mazelas. E acompanham minha dor. Curioso que mais de um, indicou o que você escreveu. Belíssimo. Você é por demais sensível. Sei que todos temos nossas dores e até conseguir ver a luz no fim do túnel é difícil, porque o ser humano fala bonito, mas age pouco. Tudo que você relatou também corta meu coração e me faz sentir incapaz. Abraço seus sentimentos. Se desejar anonimamente ler o que escrevo, visite e me conhecerá: https://blogzoomideiasdafadasemfim.blogspot.com/ https://masquerade-sissym-blog.blogspot.com/ - sou transparente, em "uma vida em branco" lerá um pouco, mas só um pouco de mim. Beijos.

2/24/2009 9:47:38 PM - OIE!!! JÁ COMENTEI SOBRE SEU TEXTO E ENTÃO VOU SER DIRETA. SOU SUA FÃ E VERDADEIRAMENTE GOSTARIA DE CONHECÊ-LA PESSOALMENTE. GOSTO DE OUVIR SUA VOZ, ELA É DIFERENTE E ME TRAZ INSPIRAÇÃO PRA CANTAR (AMO CANTAR)... TE CONSIDERO UMA CELINE DION BRASILEIRA (SOU SUPER FÃ DELA TAMBÉM) E ACREDITO QUE VOCÊ É UMA PESSOA INCRÍVEL E NÃO SEI MAIS O QUE DIZER >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> SÓ TEM MAIS UMA COISINHA, ADORO VOCÊ!!! UM BIG ABRAÇO E FICA COM DEUS... BY: SARA DANIELLE.

2/22/2009 2:05:00 PM - VOCÊ É UMA PESSOA DE QUE GOSTO MUITO E PASSEI A GOSTAR MAIS DEPOIS QUE LI E REFLETI SOBRE SEU TEXTO. FICA COM DEUS.

2/22/2009 2:00:39 PM - OLÁ DANIELA, O TEXTO ME COMOVEU MUITO E ME FEZ TER MAIS CERTEZA DE QUE DEUS OLHA POR NÓS A TODO MOMENTO, POIS COMO PODERÍAMOS RESISTIR A TODA ESSA DOR SEM UMA FORÇA MAIOR? CHORO, MORTE, GRITOS... CHORO, MORTE E GRITOS... FUMAÇAS E DESTROÇOS BARULHOS IRRITANTES, AMBULÂNCIAS QUE PASSAM E QUE LEVAM... CORPOS NO CHÃO. SANGUE QUE ESCORRE DAS MÃOS... MORTE! O DESTINO JÁ ESTÁ TRAÇADO... VOCÊS CHEGARAM ATRASADOS; FORAM ELES QUEM MATARAM; O FIM DE VIDAS. O FIM DA VIDA. O FIM DO MUNDO. O FIM DE UM MUNDO... TUDO ESTÁ AGORA SOB DESTROÇOS, JÁ NÃO RESTA NEM UM SORRISO, JÁ NÃO RESTA NEM AMOR, RESTAM APENAS AS LEMBRANÇAS, A SAUDADE E A DOR. (SARA DANIELLE) PEÇO QUE REFLITA E QUE POSSAMOS MUDAR MUITAS COISAS NO MUNDO. BJOS!

2/8/2009 10:01:53 PM - DANIELA, VOCE É MUITO ESPECIAL PARA O NOSSO BRASIL. UM GRANDE ABRAÇO.

2/3/2009 7:03:14 PM - Daniela, querida..... ver um artista com as dimensões internacionais que você tem, escrever em um site tão espiritualizado como este, é motivo de muita alegria, pois isso quer dizer que realmente a humanidade está mudando, "estamos" deixando de ser os alienados, os do mundo da lua, os esquisitos, para sermos o que sempre fomos: gente. Já admirava sua figura e trabalho... agora sinto-me um pouco mais próxima de você e você de mim... o que nos difere é a área de trabalho, porque a preocupação e a tomada de atitude em relação ao próximo, percebo que dividimos..... beijos e sucesso!

1/30/2009 4:35:14 PM - Daniela, gostei muito do seu comentário, ele diz tudo o que a maioria da humanidade sente, a dor, o desespero de não poder e não saber como ajudar, o que fazer com essa dor. Segundo o espiritismo, as coisas acontecem porque tem que acontecer, mas às vezes penso por que tem de ser tão doido, tão sofrido... deveria haver outra maneira de nós aprendermos as lições da vida. Fátima

1/30/2009 3:58:27 PM - Minha dor é proporcional ao que Você é e o que Eu Sou. Permito isso e aquilo, coisas que chamam a atenção, como um clamor de chamamento aos homens para praticarem o que meu filho, que também lhes chama de filhinhos, ensinou e mostrou o caminho; caminho de doação, de misericórdia, fraternidade, a amar o próximo, que dessa forma também chegam perto de Mim. O menino está bem, comigo. Paz aos homens de boa vontade e caridade!

