2011 - Ano de Mercúrio

2011 - Ano de Mercúrio
Autor Karen Thiemi - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


O fim de um ano chegou, e com ele a perspectiva de um recomeço.

No ano que está se finalizando, estivemos sob as bênçãos do governo do Planeta Vênus, que com suas energias amorosas e vaidosas, renovou nossas crenças e posturas sentimentais e/ou estéticas.

Já em Março de 2011, entraremos na energia dinâmica de nosso amigo Mercúrio!  

Na mitologia romana, Mercúrio era o mensageiro dos Deuses, e também uma espécie de vendedor, comerciante - Deus do lucro e do Comércio -  sendo uma personificação da inteligência. Não é a toa, que esse Planeta rege os signos de Gêmeos e Virgem - Gêmeos, o amigo falante e com mil e uma idéias criativas e gostos exóticos ; Virgem, o amigo crítico e analisador, que a tudo resolve.

Portanto, poderemos aguardar em 2011 muito dinamismo nas áreas que envolvem Comunicação de forma geral, além de forças benéficas ajudarem aos estudantes que quiserem se aprimorar em alguma técnica nova, ou mesmo algum curso.

Em campos de relacionamentos, possivelmente teremos uma afinidade maior com quem tenha uma maneira de comunicar parecida com a nossa - a busca por novas amizades e uniões estará favorecida.

O que devemos apenas nos atentar e procurar evitar, é no hábito ANSIEDADE - estaremos ávidos por conhecimento, por pessoas novas, por inovações. Muitas vezes, as coisas levam tempo para acontecer, e nesse festim todo, pode ser que fiquemos estressados com a rotina ou com algumas limitações, desistindo no meio do caminho. E não podemos desistir, claro! Afinal, a tendência é de tudo ser muito passageiro  num ano Mercuriano. Portanto, PACIÊNCIA  amigos(as)!  

Características Místicas do Planeta Mercúrio e do Ano 2011 em Geral:

*Cores: Amarelo ou Laranja  - Cores voltadas ao estímulo do intelecto, e da expansividade de pensamento e ação ;

*Signos Regentes: Gêmeos e Virgem ;

*Dia da Semana: Quarta Feira ;

*Corpo:  Rege Cérebro e Pulmão;

*Horóscopo Chinês Regente 2011: Coelho - Características:  Serenidade, Diplomacia, Entendimento, Alegria, Companheirismo ;

*Anjo Regente 2011:  Arcanjo Miguel  - Arcanjo guerreiro, que combate o mal em nome de Deus. É muito conhecido com sua belíssima imagem portando uma espada e derrotando o dragão. Segue sua oração:

"São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas.Amém!"

*Cristais : Olho de Tigre e Quartzo Cristal .O Olho de Tigre traz força de vontade para lutar pelos próprios ideais, além de proteger contra energias negativas ; Já o Quartzo Cristal tem a função de limpar nossas energias, reciclando-as ;

*Numerologia 2011:  Número 4 - Características: Solidez, Estabilidade, Determinação. É necessário tomar cuidado com o hábito de criticar, e de perder a paciência com o ritmo mais ‘lento das situações em geral. Lembre-se: Tudo tem seu tempo certo de acontecer! 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Karen Thiemi    
Atua como Terapeuta Holística em SP realizando Quick Massage, Reiki - Método Tradicional USUI, Radiestesia e Radiônica, Tarot Cigano e Hindu.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.