Entrevista com Terapeuta Holística Maria José

Autor UNIABRATH (BLOG) - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp




MARIA JOSE MORAIS GIRÃO


Psicóloga há 29 anos, Terapeuta Holística e Terapeuta Auricular, Professora da UNIET, voluntária no Projeto "Terapeutas em Ação" pela UNIET e ABRATH, especialização técnica em Florais, Nutrição Holística e Nutracêuticos, Cromoterapia, EFT, Reflexologia Cromo Podal, Iridologia.



COMO VOCE VE O DESENVOLVIMENTO DA HOLISTICA NO BRASIL E NO MUNDO?

A cada dia mais percebemos a procura de terapias alternativas que promovam a cura e o equilibrio, tanto fisico quanto mental. Em função desta busca as terapias holísticas estão cada vez mais de desenvolvendo, ganhando novos adepto e adquirindo credibilidade e respeito em todas as areas do conhecimento.


O QUE PODEMOS ENTENDER COMO HOLISMO

Holismo é a visão do ser vivo como um todo e a integração dele com o universo. Este todo que é constituido pelos aspectos fisico, emocinal, mental e sutil. Pela visão holistica busca-se o tratamento para a causa e não apenas os sintomas.


QUAIS AREAS DE ATUAÇÃO DE UM TERAPEUTA HOLISTICO?

Em todas as areas que visam o equilibrio e a qualidade de vida do individuo. O terapeuta holistico é um agente da saúde que ajuda a promover a auto cura do cliente usando de tecnicas holísticas.


O QUE É MEDICINA PREVENTIVA?

Uma especialidade que visa manter a saude e o bem estar do individuo, focando-se na prevenção e manutenção da saude e nao na cura da doença.


DENTRO DAS TECNICAS QUE VC ATUA, QUAIS PESSOAS PODEM SE BENEFICIAR?

Dando um enfoque maior aos florais, todos podem se beneficiar, desde crianças, idosos, animais e plantas, fora outras tecnicas q uso tambem.




Terapeuta Holística -Maria José Morais Girão - Professora de Floral Holístico pela UNIET www.uniabrath.org.br




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: UNIABRATH (BLOG)   
Acesse: http://uniabrath.org.br/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.