1/30/2009 2:22:55 PM - Daniela, vejo que além de ótima cantora, também possui um coração sensível às dores do mundo, aliás, a maioria dos artistas vivem num mundo mais zen que nós, técnicos. Mas, quando um dia vi uma foto (que ganhou prêmio internacional em preto e branco), onde havia um menino africano, contorcido no chão, que deu a entender que apenas esperava a morte chegar e atrás dele um urubu aguardava a ocasião para comer, fiquei por vários dias questionando Deus por não providenciar algo por aquele e muitos outros que com certeza estava na mesma situação. Nós, pais, mães, ao ver um filho numa situação apenas de fome fazemos tudo o que nos é possível para mitigar a fome do filho, e as nossas possibilidades são mais limitadas. Fiquei nessa angústia e precisava entender o porque de Deus deixar seus filhos dessa forma. Eu não poderia conviver com aquela cena me martirizando, dilacerando o meu ser. Em algum lugar de minh`alma, bem claro entendi: Essa é a sua dor. A minha cor é proporcional ao que Eu sou e

1/30/2009 8:38:12 AM - Depois disto só me resta: Agora sou sua fã, apesar de só curtir musica sertaneja. BJSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1/29/2009 5:51:51 AM - Daniela, é uma dor muito grande, e também uma sensação de impotência, mas sempre tem uma solução. Crer em Deus, em Jesus, nos dá muita força para modificar aquilo que podemos modificar. Para Deus, não existe o impossível. É bom saber que você também se preocupa com as mazelas desse mundão louco, insensato. Abraço. Ailton.

1/28/2009 11:33:29 PM - Daniela, essas frases que você usou estão na Oração da Serenidade e só quem tem serenidade pode sentir as dores do mundo. E você com certeza tem a alma educada para ter essa sensibilidade, alem de ter muita energia, que poucos tem igual. Parabéns pelo poema e agora AS DORES DO MUNDO SÂO TAMBÉM MINHAS

1/28/2009 10:46:05 PM - Sinto da mesma forma! Também sinto angústia pelo sofrimento da pessoas próximas ou distantes. Rezo ao Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, Divino Espírito Santo e todos do astral superior para que nos salvem da maldade e da loucura humana. Peço que DEUS ilumine a todos nós para que possamos nos ajudar e melhorar o nosso mundo. Que DEUS salve as crianças dos homens sem coração! Abraços.

1/28/2009 8:52:42 PM - Olá Daniela! Após ler seu texto, a palavra que me ocorre é gratidão. Gratidão, por nos permitir relembrar que Somos Todos Um, e por isso devemos permanecer fazendo nossa parte sem perder a capacidade de indignar-se diante das dores do mundo, mas ao mesmo tempo também não perder a capacidade de encantar-se com a força de criação e de amor que emana de pessoas tão especiais. Pessoas assim como você. "O HOMEM é um SER CRIADOR, O HOMEM é um SER de PODER..." de Ayrton Krenak _Que o seu PODER CRIADOR seja alimentado sempre.

1/28/2009 6:57:35 PM - Oi menina! Costumo dizer que os anjos existem em toda parte, apesar de tanto sofrimento que há no mundo. Neste momento com esta mensagem, vc foi este anjo. Leu exatamente o peso q estava em meu peito junto com uma sensação de impotência diante dos fatos. Sou imensamente grata pelos inúmeros anjos que a Vida nos traz. Sei que vc também encontra os seus. Muitos beijos neste coração. Cristina

1/18/2009 4:31:31 PM - Daniela, Para você desejo todas as energias positivas deste imenso Universo... que Nosso Grande Pai... nos mostra todos os dias, com toda sua beleza; muitas vezes não sabemos apreciá-las... com... amor, paz e harmonia. Também sofro... com os acontecimentos... neste belo Planeta em que vivemos. Mas ao mesmo tempo sinto forças, sim, forças... por saber que existem muitos filhos... defendendo este Planeta que nos foi emprestado para aqui procurarmos aprender. Que as bênçãos do Nosso Grande Pai se estendam sobre todos nós... em todo o Planeta!

1/17/2009 4:42:04 PM - Querida, já gostava muito de você e agora, lendo este texto, vejo o seu interior. É bom saber que outros sentem o que sentimos e já sofri demais por isso. Ainda estou lutando contra esse sentimento que é muito profundo em relação aos animais. Mas também aprendi que só esse sentimento em nada ajuda, então procuro dentro de minhas possibilidades mudar o mundo começando por mim e minhas atitudes e se cada um de nós fizer isso o mundo muda com certeza. Um grande beijo; eu te adoro.

1/17/2009 12:17:56 PM - Oi Daniela! Realmente sempre notei em ti um diferencial com relação aos demais artistas.... você sente as mesmas dores que nós sentimos. Não a própria dor... mas a dor do outro, a dor do Planeta. Mesmo sentindo dor, reconhecemos um Plano divino para cada ser e cada situação... isto serve para não enlouquecer né? Luz, Força, Coragem, Fé pra você. Grande abraço!

1/16/2009 10:09:52 AM - Querida, Parabéns! Você tem coragem de se expor também como ser humano, engajada nesta luta. Que outros, vendo o seu exemplo, possam se inspirar a participar e fazer a sua menção de protesto em função daquilo que hoje vemos, e não se calar, jamais. Continue, seu exemplo é luz, ilumina, mostra o caminho e encoraja. Beijos de Luz! Mais uma vez: PARABÉNS!!! Você faz a diferença.

pagina: 1 de: 22 [Proxima]




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Energias para hoje




publicidade






Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Cadastre-se grátis para receber toda semana nosso boletim de Autoconhecimento.


Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok


Somos Todos UM - 26 anos
Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

 


  Menu
Somos Todos UM - Home