O Fim do Karma - Parte 2

O Fim do Karma - Parte 2
Autor Movimento Era de Cristal e Unaversidade - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


P: Como falar com um pai e com uma mãe que o filho deles está nascendo com a ausência de cérebro, ou de algum órgão, porque ele está vindo ao mundo espiar uma falta de uma encarnação anterior? Concordam que tudo isso tem um motivo para acontecer e que até então a lei do karma trazia uma explicação que é justamente o resgate. E agora? como a Lei da Reconciliação justifica esses acontecimentos que continuam acontecendo e continuarão a acontecer?

R: Pois então, aqui são dois conceitos. Não é a Lei da Reconciliação, apenas, que explica o nascimento de seres diversos do padrão esperado. A Lei Universal, a primeira, já fala disso e nos leva a entender que se trata de formas diferenciadas de individualização, que têm todas as condições para crescer e evoluir, independente da escolha de "forma" que tenham feito:

Conhecimento e consciência de que cada ser existente tem do Universo todas as condições para desenvolver-se com pleno potencial, para crescer e para desfrutar, independentemente de sua forma de individualização.

Colocar deficiências na conta do karma, não é mais possível. Para isso e agora sim, a Lei da Reconciliação orienta e ilumina a questão:

Todas as individualizações, em suas vastas formas de existência, devem unificar suas semelhanças e diminuir suas diferenças entre si.

Este é um decreto e então, o único necessário para entendermos que agora, sem a Lei do Karma, nossa existência numa dimensão deve estar pautada pelo equilíbrio: o que eu tenho de igual ao outro, aumento, fortaleço, amplio, valorizo; o diferente, diminuo, relevo, deixo de lado, respeito, entendo.

Por que, seria assim? Porque podemos não ter, nunca mais, a chance de nos encontrarmos, uma vez que não há necessidade kármica disso! Enquanto estivermos juntos, vamos ampliar o igual, o que faz bem para o nosso convívio e deixar de lado o que nos separa.

Assim, com a certeza de que eu e você vivemos o melhor que podíamos, podemos seguir nossos caminhos individualizados e quem sabe, partilharmos de uma outra existência, ou não. Mas nunca mais seremos algozes ou cobradores uns dos outros, nem por outro lado, teremos que esperar pelo que vem atrás, para dar a ele a chance de se redimir. Todos, daqui pra frente precisam certificar-se de que a responsabilidade aumentou. Estamos tão "crescidos" que o Karma não é mais o professor e causa e consequência vêm de todos os lugares, indistintamente, para o que é positivo e para o que não é.

Você pode pensar, neste momento: "Então, não vou mais existir numa família com que tenho dívidas, ou acertos, sejam eles bons ou ruins?" Não! As escolhas serão feitas pela afinidade e pelo tipo de experiência que determinada individualização precisar para que evolua. O Amor é o motivo e não a dor! "Serão relações, perfeitas?" Deverão ser. Mas para isso, é preciso que limpemos os padrões transmitidos ao longo de tantas gerações. A transmissão desses conceitos, de pai para filho, ao longo da linha do tempo da terceira dimensão, será responsável pela grande mudança. Vamos olhar o outro como ser que amamos e escolhemos para estar conosco na caminhada e não como um "obstáculo a ser transposto... vou aprender a viver com ele... vou perdoar ou ser perdoado..." Olhe só que diferença incalculável!

O fim da Lei do Karma é uma bênção aos que estão ocupados em evoluir e a certeza de que precisamos nos responsabilizar sem usar outras existências como degraus. É parte do plano perfeito de crescimento para os habitantes deste planeta: "consegue viver em harmonia com os outros seres? Este local é para você! Não sabe como se relacionar? Bem... há outros locais mais adequados, nem piores, nem melhores, adequados para o seu estágio de desenvolvimento."

De planeta de provas e expiações, passamos a um local de pleno desenvolvimento de potenciais. Vamos, como civilização, parar de cometer atrocidades, do dia para noite?

Não nos parece provável... Contudo, com o passar das gerações, a depuração será feita e somente por isso, os laços kármicos não são mais possíveis, ou então, ninguém sairia daqui, não é mesmo? Ficaríamos na roda kármica, esperando que todos chegassem ao mesmo objetivo. Chegaremos! Mas com respeito às conquistas das individualizações, liberaremos espaços de crescimento para evolução e os que não se adequarem não serão obstáculos aos outros.

Seja Luz!

* Gostaríamos de agradecer a tantos outros que ao longo destes meses fizeram perguntas sobre o tema. Como dissemos no início, estávamos esperando o final da ativação para nos dedicarmos a esclarecer a questão, mas o volume de pedidos é tão grande, que não tivemos outra alternativa, a não ser abordarmos objetivamente o fato. A todos que nos fazem a pergunta: "Por que meu mestre, guru, guia, orientador espiritual não falou disso ainda?". Nossa conclusão... "são mais sensatos do que nós e tem ciência de que este assunto é um dos mais polêmicos de todo o processo de evolução deste ciclo e ocasionará mais ataques do que agradecimentos!!!" Por isso, aguardam que a energia do planeta se estabilize e possam, com tranquilidade, abordar o assunto, se bem que há vários trabalhos mais do que sérios, feitos por pessoas muito mais do que conhecidas e confiáveis, que já exploram a questão, desde 2010. Sugerimos que use esse tempo - até o final de fevereiro de 2013 - para refletir sobre isso e colocar-se no ponto exato de energia total, para beneficiar-se em seu caminho evolutivo, deste novo paradigma. Sempre, e principalmente no que diz respeito a isso, Seja Luz! 

Voltar < Parte 1 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 287



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Movimento Era de Cristal e Unaversidade   
Somos um grupo de Trabalhadores da Luz com o objetivo de participar na ascensão planetária junto à quinta dimensão. As informações que compartilhamos vêm de nossos irmãos pleiadianos, com quem temos contato através de comunicações.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.