A dificuldade em engravidar pode estar registrada na memória celular

A dificuldade em engravidar pode estar registrada na memória celular
Autor Dra Viviane Rocha - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A notícia de uma gravidez é sempre motivo de vitória e felicidade para um casal, principalmente para aqueles que lutam há anos para realizar o sonho de serem pais.

Como nem sempre isso é possível naturalmente, a medicina, em sua constante evolução, criou técnicas avançadas de concepção artificial com muito sucesso; entretanto, mesmo assim, muitas mulheres não conseguem engravidar.

Por que isto acontece?


A realidade é que, estando fisicamente pronta para ser mãe, os indicadores emocionais como depressão, estresse e bloqueios ou crenças limitantes, podem ser os responsáveis pela não ocorrência da gestação.

Através da Microfisioterapia, Técnica francesa de Fisioterapia que desativa nas células a memória de traumas que podem gerar disfunções no organismo, é possível ter acesso e tratar os bloqueios armazenados na memória das células e que ocasiona, no presente, o insucesso da gravidez natural ou in vitro.

A Técnica, fundamentada na embriologia, consiste em localizar no corpo do paciente, através de toques sutis, informações de situações ou traumas que foram vividos física ou emocionalmente e que o organismo não conseguiu eliminar.

Trata-se de marcas de eventos ocorridos ao longo da vida, que trouxeram algum sofrimento e provocaram cicatrizes que não ficam apenas no cérebro, fixando-se também na memória celular.

Tudo que ocorre conosco em nível tóxico, físico e emocional, vai para o corpo que guarda memórias e cria traços que atrapalham o funcionamento das células e podem gerar sintomas e disfunções.

O fisioterapeuta, através da Microfisioterapia, descobre e desativa estas memórias.
 
A Técnica é tão apurada que o profissional consegue muitas vezes precisar a data dos acontecimentos que marcaram negativamente a pessoa.

No caso da maternidade, uma vez eliminados da memória celular os bloqueios ali guardados, a mulher sente-se apta a engravidar.

A Micro, como ficou conhecida no Brasil, é preventiva e complementar à medicina convencional, não pretendendo, em hipótese alguma substituí-la.

Leia Mais: O que é a Microfisioterapia
 
• Agende uma sessão de Microfisioterapia

•  Envie-nos uma mensagem pelo WhatsApp (Link direto para nosso número)

   





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dra Viviane Rocha   
Escolheu a formação em Microfisioterapia como sua principal ferramenta de trabalho. É uma das pioneiras na técnica, tendo como professores os franceses criadores Daniel Grosjéan e Patrici Bénini. Além das técnicas integrativas: Balanceamento Muscular, Thetahealing®, PYSCH-K, Leitura Biológica, Reequilíbrio Somato Emocional, Terapia Craniossacral.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.