Vida e Sexo

Vida e Sexo
Autor Karen Thiemi - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


  Finalizei recentemente a leitura da obra de Chico Xavier pelo espírito Emmanuel, denominado Vida e Sexo.

Tal tema, tão polêmico, instiga nossa curiosidade,visando que ainda atualmente, as religiões tem certa dificuldade de lidar com isso. Até que ponto dar vazão ao corpo? Até que ponto seguir a nossa emoção? Afinal, os tempos mudaram. Antigamente, sexo e relacionamentos amorosos eram assuntos sempre deixados para segundo plano, visando que o que importava era a procriação, e nada mais.

Atualmente, nos deparamos com uma sociedade ainda preconceituosa, porém mais aberta a discutir o assunto: sexo não tem mais o único propósito de procriação, e sim de prazer ; pessoas podem se casar ao trinta ou quarenta anos de idade ; casais podem não ter filhos se assim o desejarem ; mulheres solteiras podem adotar uma criança caso não se casem.

Em meio a tanta liberdade e incerteza, a obra de Chico nos traz uma orientação espiritual que ultrapassa épocas. E aqui quero deixá-los com um breve resumo da mesma, abertamente convidando a todos que se sentirem tocados ao lerem esse resumo, adquirirem tal obra.

        Que Deus os abençoe !



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Karen Thiemi    
Atua como Terapeuta Holística em SP realizando Quick Massage, Reiki - Método Tradicional USUI, Radiestesia e Radiônica, Tarot Cigano e Hindu.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.