PORQUE FAZER TERAPIA:

PORQUE FAZER TERAPIA:
Autor KYNESES CENTRO DE DESENVOLVIMENTO HUMANO - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Normalmente os nossos problemas estão ligados as pessoas do nosso dia a dia, marido, filho,sogra, namorado, mãe, pai, chefe, colegas de trabalho etc. Devido aos estres causados pelos conflitos falamos coisas e depois nos arrependemos, porque estávamos sob influencia de uma pressão muito grande ou na TPM, ou ainda com a paciência por um fio.

O pior de tudo isso é que não conseguimos ver uma saída para o problema, nesse momento temos vontade de pedir o divorcio, demissão ou mandar o outro para aquele lugar....depois que passa o estres percebemos que exageramos, gastamos uma energia desnecessária. Quando isso acontece matamos milhões de células, ficamos sem dormir e conseqüentemente a doença encontra uma porta aberta para se instalar, pois o estres elimina  vitamina c conseqüentemente baixa nosso sistema imunológico.

Essa é  a hora da terapia para primeiramente você ter com quem falar, alguém que sabe ouvir e não corre o risco de interpretações julgadoras que geram mais conflitos.

Ex. Você esta com questões que estão lhe desagradando no seu relacionamento afetivo, questões essas que vem através de  suas experiências passadas, que estão se repetindo, caso você resolva falar com a seu parceiro sobre essas questões ele poderá julgar, porque você esta pensando em situações que você teve com uma outra pessoa. Dificilmente as pessoas envolvidas conseguem separar as duvidas e conflitos quando as mesmas estão inseridas no contesto. Esses tipos de questões trazem insegurança à relação. E o pior de tudo isso, é que esse conflito interno vai acabar se confirmando, não porque você estava certa, mas porque o conflito interno acabou trazendo o mesmo problema do passado. Lembrado que a física quântica explica tudo que pensamos acaba se  materializando.

O terapeuta não julga, não existe o certo ou o errado. O terapeuta mostra o que esta trazendo os conflitos, posturas, atitudes, pensamentos enfim a origem do conflito. Lembrando que os nossos problemas são gerados por nós, quer conscientemente ou inconscientemente, nunca são os outros, a terapia vai mostras os padrões que geram o problema.

É necessário reconhecer que somos seres em evolução, portanto não somos perfeitos pois se fossemos estaríamos nos planos mais elevados. Então o primeiro passo é ser gentil consigo mesmo, reconhecer que precisa de ajuda.

Um dos problemas que o conflito trás é uma queda energética muito grande, com isso você fica desanimado, entra em depressão e muitas vezes não acredita que pode ser diferente.

Na terapia transpessoal a principal diferença é essa, nas seções são restaurados os campos energéticos, através de florais, reike, relaxamento um terapia que une o ser na sua totalidade trabalhando corpo, mente e espírito.

Procurar terapia e acima de tudo uma atitude de responsabilidade, pois essa escolha é a decisão de ser feliz.

Maria Kleinicke

Terapeuta transpessoal

Atendimento com hora marcada

Site: https://www.kyneses.com.br/



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: KYNESES CENTRO DE DESENVOLVIMENTO HUMANO   
Palestras gratuitas sobre Desvendando o Inconciente com os seguintes temas:Interpretações de sonhos com as interpretações de Freud, Jung entre outros. Cursos: DESVENDANDO O INCONSCIENTE através de Técnicas Transpessoais como desenho com os dedos, Psicanálise e muito mais... Terapias em grupo ou individual. Atendemos também com a Clínica Socíal
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.