Habemus Lux! - parte 2

Habemus Lux! - parte 2
Autor Movimento Era de Cristal e Unaversidade - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


É um bom começo... É uma grande chama acesa, direcionando os corações dos fiéis para o centro de poder da Terra, e esqueçam de uma vez por todas o ranço que, eventualmente, possam ter quanto às instituições!
Não se trata de ser católico, espírita, protestante, muçulmano, budista, judeu, ou de qualquer outra denominação. Trata-se de emanar Luz.
O que dirigentes de instituições fazem é de responsabilidade deles! Falamos aqui dos milhões de seres que, independente da cúpula dirigente, continuam emitindo Luz.
Quando uma mãe abençoa seu filho ao sair para a balada; quando uma criança faz sua oração de Pai Nosso antes de dormir; quando uma pessoa entra numa entrevista de emprego e se benze; quando uma idosa comunga num hospital, está pouco se importando para a cúpula da Igreja Católica!
O que constatamos? Luz em seus corações. E não há cúpula que possa com isso, ou com qualquer manifestação de fé, real e verdadeira, de qualquer crença na Luz. Estão rezando para o Papa ou para o Cristo? Crêem no Bispo ou no Espírito Santo? E quem somos nós, “ativistas de sofá”, encrenqueiros teológicos, para dizer que Ana, a evangélica, está enganada, ou que Marcio, o católico, está errado em crer numa instituição que julgamos falida? É Tião, o espírita, quem dita as regras, ou Fernanda, a budista, que chegará primeiro à Fonte?
Tudo parte da Luz e podemos ver qualquer coisa por esta ótica. Podemos focar no mínimo de seres que representam a corrupção (faça a conta de quantos têm em qualquer cúpula e de quanto fiéis existem) ou podemos nos concentrar nas tantas pessoas ocupadas em emitir LUZ.
Olhe para os que emitem a Luz, que estão em número muito maior do que qualquer poder que aparenta estar no comando... Quem está mesmo no comando?
Quem queremos que esteja!
Ou entregamos o comando do medo às instituições, ou entregamos o poder da Luz às multidões verdadeiramente iluminadas e para que isso aconteça, tudo depende da nossa vibração.
Agora, neste instante de evolução individual e coletiva, cada um de nós tem a possibilidade de escolher a quem entregar o poder.
Comece tomando posse de sua individualidade de Luz e concentre-se para expandir isso a quem de direito.
Nunca houve um tempo melhor para se viver.

SEJA LUZ!

* O Codex, citado neste artigo, está disponível aqui o STUM em português e em mais três idiomas, neste link

VOLTAR... Parte 1

** Para conhecer o trabalho do Movimento Era de Cristal e participar de nossos eventos, como a Conferência de Erick Von Däniken no Brasil, por favor, visite nosso site

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 115



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Movimento Era de Cristal e Unaversidade   
Somos um grupo de Trabalhadores da Luz com o objetivo de participar na ascensão planetária junto à quinta dimensão. As informações que compartilhamos vêm de nossos irmãos pleiadianos, com quem temos contato através de comunicações.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.