A Mesa Radiônica e a Paz

A Mesa Radiônica e a Paz
Autor Ivan Maia Fernandes - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


E se, de repente, aparecesse um gênio lhe concedendo um único desejo pessoal, o que você pediria? Parece difícil a escolha, afinal são tantas as nossas necessidades e desejos pessoais: saúde, amor, dinheiro, sucesso etc. Mas a minha seria bem fácil: a Paz, simples assim.  

Quando temos saúde, de corpo e mente, estamos em paz, pois nada está perturbando ou atrapalhando nossas condições físicas. Com saúde podemos realizar, trabalhar, produzir, nos locomover, de maneira consciente e lúcida, sem dores nem temores, lépidos e faceiros e até dar saltos de felicidade. Mas, sem ela, ai, ai, ai...


Quando estamos bem financeiramente, estamos em paz. Um estado maravilhoso de não preocupação com dinheiro, com a falta de condições para nos suster, para honrar compromissos como os do cartão de crédito, com alimentação, educação e diversão, pagamentos de impostos e taxas, e até podemos comprar bens de primeira e segunda necessidade ou, porque não, totalmente desnecessários e supérfluos.

Quando estamos bem nos relacionamentos, com colegas, amigos, parentes, sem inimigos declarados ou ocultos, sem ninguém a nos desejar mal, invejar ou emanar maus olhados, amando e sendo amados, como é bom!


Quando estamos bem espiritualmente, nos sentindo amparados, protegidos, cumprindo ou com a sensação de estar honrando nossos compromissos de vida, resgatando boa parte do karma trazido das vidas passadas, que paz emana de nossa alma, de nossa consciência, que sensação maravilhosa...

Claro que existem pessoas doentes, ou mal financeiramente ou nos relacionamentos e aparentemente em paz. Hábito, conformismo ou incapacidade de conquistar seu quinhão num Universo abundante? Irresponsabilidade com seu veículo sagrado, seu corpo? Uma atitude “deixa a vida me levar”, “fazer o quê” ou “descendo o rio na bubuia”? Ou estarão cumprindo com seu propósito de vida? 

Podemos até não perceber a paz quando estamos bem, mas experimente não ter um desses ítens e veja como você se sentirá. Infelizmente, a maioria das pessoas não está em paz, ou a experimenta de maneira superficial. Alguns vivem um verdadeiro inferno, doentes, estressados ou desequilibrados. Gênios, para realizar desejos e mudar tudo com um simples passe de magia, habitam apenas os contos infantis e juvenis, as estórias populares e as piadas com seu farto e fértil imaginário, que nos distraem ou fazem rir, mas não curam o que nos aflige.


Atravessamos uma época da humanidade bem peculiar. Entramos na Era de Aquário, a comunicação é rápida, as notícias dos fatos negativos percorrem o mundo todo numa velocidade estupenda. O lema desta era é o mesmo da Revolução Francesa: “Liberdade, Igualdade, Fraternidade”. As máscaras estão caindo, a estrutura das famílias mudou, a competição está desenfreada, as drogas proliferam, as religiões estão em crise, e existe um claro embate das forças do bem e do mal, uma verdadeira terceira guerra mundial pessoal, ameaçando a paz, não das nações, mas de cada um dos seres humanos, afinal, ”somos todos um” e estamos todos interligados, quer queiramos ou não. Então, enquanto existir sofrimento e injustiça no mundo, não existirá a verdadeira paz. 

Precisamos sair do medo, desse estado que nos é colocado hoje por uma mídia que não se cansa de propagar notícias que deixam as pessoas alarmadas, preocupadas e vibrando negativamente. Como atraímos o que pensamos e falamos, essa corrente é retroalimentada diariamente, trazendo mais e mais um estado de guerra interior e das pessoas com o mundo exterior.

Com a radiestesia é possível prospectar campos energéticos e medi-los. Com a radiônica se pode interagir com esses campos e alterá-los de maneira positiva, transmutando-os de maléficos em benéficos - a radiônica se baseia na teoria de que matéria, energia e a mente humana estão interligados. Mas, para intercedermos nos campos energéticos e com isso ajudarmos uma pessoa, há opções como as terapias quânticas e vibracionais. O tratamento com a Mesa Radiônica vem sendo objeto de inúmeros estudos e pesquisas ao longo do tempo, constantemente aperfeiçoada e melhorada em seu campo de atuação, e se tornou uma excelente opção de tratamento vibracional.


Com a Mesa Radiônica podemos transmutar toda e qualquer tipo de energia pessoal ou ambiental, conforme o desejo e comando de seu operador, o mesa radionicista. Assim, podemos prospectar e tratar as causas de diversos distúrbios que estejam originando um estado de “não paz”. 

A Mesa Radiônica mais atual, fruto de canalização de energias angelicais que a projetaram, foi trazida à forma, sucedendo cerca de vinte e cinco outros modelos anteriores e atua numa frequência vibracional imensurável em quinta dimensão. Seu grande objetivo é a Paz, trazer o ser humano para o seu estado natural e divino, de bem estar, harmonia e equilíbrio, para o qual foi planejado ao vir para o plano terrestre.


No ano de 2013, regido por Saturno, com Saturno em Escorpião, a transmutação é cobrada de todos. Que seja para melhor; que seja para trazer a paz interior e no mundo!



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 49



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ivan Maia Fernandes   
Astrologia, Coaching, PNL, Astro Coaching, Mesa Radiônica, Instrumento Radiônico, Astro Radio Coaching, Tarot Alquímico, REIKI, EFT, Cura Reconectiva, Reconexão, Alquimia e Renascimento. Consultório em Curitiba-PR - tel.: (41) 99644-3111 - E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.



© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.