Minha Mensagem!

Autor Ingrid Dalila Engel - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Consciência nos foi dada pelo Plano Maior. A Humildade para aceitarmos nossas limitações e Coragem para assumirmos e transmutar, cabem a nós mesmos! Portanto, façamos AGORA um compromisso com o nosso Eu Maior de trilharmos nossa estrada terrena, com Amor, Aceitação, Consciência, Generosidade, Sabedoria Espiritual, Desprendimento, visando conexão com Deus, retorno ao Plano Maior como VITORIOSOS no nosso Projeto de Vida!

Reforçamos a necessidade de lidarmos com as pessoas com ÉTICA e COMPAIXÃO, percebendo o momento, os limites e a verdadeira necessidade do outro. Temos sempre que estar atentos ao "Ego Humano" que pode nos fazer cair nas falsas ilusões do Poder.

Qualquer palavra, ação, direção sem Ética e sem Compaixão nos cria Karmas dificílimos, porque já estamos buscando a Expansão da Consciência, mas ainda não a temos plenamente, estamos somente engatinhando para a Luz!

Somos servidores, meramente servidores.

Que o Amor e a Ética guiem nossos passos!

Ingrid Dalila Engel



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 91



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ingrid Dalila Engel   
Numeróloga, Psicóloga e Psicoterapeuta. Atua há 30 anos na área clínica e organizacional, em atendimentos individuais, orientação em processos seletivos e desenvolvimento pessoal. Administra cursos para formação de numerólogos, palestras e vivências em Workshops. Para agendar uma consulta pessoal, envie um e-mail para [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.