PORQUE DEVEMOS REATIVAR NOSSO DNA

Autor Gloriana Batassa - .

Este é um momento de grandes transformações na Terra e todos estamos "sentindo" essas mudanças fisicamente.
Estamos tendo a oportunidade de sermos a nossa verdadeira essência, o nosso eu mais profundo e puro.
Esta é uma época onde tudo o que não é verdadeiro deve ir embora e até práticas espirituais que não funcionam mais e que não nos dão o resultado que procuramos, devemos deixar ir.
Nós, como humanidade, estamos esperando por este momento há milhares de anos e agora ele está acontecendo quer queiramos ou não.
Agora, podemos ter e ser o que queremos, pensamos, sentimos, baseando-nos numa elevada ética e grande integridade, fazer escolhas honestas e livres como seres perfeitos e iluminados que somos.
Na verdade, todos os que estão hoje na Terra, se comprometeram em trabalhar para o Cristo Cósmico, para a Luz.
E para facilitar que isso ocorra em nossas vidas, podemos começar trabalhando no nosso corpo físico.
Existem no nosso corpo físico, células e glândulas muito sensíveis e até mesmo pontos muito potentes a espera dos sinais de frequências mais altas.
No nosso corpo, a molécula de DNA tem esperado por este sinal desde a queda do homem.
A molécula de DNA foi responsável até hoje por ter ancorado fisicamente, manifestar e transmutar o carma pessoal, racial, nacional e planetário.
Ela também foi sempre usada para dividir entre várias encarnações o carma gerado por nós humanos.
Mas o carma é somente a menor das programações do DNA.
A principal função do DNA é ter em si a memória de que somos Seres de Luz aqui, no plano físico, mas nós não nos lembramos disso pois ele é utilizado para manter os aspectos da evolução do homem desde que apareceu na Terra até hoje.
Removendo o aspecto cármico do DNA, ele poderá expressar a memória dos nossos Seres Divinos e a nossa Memória de Unidade.
Portanto, a ascensão não será para poucos "eleitos" ou "espiritualizados" ou "iniciados" mas para todos nós, a humanidade inteira, pois a nossa vida física precisa tornar-se uma vida de Ilimitada Perfeição. Na Terra.
Estamos dando um passo importante na evolução humana como um todo, entrando numa nova fase de existência como humanos, num novo modo de ser e poderemos expressar o nosso Ser Divino, o que sempre fomos e somos: Luz!
Estamos vivendo um tempo de transformação acelerada e para fazermos isso acontecer, devemos tirar das nossas células as raízes da raiva, ódio, frustração, tristeza, desamor, que foram colocados lá por nós mesmos, ao longo das nossas existências e esses sentimentos são hoje, as nossas memórias celulares e são as crenças que ditam nossas ações e reações da vida diária, distorcendo a nossa realidade, fazendo com que sejamos limitados e infelizes.
Muitos de nós hoje, estão querendo mudar completamente a própria vida, pois se sentem insatisfeitos ou porque já perceberam que agora é a hora de mudar.
Esse sentimento de insatisfação e essa grande vontade de mudar e de se abrir ao novo, já é um dos resultados e uma das funções das Novas Energias.
Neste momento as Novas Energias estão focalizando diretamente a molécula do DNA nas células.
Com essa nova freqüência presente nas células, o corpo físico está se preparando para aumentar a sua frequência de vibração, para receber mais Luz dentro de si e se livrar de tudo o que não lhe serve mais como energia porque não é mais compatível com as Novas Energias que tem uma freqüência de vibração maior.
Só que nós não somos conscientes do que devemos fazer ou não sabemos o que fazer e o corpo físico usa uma sua linguagem produzindo alguns desconfortos e sensações de vazio, de cansaço, de vontades ou outras.
Muitos de nós já estão prontos para a reativação do DNA e sentem isso, quando buscam alguma coisa que já estão esperando há algum tempo mas não sabem definir o que é.
Com a reativação do DNA, aumentamos a nossa freqüência de vibração, colocamos dentro de nós a Energia Universal que nos está levando para a nossa evolução como espécie, nos tornaremos Mestres de Luz aqui na Terra e seremos responsáveis pela nossa evolução individual e nossa felicidade pois poderemos escolher o que ser, o que ter, onde estar, o que fazer, enfim, desenvolveremos e usaremos o nosso poder individual de Luz.
Muitos de nós já estão despertos e perceberam que falta uma componente espiritual na nossa vida.
Devemos reativar o nosso DNA para sair da insatisfação física, incorporar uma espiritualidade maior em nossas vidas, abrindo a nossa consciência à Luz, assim seremos capazes de entender fisicamente que a energia já mudou.
Todo o novo começa com a reativação do DNA e entramos nessa aceleração energética que está pedindo para atuar e que nos levará à nossa próxima etapa de evolução, segundo o projeto original para o homem na Terra, de transformarmo-nos em Mestres de Luz!

Texto revisado por: Cris


Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor: Gloriana Batassa   
Gloriana Batassa, facilitadora de ThetaHealing no Brasil, faleceu em Roma, Itália, no dia 12 de Agosto de 2012. Sua obra, no entanto, continua viva para sempre nos textos aqui publicados. Equipe STUM
E-mail: .
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 18/07/2007



© Copyright 2000-2019 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.